Semanada #30 – Naruto #575 e Bleach #482

ChuNan comemora 1 ano e Semanada chega a 30 edições com Naruto Bleach!

Olá, pessoal do Semanada!

Demorei mas cá estou! 😀 O ChuNan comemorou 1 ano esta semana, gostaram das comemoração? Fomos para os TT’s e tudo!

Bem, voltando para o Semanada, não tivemos One Piece essa semana, então comenterei apenas Naruto e Bleach. Sim, OPtards, paciência…

Naruto #575 – A determinação de Pedra

O capítulo de Naruto foi um pouco enrolado, mas pelo menos o Kishilouco voltou para o cenário da luta Kages vs. Madara. Novamente temos ameaças de que Tsuchikage poderá morrer nesta luta. Eu sinceramente estou admirada por Kishilouco não ter matado o velhinho cabeçudo ainda, Kishilouco nunca tem piedade na hora de matar seus personagens… >.>

Eu não gostei muito do flashback de Tsuchikage. Esses flashbacks que o Kishilouco faz já estão manjados, ele abusou demais desse recurso. No entanto, a luta deste capítulo foi muito boa. Algumas pessoas, como sempre, reclamaram bastante, principalmente pelo fato de Madara derrubar cinco kages de uma vez. Mas Kishilouco nos lembra que Madara tem as células de Hashirama implantadas em seu corpo, ou seja, temos os poderes de Madara e Hashirama contra os cinco kages.

Sobre o encontro dos irmãos Uchiha, novamente um encontro adiado para o próximo capítulo. Mas Sasuke já viu o Itachi, e a cara dele, claro foi impagável! Itachi parece não ter percebido o Sasuke por ali, o que também foi motivo para burburinhos dos leitores, porque “o grande e poderoso Itachi não sentiu o chakra/presença do irmãozinho, há algo errado com ele, se os irmãos tiverem uma luta Itachi estará em desvantagem”.

Bem, como eu disse nos Semanadas anteriores, não espero muita coisa boa desse reencontro (apesar de querer >.<). Do jeito que o Sasuke está, é provável de ele não acreditar que esse Edo Itachi é o Itachi que ele conheceu;  provavelmente vai achar que é um zumbi sem vontade (por mais que Itachi mostre que, mesmo como Edo, tem livre arbítrio pois se livrou dos comandos de Kabuto) e pode tentar fazer algo contra ele (não ponho mais minha mão no fogo de que Itachi possa dar um jeito em Sasuke, uma vez que o autor deixou claro que esse trabalho é do galego). De qualquer forma, eu, pelo menos, estou muito ansiosa sobre o que vai acontecer nesse reencontro, se Sasuke vai atrás de Itachi, se eles vão apenas conversar, o que vão conversar, ou se vão começar uma luta. O jeito é esperar o próximo capítulo.

Ponto alto do capítulo: Madara e seu amigo do peito Hashirama, e Sasuke  com carão de “WTF?!”

Ponto baixo do capítulo: Enrolação…

Bleach #482 – Bad Recognition

Mais um capítulo de Bleach jogado a esmo.  Páginas e páginas para sermos informados que, aparentemente, o tal do Ivan é um Quincy, ou alguma coisa assim.*lol*

Na Soul Society, vemos Ikaku e Yumichika estão descobrindo pistas sobre o desaparecimento das pessoas em Rukongai (adorei o novo cabelo do Yumichika). Parece que as pessoas desaparecidas foram levadas para algum outro lugar por pessoas da mesma vila. Mistérios pouco empolgantes, vamos ser sinceros. >.<

Já do outro lado da Soul Society, temos Yamamoto sendo surpreendido por seres esquizofrênicos que me lembram alguém, ou algum personagem de filme, sei lá, mas não me é estranho… Enfim, temos declaração de guerra (mais uma…). O motivo? Quem sabe?

Ponto alto do capítulo: Ichigo dando um bicudo em Ivan e Orihime abrindo a janelinha (sim, esse foi o ponto alto do capítulo u.u).

Ponto baixo do capítulo: Preciso citar?

Boa semana para todos! 😀

Por Cassi

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!