Panini publicará o mangá ‘Hell’s Paradise: Jigokuraku’

Mais um mangá da Panini que ganhará anime em 2021.

A editora Panini divulgou em exibição no canal Loading o lançamento de outro mangá para seu lineup de 2021. Trata-se de Hell’s Paradise, também conhecido pelo seu nome original, Jigokuraku. A série, de autoria de Kaku Yuuji, começou a ser publicada em 2018 na Jump +, a revista digital da Shueisha. Ela foi concluída em 2021 com 13 volumes encadernados no total. Um anime já foi anunciado para este ano.

Gabimaru, um ninja da Vila de Iwagakure conhecido por ser frio e sem emoções, foi criado por seu companheiro ninja e agora está no corredor da morte. Cansado de matar e trair, ele quer morrer. No entanto, nenhum método de execução funciona com ele, porque por mais que Gabimaru, aparentemente apático, se recuse a admitir, ele tem uma razão para viver. Ele quer voltar para sua esposa, que foi a razão pela qual ele amoleceu e falhou em ser um assassino eficaz. Assim, ele se recusa a morrer.

Yamada ‘Asaemon’ Sagiri, o Decapitador, um carrasco famoso, vê isso e tem uma proposta para o ninja. Ela quer que Gabimaru se junte a uma expedição a uma ilha ao sul do Japão em busca do elixir da vida em troca de um perdão total pelo Shogunato. No entanto, esta ilha não é uma ilha normal: acredita-se que seja o paraíso.

Esta ilha está cheia de mistérios, e a equipe de exploração – consistindo daqueles marcados para morrer – pode não estar totalmente preparada para lidar com eles.

Em breve mais atualizações.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.