Segunda temporada de ‘Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation’ adiada para Outubro

Vamos ter que esperar um pouco mais pelo retorno das aventuras de Rudeos e sua equipe.

O site oficial do anime de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation revelou que a segunda temporada do anime terá a sua data de exibição adiada até o mês de Outubro. Não é dito nenhum motivo especifico para o atraso, apensa que o mesmo se deve a “várias circunstâncias”. A temporada estava prevista anteriormente para ser lançada neste mês de Julho. Junto a notícia também foi revelado um novo visual referente a próxima temporada.

A obra, inspirada na Web Novel homônima, foi escrita por Rifujin na Magonote e já teve a sua publicação inicial encerrada. Atualmente são publicadas Light Novels compilando toda a obra original e após o termino de sua publicação, que atualmente se encontra no volume 24 no Japão, o autor confirmou uma segunda série de Novels continuando a historia da primeira série. No inicio de 2021 a obra foi adaptada em uma animação de 11 episódios que adapta até o terceiro volume da série de Light Novels, a série foi dirigida por Manabu Okamoto e produzida pelo estúdio Bind, que foi criado especificamente para a produção de um anime para Mushoku Tensei, ao qual eles já manifestaram o desejo de adaptar por completo eventualmente.

Um fracassado de 34 anos é atropelado por um ônibus, mas sua história não acaba. Reencarnado como uma criança, ele embarcará em uma aventura épica.

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.