ChuNan! Budokai Tenkaichi #05 – Luffy vs Naruto!

E chega de férias de ano novo! É hora de começar com tudo! A batalha mais esperada dos shonens da atualidade!

E chegou finalmente o quinto Chunan! Budokai Tankaichi, com a luta prometida lá no segundo post e que adiamos para o começo do ano! Dessa vez estamos preparados para filtrar uma quantidade considerável de comentários extremamente ofensivos!

Primeiro vamos aos resultados do post anterior da batalha entre os Pokémon e Digimon de fogo! E pela primeira vez o Luk ganhou finalmente uma defesa de luta, o Charizard venceu o Greymon com65 % em um total de 1044 votos! Alguns falaram que a luta foi injusta, mas… caramba vocês queriam que fosse uma luta contra o WarGreymon?? Tão malucos? Até o MetalGreymon já está em um nível alto (o bicho tem míssil no peito e metralhadoras!), a luta foi equilibrada em comparação de poder sim.

Chegando nos comentários, batemos o record de mais comentários em um post, finalmente conseguindo ultrapassar o post “Quem tem medo de modinhas?” do Dih. E tivemos alguns que ao bater o olho eu já sabia que mereciam ser mencionado aqui. Os nossos leitores tão ficando bons nisso.

Suna

Charizard terá um AVC se o Greymon usar aquela maldita música de abertura com a Angélica.

Greymon utiliza Angélica, é super efetivo!

Bad Joker

Mas sério, Charizard já foi do time da Elite Four no jogo duas gerações seguidas (tá, Lance e Lance, e daí?) enquanto que Greymon teria seu “bafo de pimenta bigger” facilmente derrotado por um Listerinemon.

Listerinemon foi aprovado por 9 entre 10 Dentistamon (nosssssssaa que piada ruim…)

Piá

Votei no Greymon pq ele fala português…

Esse comentário me fez procurar como era o Digimon em Portugal e a dublagem do Agumon é impagável.

Fábio Macieira

“um record elástico nos comentários! Tô certo!”

É vai ser Luffy vs Naruto.

E o Fábio foi o primeiro a perceber a dica da próxima luta no post! Sim pessoas, hoje o quinto Chunan! Budokai Tenkaichi é entre os protagonistas dos dois mangás mais populares do Japão! Não fiquem tão nervosos nos comentários a ponto de ter um ataque cardíaco! Dih dessa vez escolheu Luffy, o homem feito de borracha e que não pode nadar, e Luk defende Naruto, o garoto com um demônio na barriga que sempre está certo! Será que dessa vez o Dih não deixa mais o Luk vencer ou será que ele vai ter duas vitórias seguidas?

Luffy – One Piece

Infelizmente o Luffy não teve vida fácil aqui no Brasil por causa de seu anime e mangá licenciados, mas de qualquer maneira não dá pra negar o quanto ele é o melhor protagonista de um shounen de “porrada” desde Dragon Ball. Ele, assim como Goku, começou com alguns poderes mais fracos, mas que já se destacavam sobre os demais por causa de seu corpo elástico. Mas com o passar do tempo ele desenvolveu uma habilidade fantástica de desenvolver técnicas envolvendo seus poderes! Ele tem os mais variados estilos de golpes, úteis nas mais diversas situações! Lembram da luta contra o Lucci? O cara mostra um verdadeiro arsenal de golpes disponíveis contra o inimigo. Para quem acompanha o mangá, sabe que depois da grande guerra, o cara recebeu um treinamento super especial e se tornou ainda mais forte e especializado nesses tipos de golpes, se tornando muito mais experiente em batalhas.

E olha que eu nem comentei ainda do GEAR, não é? Quando o cara quer lutar pra valer, o Gear chega pra acabar com a palhaçada toda. O Naruto teria que ter um reflexo de uns 100 ninjas pra conseguir parar os ataques furiosos do Luffy nesse modo. Clones de sombra? O Luffy derrota uma frota inteira da marinha a todo instante com uma mera esticada de braço, então esse tá fora de cogitação. Qualquer tipo de ataque corporal ele leva a melhor. E até mesmo o Rasengan não é lá páreo muito difícil pra ele defender, principalmente depois de sobreviver a uma luta contra o Akainu – mesmo tendo perdido um ente querido nessa. Luffy é muito mais preparado para a batalha que o Naruto. Já enfrentou diversos inimigos diferentes em diversos mundos, sabe como enfrentar um oponente de frente, e quanto mais forte ele é, mais intensa acaba sendo a batalha, desenvolvendo seu poder durante ela. É Kyuubi-boy, essa não dá pra você. E olha que eu nem comentei do Haki pra não humilhar.

Naruto – Naruto

Começando dizendo que isso não é um concurso de popularidade. Estamos conversando sobre quem vence na porrada o outro e não quem tem mais fãs. E na porrada é claro que o Naruto vence com certa facilidade. E vou tentar explicar o nível atual de poder do guri para o pessoal que não lê o mangá. Antigamente o garoto não tinha um estilo de luta definido, era mais atacar na raça e torcer para acertar algum golpe. Hoje em dia ele passou por um treinamento pesado com os sapos, que fez ele se tornar um dos melhores lutadores do mangá e se tornando um verdadeiro ninja. Ele pode entrar no modo eremita – que aumenta drásticamente a sua força física, resistência, velocidade, quantidade de chakra e o poder dos seus jutsus – o único problema problema seria o fato que é impossível entrar nesse modo em movimento. Mas aí temos o modo Kyuubi, onde ele utiliza o chakra da raposa de nove caudas para ter os mesmos atributos do modo eremita e sem precisar ficar parado. Calma que ainda faltam falar de todos os jutsus.

Começamos com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, que pode criar centenas de clones do Naruto que podem fazer qualquer jutsu que o garoto possui. Então multipliquem a dificuldade do Luffy por no mínimo 100. Tem o Rasengan, que possui dezenas de versões diferentes que foram responsáveis pela derrota de vários ninjas poderosos, entre eles os Kages mais poderosos da história do mundo do mangá. Alem disso o garoto pode invocar sapos guerreiros, que tem como principal o Gamabunta, um poderoso aliado que pode usar ataques com água, ponto fraco do pirata de borracha. E por fim, o Fuuton: Rasenshuriken o mais poderoso jutsu já mostrado, que dá danos no oponente em nível celular e que pode ser arremessado! É um golpe tão poderoso que o Naruto não pode usar sem ser no modo eremita ou como Kyuubi.

Parem de comer o resto da ceia de natal e ano novo. Larga essa rabanada ai e vote nos nossos lutadores! Quem será que vence essa pancadaria? Piratas ou Ninjas? E também comentem! Como sempre vocês podem participar do próximo post, afinal, “Se o rei não se mover, seus subordinados não irão seguí-lo”.

por Dih e Luk

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post