Semanada #13 – Naruto #553 e Bleach #462

Sasuke is back em Naruto, emoções e choradeira em Bleach. Semanada #13 na área, mermão! \m/

Olá, pessoal!

Bem, deu pra perceber que o banner tá vazio, né?! NÃO ME BATAM. XD Bem, na verdade estou fazendo esse post bem rápido, porque meu tempo na internet que uso pra me divertir agora está bem limitado, por causa dos trabalhos da faculdade. Então, no Semanada de hoje vou só comentar Naruto e Bleach.  Na próxima semana volto a comentar One Piece, mas não sei se vou conseguir comentar três séries num mesmo post. Logo, comentando One Piece semana que vem, deixo de comentar Naruto ou deixo de comentar Bleach, e assim vou alternando. Se eu tiver mais livre, claro, vou comentar os três mangás normalmente. Espero que compreendam. Desculpem-me pelo transtorno, rs. ^^’

Naruto #553 – Chegada ao Campo de Batalha Principal

Atenção, os surtos abaixo são de uma fangirl histérica que estava há mais ou menos 1 ANO E 3 MESES em ABSTINÊNCIA de Uchiha Sasuke. Você, que faz parte da grande massa “EU ODEIO O EMO E SEU KISHIMOTO NO JUTSU”, favor pular para o próximo parágrafo, rs.

SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINALMENTE SASUKE IS BACK! OMG OLHA QUE PURA SEDUÇÃO DESFILANDO COM SEUS OLHINHOS MÁGICOS SEU CHARMOSO PEITORAL TAMBÉM ESTÁ DE VOLTA E EU QUERO VER ESSA GOSTOSURA COM ROUPINHA NOVA CHEGANDO TOTAL LIKE A BOSS COM OLHAR MORRA BITCH I’LL FUCK EVERYONE, TEMEI!!!!11

Sim, você que odeia o Uchiha boy já pode ir cortar os pulsos com uma faquinha de plástico, pois está aberta mais uma temporada com Sasuke fazendo suas merdas de sempre. XD

Ele está com o Mangekyou Sharingan Eterno, que, visualmente, não parece muito diferente do MS…

O Susanoo mudou sua forma mais uma vez e parece ter a forma de um corvo ou falcão. Por causa do cenário escuro (e o traço maluco do Kishilouco) não dá para visualizar muito bem, mas o Susanoo parece ter duas “mãos” em cada braço e a espada feita de Amaterasu(?).

Não dá para saber se Sasuke irá direto para o campo de batalha, mas Itachi está por ali e Kabuto está prestes a dar sua cartada final.

Quem vai encontrar Kabuto, Sasuke ou Itachi?

Particularmente sinto cheiro de Sasuke enfrentando o trunfo do Kabuto para Kishilouco nos mostrar um pouco sobre os novos poderes do Mangekyou Sharingan Eterno (sério, sempre que o Sasuke aparece Kishi precisa colocar um bode expiatório, nem que seja um calango). Lembrando que Kabuto está com a Anko como refém, então, muito provavelmente, seu trunfo está ligado ela.

Kabuto está usando Edo Raikage para conseguir tempo, e é contado um pouco sobre o antecessor do atual Raikage. Achei muito interessante a história dele, sobre ter resistido uma batalha contra 10 mil oponentes, 10 MIL OPONENTES, durante três dias e três noites para conseguir tempo o bastante para que seus aliados fugissem. Seria muito interessante ler um gaiden sobre esse Raikage, eu gostei bastante.

Enfim, Naruto chegou neste campo de batalha, e parece ser o único capaz de derrubar a muralha Raikage.

Sobre as novas variações do Rasengan, bem, elas mostram que realmente o galego se tornou o pica das galáxias, já que agora tem até Rasengan Planet. Veremos qual será o efeito de todas essa variações contra os novos olhos mágicos do seu miguxo.

Ponto alto do capítulo: Sasuke, logicamente! 8D

Ponto baixo do capítulo: Só eu não me empolgo com as variações do Rasengan…? ;x

Bleach #462 – What me Sad

Kubo trolla seu próprio inglês. *lol*

Título totalmente dedicado à Orihime nesse capítulo.

QUE CAPÍTULO FOI ESSE???????

Bem, acredito que todos aqui devem saber que eu gosto bastante da divamaislindacutete Orihime.

Ela é uma personagem simples, altruísta demais, bobinha inocente e, algumas vezes, pode ser aquela típica personagem pisses me off (eu mesma me irrito com os bombardeios de “Kurosaki-kun”). No entanto, eu gosto de ver a profundidade que os autores de shounen colocam nas garotas que têm sentimentos românticos na história  (sim, sou daquelas que já pego um shounen shippando os personagens… Sorry aí marmanjos que acham que shounen é só pancadaria) e com a Orihime não é diferente.

Eu não sei se todos os leitores de Bleach alguma vez leram o capítulo piloto, mas desde quando li esse capítulo que deu origem à serialização de Bleach, venho tendo expectativas com o desenvolvimento emocional da Orihime na história. Logo, como fã da personagem, fiquei muito contente do Kubo tê-la mostrado abalada quanto ao Tsukishima e seu fullbring, tudo por causa dos sentimentos que ela tem pelo Ichigo, e ainda que a cena dela correndo e dizendo aquelas coisas tendo sido muito tristinha e tocante. Eu já esperava e comentava em outros fóruns que o destaque que a Orihime vinha recebendo no decorrer da saga iria culminar em algo, então Kubotroll atendeu minhas expectativas neste ponto. 😀

Anyway, Urahara e Isshin tiraram Orihime e Chad da jogada (tadinho do Chad, quando finalmente achamos que ele terá algum desenvolvimento/destaque, Kubotroll chega e trolla o coitado…) e parece que Ichigo e os outros enfrentarão os fullbringers. Ainda acredito que, de alguma forma, Chad e Orihime serão importantes nessa saga, principalmente quando Ichigo enfrentar Tsukishima.


Quanto aos fullbringers no capítulo, Ginjou deu para seus companheiros parte do poder que tinha roubado do Ichigo, então parece que Renji, Rukia, Hitsugaya e os outros enfrentarão cada um dos Shinigamis. As questões são: quem enfrentará quem? Quais são os novos poderes dos shinigamis e dos fullbringers que estão ali?

Quanto à história do Ginjou, Kubo nos deu a informação de que antes da Soul Society ter aceitado Ichigo como Shinigami Substituto, eles já tinha aceitado um primeiro shinigami para cumprir esse trabalho, e este era Ginjou. Mas parece que, nos próximos capítulos, entenderemos mais sobre isso, então nos resta esperar e ter paciência com a narrativa lenta do Kubotroll.

Ponto alto do capítulo: Nem preciso falar. =D

Ponto baixo do capítulo: Kubo enrolando o leitor e chovendo no molhado quando tem que explicar algo sobre Tsukishima e Ginjou.

Amanhã tem Bienal do Livro aqui no Rio. Quem daqui for e me reconhecer lá (como se fosse fácil num lugar gigantesco) é só chamar, uheuheheueu. XD

Por Cassi

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!