Area no Kishi: imagem do anime e mais informações!

Novidades não muito animadoras para o anime que está por vir de Area no Kishi…

tinha dito pra vocês antes: não é só a Jump que prepara uma grande quantidade de novidades pro ano que vem. A Kodansha também chega com tudo com filme de Fairy Tail e animes de Code Breaker e Area no Kishi. A edição 51 da Shonen Magazine soltou mais informações sobre a produção do novo anime de futebol, Area no Kishi, também conhecido como “The Knight in the Area”, adaptação do mangá de Hiroaki Igano e Kaya Tsukiyama.

O anime será exibido a partir de 7 de Janeiro na TV Asahi e a animação ficará a cargo do estúdio Shinei Animation, o mesmo que cuida de séries (pasmém!) como Doraemon e Crayon Shin Chan. A direção será de Hirofumi Ogura, o mesmo da contestada segunda temporada de Kuroshitsuji. O character design ficará por conta de um trabalho inédito de Hitomi Tsuruta, que até então não marca presença em nenhuma outra série.

Alguns atores do elenco de dublagem também foram definidos. Yuko Sanpai (a Chizuru de Kimi ni Todoke) dará voz para Kakeru Aizawa e Jun Fukuyama (famoso por dar voz a vários personagens em Drama CD’s e por dar voz ao Lelouch de Code Geass) para seu irmão Suguru Aizawa. Shizuka Itou (a Mizuki do game Suikoden e a Hilda do anime de Beelzebub) ficará com a voz de Nana Mishima. Confira abaixo a primeira imagem divulgada.

A história tem foco em Kakeru Aizawa, o irmão mais novo de Surugu, capitão do time de futebol do colégio Kamakura. Os dois são os extremos: Suguru é o talento nato e uma das grandes apostas para o sub-15 para a seleção nacional. Já Kakeru não parece ter dom nenhum e nem ao menos um golzinho ele consegue marcar. Porém a vida de ambos vai mudar com um acontecimento que ficará marcado na vida dos irmãos…

Confesso que fiquei bem desanimado com essas informações… Não vejo um futuro brilhante para Area no Kishi na televisão. Um estúdio “pouco badalado” e um diretor com trabalhos não muito agradáveis no curriculo. Esperava mais. O que será que aguarda esse anime? Não sabemos. Posso queimar minha lingua e Area no Kishi se tornar o melhor anime de futebol de todos os tempos, mas é melhor não esperar muito…

por Dih via Comic Natalie

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.