ChuNan! no CAST! Mangá: Falando sobre Ação Magazine #02

Podcast para vocês escutarem no feriadão.

Feriadão sempre bate aquela preguiça generalizada, certo? Então nada melhor do que ao invés de ler, escutar. Por isso hoje saiu o CAST! Mangá de número 15, falando sobre a segunda edição da Ação Magazine. Para quem não sabe, o CAST! Mangá é o podcast do nosso parceiro Kiri, e nessa edição eu (Dih) fui convidado a participar junto com o Carlírio do NETOIN! – na verdade eu também havia participado da primeira edição, mas a gravação do meu microfone ficou tão ruim que nem vale a pena passar para vocês.

Aproveitem o podcast e não se preocupem: haverá post detalhado da edição assim como houve na primeira, que vocês podem clicar AQUI e conferir. Porém grande parte das minhas opiniões estão faladas no podcast que ficou bem bacana e descontraído, principalmente por causa de Bleach (leiam e vão entender). Tirando o meu “amadorismo”, acho que vocês vão gostar do resultado final tanto quanto a gente.

Visitem o CAST! Mangás para outros podcast clicando AQUI.

E comentem no post para dizerem o que acharam da nossa gravação e também sobre a Ação! É muito importante esse retorno do público!

por Dih

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 16 comentários

  1. Avatar

    Fiquei ouvindo enquanto desenhava. Gostei do podcast, ainda não consegui achar a Ação #2, mas gostei muito da primeira edição. Mas pelo que foi dito parece que a revista está com sérios problemas.

    Uma pena, já que é uma iniciativa tão boa.

    Responder
  2. Avatar

    Nossa! Muito bom o cast, me fez lembrar alguns primeiras impressões que tive quando vi a ação, por exemplo, eu não gostei da idéia dos autores e editores serem as mesmas pessoas, isso gera conflitos facilmente e diminui a produtividade, é maios ou menos como eles falaram no cast, se quiser fazer o trabalho andar tem que ter cada profissional em sua área, não adianta nada um cara fazer o marketing e o produto ao mesmo tempo, se eles tivessem essa divisão de cargos seria melhor.

    Responder
  3. Avatar

    Aff… so sei que não vou levar mais a sério as criticas do Dih… afinal, ele curte Bleach! LOL!
    Mais sério, fiquei triste mesmo com a Ação, realmente estava acreditando nela… e já começa assim… bom, a esperança é a ultima que morre né :/

    Responder
  4. Avatar

    sei que pode parecer um pouco de preguiça da minha parte.
    eu tinha escrito um coment bem grande la no site do podcast
    mas acho que por algum motivo o Kiri não aceitou, não me lembro de ter falado mal de ninguem nem nada do tipo para não ter sido aceito

    enfim, era bem grande e não me lembro tudo que falei,.
    Dih depois se puder perguntar pro Kiri o porque que não foi aceito ( Gabriel Pereira Pinto, deve estar assim visto que usei a conta do google)

    mas tem uma coisa lá q eu sei que eu pedi.
    eu comentei q eu quero ser game designer como roteirista, e como vcs são 3 pessoas que são quase analistas e gostam desse tipo de coisa, e tbm n me conhecem de forma direta, queria saber se vcs não podiam ler alguma coisa que escrevi e dar a opinião de vcs, sou meio preguiçoso pra escrever adimito, tenho toda historia na cabeça e tenho tbm um resumo de uma delas feitas.

    bem é isso se depois vc (dh), o kiri e o Carilirio puderem falar comigo eu agradeceria D:

    (mal o post grande)

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *