Detalhes da produção de Ace Attorney Live Action

Porque não basta ir para o Marvel vs Capcom 3: Tem que ir para os cinemas.

Em meados de Maio, quando o Chuva de Nanquim não divulgava tantas notícias como hoje, havia sido anunciado que Takashi Miike, o renomado diretor japonês, ficaria responsável de uma adaptação para os cinemas de Ace Attorney. A notícia deixou alguns fãs de cabelo em pé, mas outros ficaram bastante contentes, principalmente por ter sido escolhido uma pessoa tão renomada para o trabalho. O elenco do filme conta com Narimiya Hiroki (o Nobu do live action de Nana) no papel de Phoenix Wright, Kiritani Mirei (a Kurumizawa do live action de Kimi ni Todoke) como Maya Fey e Saito Takumi (Yamamoto do live action de Yamato) como o rival de Phoenix, Mitsurugi Reiji.

Ace Attorney é um jogo de Nintendo DS da Capcom que gira em torno do advogado Phoenix Wright e que já ganhou até mangá e musical! A história do filme se passará no ano de 2016, em uma grande cidade japonesa (sempre é alguma Tóquio do futuro). Uma série de crimes rondam o local e acabam forçando constantes entre advogados e promotores em um novo sistema de tribunal. Agora Wright e Maya tentarão lutar contra o tempo e defender seus clientes ao mesmo tempo que tentam descobrir mais sobre o sistema que impera os tribunais.

Já foram confirmados no filme efeitos especiais ao mesmo estilo do jogo com vários “OBJECTION!” e “TAKE THAT!” como os fãs gostam, além das marteladas clássicas do juíz. A estréia foi confirmada para o dia 11 de Fevereiro de 2012… no Japão. Alguém acha que conseguiremos ver esse filme por aqui? Dúvido muito.

De qualquer maneira, a revista Otona Fami divulgou uma imagem do ator Narimiya Hiroki caracterizado e em cena, sendo muito fiel ao jovem Wright dos jogos. Confira a imagem abaixo.

O que esperar do filme? É claro que muita diversão! Teremos Takashi Miike dirigindo, portanto muita coisa boa deve vir pela frente. O mestre do horror japonês dirigindo um filme de advogados e promotores em uma cidade rodeada por crimes? Só pode ser fantástico! Aguardarei ansiosamente o filme, mesmo que talvez só possa assisti-lo em 2013 já que dificilmente o DVD ou BD do longa saia antes disso. Isso se o mundo não acabar (dinovo) em 2012, não é? Enquanto isso, nos contentamos com o lançamento de Marvel vs Capcom 3 com a presença do senhor promotor causando muitas bizarrices.

A fonte é do site JEFusion. Quem quiser saber mais sobre os jogos de Ace Attorney, deem uma passadinha no nosso parceiro Otomenerd.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post