ChuNan! Budokai Tenkaichi #01 – Kuririn VS Renji

Nova coluna no blog e dessa vez quem decide o final são os leitores!

Uma das coisas mais divertidas que podemos tirar dos milhares de animes que saem por ai é pensar em possíveis crossovers e qual personagem iria se sair melhor em lutas que infelizmente nunca vão acontecer. Acho que a luta mais debatida antigamente era quem venceria em uma batalha entre Goku vs Seiya. Claro que com o passar do tempo foram aparecendo Super Saiyajins com dígitos e deusificação dos personagens de Dragon Ball e isso encerrou qualquer possibilidade de uma luta equilibrada. E é isso que se trata a nova coluna semanal do Chuva de Nanquim!

O ChuNan! Budokai Tenkaichi tem o intuito de trazer lutas entre personagens, seja de séries diferentes ou até mesmo da mesma série. O problema seria como as lutas vão ser decididas e isso é com vocês leitores! Mas vamos explicar mais tarde!

Hoje vamos ter uma luta no mínimo interessante: Luk e Dih resolvem representar dois personagens que os autores adoram mostrar apanhando (até um personagem realmente principal chegar) e colocamos em uma luta disputada. Afinal quem venceria uma batalha? Dih mostra que Kuririn, o bucha mais querido dos nossos corações, poderia finalmente ganhar alguma coisa, e Luk fica ao lado de Renji, que pensa que até o Ishida se sairia bem nessa disputa. Então vamos acompanhar os argumentos dos dois redatores?

Kuririn – Dragon Ball Z

Fala sério. O cara é o humano mais forte do mundo, treinou ao lado do ser vivo mais forte do mundo (Goku) e é casado com uma Android que quase matou todos os guerreiros Z! Como assim vocês acham que o Kuririn perderia pro personagem mais bucha de Bleach? O cara sabe atacar de longa distância, sabe lutar no corpo a corpo, sabe voar e ainda é super rápido. Durante a visita no planeta Namekusei, mesmo sendo morto por Freeza, Kuririn conseguiu ter seus poderes aumentados pelo patriarca do planeta, tendo ajudado até mesmo na batalha dos Guerreiros Z contra os androids e Cell.

Além disso, Kuririn demonstrou durante toda a saga Z que tem um poder de treinamento e aperfeiçoamento de técnicas incríveis. Bankai? Até parece. Kuririn destruiria tudo com seu Kienzan. Mas eis que a mais poderosa arma do nosso guerreiro Z é o nosso famoso Kamehameha. O golpe quando atinge em cheio faz qualquer um voar longe sem pensar duas vezes. E bem… não preciso falar que fazer o Renji voar longe não é das atividades mais difíceis que temos, certo? Coitada da Rukia se o Ichigo não tivesse chegado antes na batalha da Soul Society…

Renji – Bleach

O tenente mais forte da Soul Society varreria o chão com o “humano mais forte” de Dragon Ball Z em pouco tempo de luta. A sua bankai Hihio Zabimaru acaba com a possível vantagem que o Kuririn teria com os ataques de longe. Além de ser enorme ainda pode atirar grandes quantidades de energia que venceriam facilmente seu Kamehameha. Zabimaru ainda pode ser usada como defesa contra os ataques corpo a corpo e mesmo se for destruída pode ser restaurada facilmente, já que o corpo da espada é ligada com reiatsu.

Ele ainda pode lutar contra a velocidade do inimigo apenas com o Shunpo – que se mostrou bem rápido na batalha contra o Byakuya – e ainda pode usar os kidous apesar de ser fraco nessa área. E depois ele pode aguentar os golpes se tudo falhar – quem lê o mangá sabe o quanto o personagem cresceu em força física. Não há nada que o pobre cabeça de lua possa fazer contra o Renji, apenas rezar para que o Goku apareça logo na luta ou qualquer Sayajin amigo.

Agora é com você leitor! Vote na enquete abaixo no seu personagem favorito para vencer essa luta! No próximo post mostraremos quem foi o vencedor, mas a sua participação pode não terminar ai! Faça um comentário justificando porque escolheu Kuririn ou Renji e os mais originais podem ser citados no próximo ChuNan! Budokai Tenkaichi. Tanto faz ser apresentando os fatos de um modo mais sério ou apenas fazendo uma piada, apenas participe e até a próxima luta!

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post