Anunciado anime de Little Busters!

Demorou, mas saiu.

Que era questão de tempo, ninguém duvidava. Talvez tenha demorado um pouco mais do que o comum, mas afinal saiu. Durante um programa de rádio promovido pela ASCII Media Works, um comercial anunciou oficialmente a produção de uma série de TV da aguardada visual novel adulta Little Busters! do estúdio Key – o mesmo de Clannad, Kanon e todos esses outros animes de olhos arregalados. O anúncio vem logo em seguida do lançamento do jogo para o PSVITA no Japão. A versão original foi desenvolvida em 2007 e teve versões de PC, Playstation 2 e PSP.

A história de Little Busters gira em torno de Riki Naoe, um jovem estudante do ensino médio em um colégio em que existem dormitórios masculinos e femininos (quase um Harry Potter). Riki possui 4 amigos de infância que cresceram junto com ele e formaram um grupo a la “Sket Dance” chamado “Little Busters” (aposto que não desconfiavam dessa) e toda a história se desenvolve na relação entre esses personagens. Posteriormente ainda surgem algumas outras garotas na história e é aí que o cenário da história vai se formando.

Ainda nada foi confirmado quanto a quantidade de episódios, data de estreia, direção e nada do tipo, mas já começam as apostas. Lá no Nahel Argama o Qwerty aposta em 24~26 episódios. E vocês? Fôlego com certeza a série tem, sobretudo comercial. Acredito que teremos uma atenção super especial para esse anime e toda sua produção, principalmente pela toda espera que se deu em torno do título. Agora é esperar para ver e esperar. Enquanto isso, vou tentando assistir Clannad pela primeira vez na vida.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post