Divulgado trailer do OAD de Nunnally in Wonderland

A garotinha ganha seu spinoff em versão OAD baseada na obra de Lewis Carrol.

Há algum tempo atrás, havíamos noticiado aqui que Code Geass estaria fazendo seu “retorno” com estilo, trazendo novo filme, especial e um OAD. Esse OAD trata-se de um caça-níquel duplo: Nunnally in Wonderland contará a história de Nunnally (óbvio) que acaba entrando no fantástico mundo do país das maravilhas graças ao seu irmão Lelouch, que utiliza seus poderes para transformar todos os amigos e conhecidos em personagens do mundo do livro de Lewis Carrol – se bem que eu aposto que no final tudo não passará de um sonho.

Hoje foi divulgado o trailer do OAD e já podemos ver os personagens caracterizados. Lelouch como o Chapeleiro, Nunnally como Alice, C.C. como Cheshire, Anya como o Coelho Branco, Euphemia como a Rainha Branca, Suzaku como o Cavaleiro Branco e muito mais personagens que eu não vou contar para não estragar a surpresa de quem for assistir. O OAD será lançado no dia 27 de julho junto com um artbook de 40 páginas e virá com legendas em inglês – ou seja, dica para quem gosta de importar.

Sinceramente não espero nada desse especial e o trailer também não me foi animador, mas é o suficiente para matar a saudade dos personagens da franquia. A seguir, confira o vídeo e deixe sua opinião. Serve como petisco para as próximas animações de Code Geass?

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 28 comentários

  1. Avatar

    Mais uma embarcando pra Wonderland. Ainda tem vaga nessa caravana?

    Nem gosto da Nunnally, nessa vibe Alice então… Resta contar com os outros personagens pra esse OAD ficar mais interessante (Menos o Suzaku).

    Responder
  2. Avatar

    Olha para franquia do anime de Code Geass realmente isso é…bem embarasoço, mas para a CLAMP, bem ….é esperado algo assim, que é apenas divertido e um monte de garotinhas em vestidos e galantes cavaleiros….sério ela já fez isso algumas vezes, então baixem a expectativa de ação.. e espere apenas diversão em cima do nome da franquia.

    Responder
  3. Avatar

    Code Geass *-*

    Pode ser o lixo que for, se tiver fanservice ou não, sem porrada mais ainda é Code Geass, que se foda todo o resto.

    E na boa, porque ninguem gosta do Suzaku?

    Mesmo que ele atrapalhe os planos do Lelouch milhões de vezes, ele faz isso porque ele luta pelo que ele acha que é certo, mesmo que o jeito dele fazer as coisas é infantil, o que ele queria fazer nunca ia dar certo, tem coisas que tem que ser na base da violência mesmo.

    Mas mesmo assim, ele tem o Lancelot, que é foda demais, mas ainda sou mais o Guren ;D

    E se alguém quiser responder, respondam com argumentos e não com um simples “Porque ele é chato” lol

    Responder
  4. Avatar

    Só uma chance de lucrar mais..? Provavelmente vai ter um roteiro bem bobinho, com bastante fanservice, e só. É só para “descontrair”.
    Mesmo que vá ser ruim, eu gosto disso. Gosto de episódios ou especiais que mostram um lado mais descontraído de uma franquia mais séria.

    Responder
  5. Avatar

    Acho que isso não vai dar muito certo ,pois apesar de Code Geass ter uma boa história (há controversas ,rsrs’)seus personagens são em grande maioria, sem graças .E pelo que se pode notar ,essa vai ser uma história de comédia mais puxada para o gag ,e levando em conta a falta de personalidade de certos personagens ,vai ficar meio artificial ,pelo menos na minha opinião (de merda ,como diria o Kitsune rsrs’).

    Responder
  6. Avatar

    Parece que será o irmão a contar a história e a pequena a imaginar …

    Se bater certo com a cronologia da serie tudo bem
    Ser mais Moe ou Fanservice não causa estrago porque o que Eu não gosto são histórias tipo e se … (universo pararelo)

    Bem vamos esperar para ver

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *