Anime de To LOVE-Ru Darkness é confirmado!

Adoradores de garotas alienígenas bonitinhas com cabelos coloridos comemoram pelo mundo todo.

A cerca de dois meses atrás, havia surgido um boato de que To LOVE-Ru Darkness ganharia uma animação. Os indícios  surgiram devido a grande atenção que a série vinha sofrendo comercialmente (não que ela tenha deixado em algum momento de ser comercial) principalmente pela capa da revista SQ.19. Mas agora, a edição de Maio da revista Jump Square, na qual a série sai mensalmente, confirmou que está em produção uma adaptação para anime do mangá de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki.

No dia 1º de abril surgiram boatos que seria uma série de TV, mas o diretor chefe do site AnimeAnime.jp se retratou e disse que tudo não passou de um engano. Não existe nada confirmado mas a probabilidade de ser apenas uma série em OAD é bem mais válida. Isso também pode-se aliar ao fato de que por ser um mangá mensal, uma série de TV poderia acabar terminando pela metade ou com muitos cortes.

De qualquer maneira, a equipe da nova adaptação foi revelada, e teremos comandando o projeto praticamente as mesmas pessoas da série de TV antiga, com Otsuki Atsuhi coordenando a direção (ele foi o responsável por Motto To LOVE-Ru) e Oka Yuichi, character design da primeira temporada, de volta. O estúdio continuará sendo o XEBEC, o que gerou uma certa surpresa por eles terem sido os “escolhidos” novamente.

To Love-Ru Darkness e já conta com 3 volumes encadernados e é uma continuação direta de To Love-Ru, publicada na Shonen Jump entre 2006 e 2009, e que rendeu 18 volumes encadernados. A história conta a vida de Yuuki e seu dia-a-dia com garotas terrestres e alienígenas de cabelo rosa. Tudo com pouca roupa, claro. Em Darkness, a mesma fórmula continuou sendo mantida, mas muitos dizem que a qualidade da série subiu, sendo semelhante ao efeito que teve Rosario to Vampire.

Agora é a hora das editoras brasileiras correrem e lançarem logo o mangá, não acham? Duvido que isso não venda aqui… Realmente duvido. Enquanto isso, só nos resta esperar.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • darktrickster

    Tbm acho q seria bem vendido aqui, mas como é um série mensal acho que as editoras brasileiras (panini) tão esperando ter mais volumes (ou nao)

  • Rayovac

    Opa sei lá eu curto anime desse perfil, acho interessante, vamos ver como To LoVE se sai, não posso forçar as expectativas, já me frustei de mais nessa ultima temporada xDD

    Rayovac!

  • Eu acho a serie To-Love-Ru a pior serie que a Shonen Jump ja fez. A historia é chata e o protagonista é sem graça, nunca consegui ver comedia naquilo.

    Se a Panini for pegar essa serie eles devem pegar a versão anterior e não atual que é o To Love Ru Darkness.

  • Leo

    Minha opinião é a seguinte, To Love ru segue uma tendência igual a Love Hina com algumas cenas ecchis bem cômicas e legais, servindo bem como um manga no Brasil.
    Agora quanto a To Love ru Darkness que teve sua qualidade melhorada, eu já tenho minhas dúvidas quanto a questão que eles tão apelando bem mais do que na série original! As cenas da Momo atacando o Rito são as melhores…. Momo rules!

  • hugo franca bertunes

    concerteza esse aki vende eu a sou um dos que iria comprar!!!

  • henrique_itz

    ei minna, só perguntando mesmo, vocês vao fazer a analisa da temporada de primavera desta vez, ja vi de outros sites só que me baseio mais pela de v6s, =) , como eu disse só perguntando mesmo..

  • Ouma Shu

    Cara, só eu destestei o Darkness? Mew, o foco do mangá deveria ser o Rito e a Lala, no darkness a Lala aparece só em 2 capitulos que eu me lembre. Mas, enfim, fico feliz por ver que o primeiro anime Ecchi que eu assisti vai ter mais episodios, ABENÇOADO SEJA O DEUS DOS ANIMES

    • Haruhi

      Ta abençoado !

      • Rayovac

        kkk mangazinho polemico hein, eu nunca li esse troço ai, mas eu não sei porque eu com certeza compraria se ele fosse vendido aqui… sinistro!

        Rayovac!

  • “Agora é a hora das editoras brasileiras correrem e lançarem logo o mangá, não acham? Duvido que isso não venda aqui… Realmente duvido. Enquanto isso, só nos resta esperar.”

    Por favor… agora que vai vir Soul Eater e Freezing… estou torcendo pra demorar pra vir novos mangás que eu queira comprar. UHEHUEHHEUHUE

  • Aí se eu te pego To Love-Ru!, ai se te pego…

    • Rayovac

      kkkkkkkkkkk essa foi boa hsauhusa

  • Tronsty

    Para os fãs a melhor notícia do ano…
    Espero que o mangá seja publicado aqui no Brasil, mas ecchi sofre muito preconceito no ocidente.

  • Gekkou Hayate

    Pois é Panini, tamo só esperando o anuncio!

  • Kanta

    Senti q fiquei mais burro e besta quando vi to love ru

  • Ecchi com um nível maior/melhor que a temporada anterior é raridade…. essa eu quero ver.

  • Mais um que tah na lista de “Algum dia eu assisto”, faculdade não deixa fazer nada direito, putz…

  • Makoto-kun

    Passo

  • Kanta

    Foi confirmado eh apenas uma ova

  • Roger

    Oh, coisa boa!!! 🙂

  • A qualidade da história realmente subiu, assim como o Ecchi…

  • Lesphirou

    É impressionante como tem pessoas ignorantes acerca de mangás… To Love-Ru não foi feito pra ter um excelente enredo, como One Piece e outros grandes mangás da Jump. É IMPOSSÍVEL (veja bem, IM-POS-SÍ-VEL) um mangá de comédia/romance/harem/ecchi ser mais popular que as consagradas séries da Jump (Dragon Ball, One Piece etc). Para os desinformados, To Love-Ru foi lançado em uma época em que a Jump precisava de um mangá com muitos fanservice, para dar uma equilibrada na revista.
    Olha, se você sujeito lê mangá ecchi querendo conteúdo, ta perdendo seu tempo.
    A propósito, pra mim To Love-Ru Darkness é o melhor mangá ecchi já feito até agora. Arte simplesmente espetacular e os fanservice são muito, mas muito bons hahahahahahaha

  • victor hugo

    quando exatamente saira o anime? e possivel uma estreia esse ano ou ano que vem??