Semanada #25 – Naruto #569, Bleach #479, One Piece #652

Vômitos de Narutos, Adeus Bleach, SmOner Piece! Primeiro Semanada de 2012, UHUL!

Olá, pessoal, como estão todos?

Este é o primeiro Semanada de 2012 (Feliz 2012! \o/ =D) e em breve teremos mais novidades nos posts do Semanada para vocês! Comentando sobre os capítulos da semana, bem, achei Naruto um pouco fraco, Bleach achei interessante o final, e One Piece mediano. XD

Lembrando que Bleach estará em pausa nas próximas três semanas na JUMP. Eu imagino que Kubotroll e seus editores estarão estudando a nova saga, já que Bleach caiu muito na popularidade de um ano (na verdade muito mais de um ano) para cá. Então, fãs de Bleach devem ficar animados, quem sabe o mangá de Kubotroll não volta a ser como vocês querem? =D~

Naruto #569 – Prove sua determinação!


Bom, agora sabemos que os bijuus possuem nomes assim como os humanos, e Kishilouco nos revelou os nomes de Yonbi e Kyuubi – Son Goku e Kurama, respectivamente. Acredito que Kishilouco quis fazer uma homenagem aos mangás Dragon Ball e Yu Yu Hakusho, mas vale lembrar que o nome Son Goku não vem da série do mestre Toriyama, e Kurama, bem, não sei de onde vem… XD
Naruto está tentando parar o Yonbi que está sendo controlado pelo Tobidara e tem a brilhante ideia – ohhh – de criar vários bunshins para fazer Son vomitá-lo. Enquanto isso Kurama está sentadinha (sorry, pra mim “Kurama” aqui vai ser gênero feminino *lol) observando a situação e refletindo sobre toda a jornada do galego. E é aí que somos obrigados a engolir cinco páginas de flashbacks, com cenas que estamos carecas de saber. Nice!
Interessante notar  que o gap desde a luta de Naruto contra Kabuto até a luta contra Pain é enorme! O que o nosso protagonista ficou fazendo durante todo este tempo? Pois é.


Pelo menos a última página foi interessante, e Kyuubi parece aos poucos estar confiando na força do galego. E aí, quais suas apostas? Kurama vai ajudar Naruto contra Tobidara e os outros bijuus? Naruto ganhará um novo jutsu com a ajuda de Kurama? Ou Naruto estará em apuros novamente e Sasukito virá salvá-lo? <- Ok, esse foi o desejo de uma fangirl, ignorem. XD


Ponto alto do capítulo:Damn You, Naruto…” – LOL
Ponto baixo do capítulo: Enrolaçããããão

Bleach #479 – Good bye to Our Xcution

Três semanas sem Bleach

XD

Bleach, Bleach, Bleach
Pois é, depois da morte de Ginjou e o sumiço dos outros Fullbringers, Ichigo está de volta à Soul Society, e a chama da esperança acende nos corações dos fãs dos capitães! Vemos Ukitake com seu sorriso sereno aparentemente aliviado por saber que o Morango está bem (tiro no pé para os que caíram naquela falácia do Kubito de que Ukitake poderia ser o grande vilão de Bleach LOL), e vemos também Soi Fon, Kensei (agora capitão, ui ui ui) e Hirako com visual (na verdade só o cabelo) novo. LOL, confesso que eu ri da mudança que o Kubotroll fez no visual do Hirako, grande mudança, Kubito! (Y)
Então, Ichigo revela: “Quero fazer um funeral decente para Ginjou!” e “Ele é apenas um Shinigami substituto.”. Boa, Ichigo, nas entrelinhas você já está tirando seu corpo fora das mancomunações da Soul Society!

Sobre Ukitake e Shunsui olhando para o vazio nos cenários de Kubotroll, bem… cena clichê, mas como Shunsui está de volta, relevemos. \o/
Sobre a parte mais interessante do capítulo, IMO: Riruka! Sinceramente, na minha opinião, Riruka foi a única coisa boa que restou dessa saga maluca dos Fullbringers, e esse final da personagem conseguiu me emocionar, e olha que, apesar de eu ter meus momentos emo, é muito difícil Kubotroll me emocionar.
Por um momento achei que Riruka iria se suicidar, mas as poucas palavras dela foram muito bonitas, acho que Kubotroll está de parabéns em relação a personagem. =D Fiquei com pena dela, espero que um dia ela possa voltar de novo, de preferência numa saga decente, né, Kubotroll?


Ponto alto do capítulo: Riruka
Ponto baixo do capítulo: Apesar do desenho do Ginjou sorrindo  ter ficado bonito e tocante, acho que não era necessário o Kubo ter feito isso.

One Piece #652 – Premonições Sinistras

Depois da declaração de guerra de Luffy contra a Big Mon, vemos Netuno e Jinbei tendo uma conversa interessante – Netuno revela que se um dia  eles perderem a proteção da Big Mon, ele gostaria de tomar a bandeira dos Mugiwaras. 🙂


Também nos é revelado que dentro do Tamatebako que estava entre os tesouros dado para Luffy e os outros contém uma bomba, e se o Tamatebako for aberto, a bomba irá explodir! É engraçado imaginar Big Mon com vestido e tamancos tendo uma bomba explodindo em sua cara, já que Luffy passou todo o tesouro a ela para compensar os doces que eles não tinham para entregá-la. XD De qualquer forma, engraçado ou não, isso deve trazer problemas para o bando, pois Big Mon pode interpretar essa bomba como o “primeiro ataque de Luffy” contra ela.

Sobre Caribou, o coitado foi humilhado novamente, mas aquela foice dele foi bem legal! Sobre Pekoms, aquele casco de tartaruga dele é bem interessante, esses piratas da Big Mon têm designs bem legais, principalmente a garota de três olhos que foi mostrada no capítulo anterior. E eis que vem a parte mais legal do capítulo! SMOKER E TASHIGI DE VOLTA, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL!

Smoker FODA como sempre (e olha que só vimos metade de seu rosto) é vice almirante e parece que vai dar problema para Luffy e os outros, coitados! G-5 no Novo Mundo vai ser uma meleca muito gigante. XD

Também gostei demais da Tashigi manejando a espada contra as balas de canhão, diviníssima! *-*

Ponto alto do capítulo: Smoker
Ponto baixo do capítulo: Quero ver o Smoker todo, Oda! *lol*

Bom, é isso! Aguardem as novidades e até semana que vem. \o/

Ah, LISTEN TO THE CNBLUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \m/

Por Cassi

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post