Divulgados 9 novos pôsteres do filme 009 RE:CYBORG

E são sensacionais!

Em outubro do ano passado, foi divulgado que a série Cyborg 009 de Shotaro Ishinomori estaria ganhando os cinemas novamente em uma versão “reboot” da série. No site oficial do filme, foram divulgados 9 pôsteres sensacionais da volta dos heróis aos cinemas. Simplesmente um mais lindo que o outro, digno de toda a qualidade do estúdio Production I.G. Como sou grande fã da obra assumidamente, não poderia deixar de publicar isso aqui, e até sinto um pouco de pena pelo anime ter sido exibido no Brasil (e até lançado em DVD) e não ter a atenção devida. Mas enfim, o importante é que a produção merece ser admirada e aguardada pela ótima equipe reunida.

O filme se chamará 009 Re: Cyborg e a produção ficará a cargo do estúdio Production I.G., contando com o renomado Kenji Kamiyama na direção (o mesmo de Ghost in The Sheel – Stand Alone Complex) e Kenji Kawai e Gatou Asou na trilha sonora e character design, respectivamente (ambos estiveram em Seirei no Moribito). Para quem não viu o trailer, basta clicar AQUI.

Mas chega de papo e vamos conferir a arte da nova produção. Basta clicar neles para ampliar.

 

 

 

 

Fala sério gente: não tem como falar que o design da produção tá demais! Conseguiram passar todo o ar de “atualidade” pra obra e sem descaracterizar os personagens. Fantástico! Palmas pra equipe da Production I.G. Agora é torcer para que o resultado final da animação também seja o esperado, mesmo com o temível uso de CG’s. E sobre Cyborg 009, o mangá estará voltando a ser publicado no Japão em uma saga especial que seria o encerramento nunca visto da franquia. Dá pra perceber que os cyber humanos estão em alta, não? Pena que dificilmente vamos ver algo assim no Brasil. O jeito é recorrer para nossas importadoras de distribuição eletrônica gratuita.

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.