Promoção Panini: Concorra a edições de One Piece!

Depois de tanta espera, finalmente One Piece está de volta ao Brasil. Saiba como ganhar a primeira edição!

Você esperou muito tempo. Você chorou por muito tempo. Você quis importar por muito tempo. Você parou de ler por muito tempo. Não importa, todo mundo sabe que o relançamento de One Piece era questão de tempo e que a Panini seria a premiada como novo lar do mangá pirata mais famoso do mundo.

E claro que como aconteceu com Sora no Otoshimono, Karin e Blood Lad, a Panini não poderia deixar de fora a participação do pessoal em mais uma brincadeira para concorrer ao volume 1 do mangá, não é mesmo?

A partir do dia 1 de fevereiro a Panini estará promovendo uma gincana na sua página oficial do Facebook, que pode ser acessada clicando AQUI.

Tudo que você tem que fazer é descobrir a data de lançamento do mangá no Brasil através de um pluzzle e estará ganhando automaticamente a primeira edição do relançamento no Brasil antes mesmo dele chegar às bancas! Isso mesmo, exclusividade total! Os 10 primeiros que conseguirem “vencer” a brincadeira e ter o melhor tempo no jogo, serão os contemplados com os volumes em suas casas. A promoção vai até sexta feira!

Não perca tempo, é rapidinho, não custa nada e ainda é a chance de conhecer mais de um dos mangás mais famosos do mundo! Luffy, Zoro, Nami, Sanji e toda a tripulação do Going Merry estão esperando por você!

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.