Volume novo de Bastard!! no Japão em Março

Corre JBC! Corre! Volume novo de Bastard é raridade!

É isso aí galera! Dark Schneider está de volta ao Japão! Mas calma, não é a série que vai voltar – pelo menos não ainda. Foi anunciado na edição de março da Ultra Jump que o volume 27 de Bastard!! estará a venda a partir do dia 19 de março! Isso mesmo, 2 anos e meio após o volume 26, o mangá ganhará um novo volume. Além disso, foi anunciado também o lançamento de uma novel focada no personagem Gara – um dos mais queridos da história – que contará com ilustrações do autor Kazushi Hagiwara e com roteiro de Furuhashi Hideyuki.

O mangá é de posse no Brasil da editora JBC, que por sinal publicou todos os 26 volumes lançados no Japão com certa rapidez em relação a publicação por lá. Para quem não sabe, o mangá está em publicação desde 1988, mas o autor parece ser mais preguiçoso que o Togashi, Sadamoto e o Miura juntos, deixando muitos fãs irritados pela falta de periodicidade do título do mago mal encarado e pegador Dark Schneider. A série também ganhou uma adaptação em 6 OVA’s no ano de 1992.

Porém, se serve de consolo, recentemente Togashi também voltou a publicar na Shonen Jump justamente depois do lançamento do novo volume de Hunter x Hunter, e o mesmo também parece se aplicar a Sadamoto, autor de Evangelion, que deve dar um ritmo maior para a história agora que tudo leva a crer que o final está próximo com o lançamento de mais um volume do mangá.

Vamos esperar agora o tempo que a JBC demorará para trazer o volume novo para o Brasil a partir de seu lançamento. Corre JBC! É Bastard!! Os fãs desesperados por novos capítulos agradecem – e começam a reler desde o primeiro volume também, já que 2 anos e meio sem um mangá é sacanagem.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 18 comentários

  1. Avatar

    Hunter voltou, evangelion deve voltar. Se Bastard e Berserk tb voltarem, é por que o mundo realmente irá acabar. Se hajime no Ippo acabar então, é certeza de final do mundo

    Responder
    1. Avatar

      muito bom! É verdade! A coisa tá muito loka! Esse ano vem muita novidade e quem ganha é os leitores… Esse ano vou torar meu dinheirinho em mangás… Uma verdadeira “Chuva de Nanquim” na minha estante Nova.

      Responder
  2. Avatar

    Acho que se esses mangás acabarem ficaremos até um pouco melancólicos. desde que conheço o mundo otaku que alguns mangás são irrevogavelmente infinitos. hahahahah se one piece, berserk e berserk acabarem a realidade do universo vai ser rompida e provavelmente vamos ser sugados por um buraco negro. E QUE ASSIM SEJA!

    Responder
  3. Avatar

    Uaua um sensei mais preguiçoso que o Sadamoto, nossa.. realmente em 2012 os mangakas tão com alguma coisa, uns tão finalizando outros voltando de um hiatus ad eternum… não sei se começaram a ouvir os fãns, se bateu a vontade, mas o povo tá se espertando por lá.
    Será que a JBC irá nos honrar com este volume?Vamos correr para o face e perguntar?Rs…

    Responder
  4. Avatar

    Eu não acreditava que o mundo iria acabar em 2012 não,mas já estou começando a acreditar.
    Fico com essa frase do primeiro comentário”Hunter voltou, Evangelion deve voltar. Se Bastard e Berserk tb voltarem, é por que o mundo realmente irá acabar. Se hajime no Ippo acabar então, é certeza de final do mundo.”
    KKKKKK

    Responder
  5. Avatar

    A JbostaC deveria é republicar Bastard em edicacao luxuosa coisa fina mesmo.
    Vendi minha colecao do Rurouni Kenshin pq o formato, formatacao eram ridiculos, sem mencionar a qualidade do papel horrivel e que amarelou rapidamente.
    Yuyu Hakusho irei fazer o mesmo em breve.
    Nao dá pra comprar mais mangas da JBostaC akele formatinho padrao é horrivel , uma porcaria de pessima qualidade.
    Acorda JBostaC!!

    Responder
  6. Avatar

    Se a minha querida Clamp voltar com X,One Piece acabar,Berserk acabar e Sailor Moon for anunciado aqui no Brasil já sei que entramos em uma realidade alternativa.

    Responder
  7. Avatar

    Meus mangás do Bastard estão se desintegrando… cada página aberta é uma folha se soltando : e todos os mangás do Bastard possuem essa mesma cola vagabunda e não acho que um novo volume lançado pela JBC será exceção.

    Responder
  8. Avatar

    Autores voltando da tumba não são nada, a coisa vai ficar séria mesmo é se a JBOSTAC(apelido merecidíssimo ;D) em algum momento resolver fazer um trabalho que preste. Se isso acontecer, aí não tem mais jeito, estaremos na boca do buraco negro. kkkkkkkk

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *