Divulgado trailer do OAD de Nunnally in Wonderland

A garotinha ganha seu spinoff em versão OAD baseada na obra de Lewis Carrol.

Há algum tempo atrás, havíamos noticiado aqui que Code Geass estaria fazendo seu “retorno” com estilo, trazendo novo filme, especial e um OAD. Esse OAD trata-se de um caça-níquel duplo: Nunnally in Wonderland contará a história de Nunnally (óbvio) que acaba entrando no fantástico mundo do país das maravilhas graças ao seu irmão Lelouch, que utiliza seus poderes para transformar todos os amigos e conhecidos em personagens do mundo do livro de Lewis Carrol – se bem que eu aposto que no final tudo não passará de um sonho.

Hoje foi divulgado o trailer do OAD e já podemos ver os personagens caracterizados. Lelouch como o Chapeleiro, Nunnally como Alice, C.C. como Cheshire, Anya como o Coelho Branco, Euphemia como a Rainha Branca, Suzaku como o Cavaleiro Branco e muito mais personagens que eu não vou contar para não estragar a surpresa de quem for assistir. O OAD será lançado no dia 27 de julho junto com um artbook de 40 páginas e virá com legendas em inglês – ou seja, dica para quem gosta de importar.

Sinceramente não espero nada desse especial e o trailer também não me foi animador, mas é o suficiente para matar a saudade dos personagens da franquia. A seguir, confira o vídeo e deixe sua opinião. Serve como petisco para as próximas animações de Code Geass?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post