Semanada #27 – Naruto #572 e One Piece #655

Chibi bijuus em Naruto e surpresas em One Piece. Semanada #27 chegando!

Olá, pessoal!

Primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado semana passada. Tinha voltado de viagem, enrolei no PC e juntou a preguiça também. Mas novamente estou aqui para comentar os capítulos de Naruto e de One Piece da semana, mesmo que ninguém leia (ah, vocês vão ler, né?! 😀).

Bem, novamente mais uma semana sem Bleach, mas a partir da semana que vem Kubotroll voltará à ativa e teremos Bleach normalmente. Mas acredito que os fãs já estão sabendo das novidades, né?! No especial de Bleach desta semana que saiu na JUMP foi anunciado que o mangá entrará em sua última saga. Só nos resta saber QUANTO TEMPO essa saga irá durar, visto que o ritmo de Kuotroll é em passos de tartaruga. Eu chuto uns dois anos, e vocês?

Quanto a Naruto, o mangá está indo muito bem, na minha opinião. No entanto, fico revoltada com o tio Kishi enrolando tanto para mostrar a luta dos Kages… Já One Piece está entrando em nova saga e nos enchendo de expectativas!

Naruto #572 – Nove Nomes

Já não bastasse Kishilouco sempre dizendo em entrevistas que é fã do mestre Toriyama, seu mangá agora (na verdade desde um tempo atrás) parece estar realmente seguindo o estilo do criador de Dragon Ball nesses momentos finais (eu realmente acho que Naruto está chegando perto de seu final agora).

Kyuubi (tenho que aprender a chamá-la [vou tratá-la sempre como gênero feminino] de Kurama!) é realmente forte, e a Bijuu Dama com certeza nos lembrou aqueles poderes extra-exagerados de Dragon Ball. Naruto e Kurama conseguiram tirar as estacas dos bijuus que estavam sendo controlados pelo Tobidara, e lá vamos nós para aquele bate-papo num universo paralelo (XD) que só o Kishilouco sabe fazer.


Gostei bastante do Yagura. Não imaginava que ele tinha essa personalidade que Kishilouco nos mostrou.  A interação de Naruto com os jinchuurikis foi muito legal, e mesmo muita gente comentando que Kishilouco podia ter aproveitado melhor esse momento, acredito que ele fez esse encontro num tempo certo. Imagina ele gastar cada capítulo (ou vários) para trabalhar cada bijuu e seu jinchuuriki? Não veríamos o fim de Naruto vs. Tobidara nunca!


Também tivemos piadinha sobre Naruto ter beijado Sasuke aqui (eu ri muito dessa! Kishilouco nunca se esquece disso XD) e flashback do Rikudou Sennin ali e – WAIT!

RIKUDOU SENNIN! SIM, METADE DO ROSTO RIKUDOU SENNIN CONVERSANDO COM OS CHIBI BIJUUS!

Bem, não preciso nem dizer que Kishilouco foi muito feliz em fazer Kurama MUITO fofolética nessa versão chibi. Vi algumas pessoas que não gostaram do fato dele nos mostrar os bijuus filhotes, pois isso nos dá a impressão que esses bijuus tem um limite de vida/idade. E eu,  que não estava engolindo muito essa conversão da Kyuubi apesar de estar apreciando os capítulos, acabei sendo convencida da conversão dela graças ao capítulo desta semana. Me pareceu que “a massa de ódio” que rotulava os bijuuus era mais um preconceito/rejeição das pessoas que não sabiam nada sobre esses pets (LOL) do que um fato realmente verídico. Claro que a personalidade de Kurama não é lá das mais simpáticas, mas a raposa cresceu revoltada como um certo alguém por aí, e ficou conhecida como um monstro ruim e de pura maldade. Típico do tio Kishi.

O final do capítulo foi um cliffhanger interessante. Não dá para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Eu chuto que alguns ninjas vão chegar nesse campo de batalha e vai rolar muita meleca.

Ponto alto do capítulo: chibi Kurama :3

Ponto baixo do capítulo:  Eu tenho pena do tratamento que Kakashi e Gai estão recebendo nessa luta…

One Piece #655 – Punk Hazard

Nova saga começando, narrativa muito boa e um ritmo também muito bom.

Tudo começando com Luffy recebendo uma ligação no Denden Mushi. Um pedido de ajuda de alguém que está sentindo muito frio e está vendo seu bando sendo morto por samurais. Essa cena foi hilária com o desespero do Usopp e a hiperatividade do Luffy, confesso que achei muito engraçado. XD

Vemos também que Oda parece querer introduzir samurais nessa saga, e as mãos do Zoro já estão coçando (UHUL, Zoro cortando cabeças, lá vamos nós?! 8D). Esses espadachins são de Wa no Kuni, o país da Harmonia (tudo parece muito proposital, país da harmonia, samurais xenofóbicos…) e Luffy, claro, quis ir para o lugar de onde veio o pedido de ajuda –  Punk Hazard.

Mas e aí, como resolver quem vai seguir o Luffy? Tirando no PALITINHO, óbvio! HAHAHA

Usopp, Robin e Zoro (nossa, que surpresa…) vão com o Luffy. Nota para o caminho de nuvens que a Nami fez, essa magia dela é muito boa e útil, ela pode não ser tão forte como os outros mas suas habilidades sempre ajudam muito. 🙂

Bem, só que Mugiwara não estão sozinhos, Smoker está na cola deles como nos velhos tempos.

SMOKER.

SIM, SMOKER ESTILOSO E FODONICAMENTE FODA COMO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!! *rebola*


GENTE, SMOKER, COM SEUS CHARUTINHOS, ÓCULOS STYLE, COTURNO, PEITORAL BOMBADO, CABELO À LA CROCODILE, VICE ALMIRANTE DO G-5, FUCKING SMOKER E /surtosfangirl

ODA, poderia te beijar agora! Depois de uma saga com altos e baixos, finalmente você parece mais inspirado do que nunca! *~*

Ok, os Mugiwara chegam em Punk Hazard e encontram a ilha com a marca da Marinha e do Governo; muito calor lá com aquele fogaréu, fanservice básico com Robin de shortinho e peitoral do Zoro (ha ha ha), suspeitas de que o lugar seja uma base do governo, piadinha com Usopp e Zoro e um dragão.

DRAGÃO.

SIM, UM DRAGÃO QUE RESIDE NA ILHA. UM DRAGÃO! ODA, UM DRAGÃO! CORTE A CABEÇA DELE, ZORO!

Ponto alto do capítulo: Smoker & Dragon

Ponto baixo do capítulo: Ausente (muito que vou citar um ponto fraco num capítulo que o Smoker aparece, rá.)

Não sei o que pode acontecer nos próximos capítulos, mas quero urgentemente mais capítulos de OP. Alguém pode ir comigo dar uma passadinha ali no Japão e roubar os manuscritos do Oda?

por Cassi

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!