Semanada #04 – Naruto 544 e Bleach 453

Papai e Mamãe são os “sóis” de Naruto. Em Bleach, Tsukishima mindfucked everyone. Semanada #4 com Relâmpago Amarelo de Konoha + Alvejante! \o/


Oi, pessoal! Como vai o feriado de vocês? O meu está sendo uma m*, mas enfim… espero que estejam descansando bem. =D
Mais uma vez obrigada pelos comentários nos posts do Semanada aqui no blog! Comentem bastante porque meu ânimo depende de vocês. 😀 Vi que no post passado rolou até um mini-debate sobre Naruto. Bom! Esse é o espírito. Os capítulos dessa semana, na minha humilde opinião, foram bons, mas Naruto se sobressaiu mais pra mim, embora tenhamos visto apenas mais do mesmo.

Naruto #544 – Dois Sóis!

O título do capítulo dessa semana reflete o que Killer Bee fala para o Raikage sobre os Jinchuurikis (no caso ele e Naruto). Ele diz que que os bijuus (sei que oficialmente o termo “bijuu” é tratado como substantivo feminino, mas não consigo ver assim, sorry >_<) não são suas únicas fonte de poder, que cada jinchuuriki tem um “sol” dentro de si. Já é a segunda vez que Kishimoto fala algo parecido. A jinchuuriki anterior a Kushina disse para a mãe do galego que antes dela ser o jinchuuriki da Kyuubi ela deveria preencher o “recipiente” com… AMOR \O/ (*ao som de Ursinhos Carinhosos*).

Eu sei que muita gente acha esse mimimi chato e blá blá blá, mas eu sempre acho ~fofo~ esses diálogos e alusões em Naruto. Sendo assim, Naruto confirma que seus “dóis sóis” são Minato e Kushina, seus pais, e daí começa todo o discurso para convencer Raikage ao Narutismo…

Bom, o que sabemos agora é que Naruto é Jesus no mangá. Ele diz que seu pai não falhou porque morreu, mas sim que morreu justamente para o mundo Shinobi ter uma chance de ser salvo através dele.

Se formos pensar, apesar do Naruto ter que fazer o trabaho sujo, a criança da profecia que tanto é falado no mangá é tanto Minato, como Ero, Nagato e Jiraiya, pois todos acreditaram no galego e prepararam o “campo”.
E aí fica a questão: quem será o anticristo verdadeiro vilão? Madara ou Sasuke?
Isso aí é uma grande discussão, mas eu acredito que cada vez mais fica óbvio que o grande vilão é mesmo o Madara, mesmo que esse não seja seu verdadeiro corpo.
Eu acredito que da mesma forma que Minato deixou tudo preparado para Naruto, Itachi também deixou tudo preparado para Sasuke, mesmo correndo o risco do Uchiha Boy se voltar contra Konoha um dia. Mas até isso Itachi pensou antes, e deixou aquele corvo para o galego.
A minha aposta é que nos próximos capítulos poderemos finalmente ver um embate entre Naruto e Sasuke, e o final ficará para Naruto e Sasuke contra Madara.
Mas, claro, mesmo que Naruto esteja seguindo para seu final como parece estar acontecendo, com certeza tem muito coisa pela frente antes da luta final.

Falando em Madara, o capítulo fecha com ele e sua criação, os novos “Pain’s”. Ele usa nada mais e nada menos que os seis jinchuurikis capturados pela Akatsuki no passado, e como se não bastasse, cada um dele tem um Sharingan e um Rinnegan… Bizarro!

Eu só espero que Madara realmente se mostre um vilão interessante durante essa guerra… precisamos ver isso. Faça o vilão da sua história valer a pena, Kishilouco!
Sobre a velocidade que Naruto mostrou contra o golpe do Raikage, bem, acredito que não preciso falar mais nada. Era questão de tempo até vermos o galego chegar onde está agora, carregando a alcunha do Minato nas costas. Com certeza Kishilouco vai ter que voltar com o Sasuke a altura, senão não vai ter graça. XD
Tsunade… bem… Tsunade só serviu para, mais uma vez, mostrar sua fé em Naruto. Ai ai… Kishi, Kishi, cadê a fodorosidade das mulheres do seu mangá? >.<

Ponto alto do capítulo: A arte.

Ponto baixo do capítulo: Redundância

Bleach #453 – Mute Your Breathe Friendship


Eu acredito que não tem como não rir desse capítulo. Eu pelo menos ri. XD Digo, o capítulo foi bom, Tsukishima, apesar de ser um vilão genérico típico do Kubotroll, está se mostrando interessante. Mas ver o Ichigo correndo de tudo e todos como uma cachorra louca é engraçado, desculpa sociedade. XD

As expressões dele durante o capítulo também foram legais.

FIM =D

Ok, mas é que realmente não sei o que comentar sobre esse capítulo. ^^’

Bem, Tsukishima mostrou mais sobre sua habilidade. Ele consegue mexer com a mente (?) das pessoas, aparentemente, ao seu bel prazer, visto o que ele fez com cada um dos amigos do Ichigo.
Ele resolve ameaçar Ichigo com Chad  e Orihime (como sempre). Nisso, ele liga para Orihime, então, se o Moranguete já estava nervoso e revoltado, bem, dessa vez ele ficou p***, e vemos Tsukishima voando como uma folha de papel sulfite. 😀

Então, vemos Ichigo correndo, porque ele fica desesperado de ver como todos estão estranho quando todos o estão achando estranho, *lol*. Aí (XD) ele se depara com a sua chefe. Ela o leva para casa para molestá-lo tranquiliza-lo. Ichigo afoga suas mágoas nos peitos da sua chefe (e pela primeira vez não vemos Ichigo ter um ataque diante a gostosura de uma mulher), mas percebe que não pode contar para ela sobre Shinigamis, Hollows e Fullbring.

Daí (XD) vemos sua chefe, alegremente, dizer que Tsukishima veio buscar a criança, e lá se vai o Morango correndo de novo.

Finalmente ele encontra a única alma que parece estar no mesmo estado mental que ele. Nada mais e nada menos que Ginjou (really?). Nisso, Ginjou revela: Yukio, Mordomo (sorry, esqueci o nome do cidadão), Jackie e Riruka caíram na armadilha do sexy papel sulfite Tsukishima. Provavelmente, veremos nos próximos capítulos Ichigo tendo que salvar Karakura. \o/ Ou não…

Sorry, realmente não consigo falar sério sobre esse capítulo. 😀 Apenas consegui jogar piadinhas sem graça. >_<

Vamos lá, Kubito… Go go para o 454. \o/

Ponto alto do capítulo: Tatsuki com sua camisa DIVA. XD

Ponto baixo do capítulo: Tsukishima seu sacana, como ousa ligar para minha Hime-chan?

Divirtam-se! E não se esqueçam de comentar neste post bobo. 🙂

Por Cassi

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post