Eureka Seven ganha novo anime: Eureka AO

Isso aí galera! Novo anime (e mangá) de Eureka Seven em abril!

Eureka Seven, mangá que foi lançado no Brasil pela editora Panini, ganhará uma continuação em mangá chamada Eureka Seven Ao, ou simplesmente Eureka Ao. O anúncio foi feito na revista Shonen Ace, a mesma que publicou a obra. O mangá se iniciará no dia 26 de Janeiro na própria revista. A história dessa vez será centrada no em Ao, que aparentemente será movido pelos mesmos desejos do protagonista da série anterior. Existem boatos de que ele seja filho dos protagonistas de Eureka Seven, mas nada foi confirmado. O responsável pelo mangá é Yuichi Kato, responsável pelo mangá Surely Someday. O design será baseado na série antiga.

Mas espera… o título do post diz anime, certo? E É ISSO AÍ!

Eureka Ao também ganhará uma versão animada com estréia prevista para abril de 2012!  Aparentemente os dois seguirão o mesmo caminho da série antiga, que também foram lançadas praticamente em simultâneo na época. O anime será novamente de responsabilidade do estúdio BONES, e assim que novas informações forem lançadas, informo para vocês. Eu como fã da série fiquei extremamente contente com a notícia e não vejo a hora de estrear a segunda temporada desse anime que é absolutamente fantástico! Esperamos que faça jus ao anime anterior de 2006. Mas o importante é que Eureka Seven está de volta!

Confira a primeira imagem do anime, que está disponível no site oficial da produção (que você pode acessar clicando AQUI).

por Dih via OtaNews e Anime News Network

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.