Anime de Tales of Xillia a caminho?

Mostrando que não é só no Brasil que lançamentos são vazados através de sites de compras.

E não é que boatos não é só coisa de brasileiro? Aparentemente ontem a moda pegou os japoneses também e o site 7-Eleven, conhecida rede de lojas japonesas, pegou todos de surpresa e listou ao lado da edição de janeiro da Viva Tales Magazine (uma revista “especializada” na série “Tales of”) uma edição animada de Tales of Xillia, o mais recente jogo da franquia. A entrega da coisa estava prevista para o dia 28 de novembro. A questão porém, é que a empresa retirou o anúncio do site, o que diminui as chances de serem reais. Porém, se serve como consolo, vale lembrar que muitas das séries de Tales Of ganharam versão animada devido ao sucesso de vendas. Vide o anime de Tales of Eternia e Tales of the Abyss, os OAD’s de Tales of Symphonia e o filme de Tales of Vesperia (última adaptação da franquia).

O jogo que foi lançado no dia 8 de Setembro foi um sucesso de vendas e de críticas, vendendo mais de 500 mil peças em apenas uma semana. O sucesso de Tales of é inegável e mesmo que tal notícia não se confirme, não duvido que algo assim apareça em breve. Acredito que ao menos um OAD deverá ser o investimento da Bandai. Cogita-se ainda um DLC para o jogo que poderia acompanhar o tal anime. Mas como eu disse, não passa de boatos.

De qualquer maneira, Tales of Xillia conta com cenas animadas (as chamadas cutscenes) que foram feitas pelo estúdio ufotable (o mesmo da sensacional produção de Fate/Zero) em conjunto com o Production I.G. (de Ghost in The Shell Stand Alone Complex). Fica a esperança que se de fato ocorrer uma animação siga o exemplo dessas contidas no game, que você confere logo abaixo.

por Dih via OtaNews

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post