Chunan! Budokai Tenkaichi #12 – Spike vs Vash

Nunca traga uma faca para uma briga com armas de fogo.

Budokai Tenkaichi saindo no dia? Sim, seu aparelho não está quebrado! Chegando com a décima segunda edição na data prometida, mas com alguns anúncios sobre a periodicidade da coluna com mais mimimi da internet! O ChuNan está passando por algumas mudanças e aproveitamos para dar uma arrumada na casa. A partir de agora o Budokai vai passar a ser quinzenal, dando mais tempo para vocês votarem e para nós pensarmos nas lutas. Fora que já mudamos a questão da enquete no post anterior, onde bloqueamos a visualização do resultado da enquete, assim vocês vão ficar no suspense até o próximo post. Falando nisso, quem será que venceu?

É não deu para o mafioso mais bundão da história, afinal o comedor de fogo Natsu ganhou com 58% em um total de 1363 votos! Ainda comprovamos que boa parte dos comentaristas não lê essa parte do post, já que muitos comentaram sobre o fogo do Tsuna não ser fogo e estava bem especifico que estávamos considerando as chamas iguais, então os dois poderiam absorvê-las tranquilamente (poderia colocar qualquer coisa aqui e vocês não iriam ler mesmo). Mas tirando o mimimi de lado, será que sobrou algum bom comentário para colocar aqui no post entre todos os 225?

Leocorado

Patati e Patatá ganham fácil do Tsuna e do Natsu juntos

Ainda mais que muitos acham palhaços bizarros e assustadores.

Hiroto (@andersonhiroto)

Essa luta é pra ver quem queima a rosca primeiro?

Shun será o juiz dessa luta terrível!

OniluapL

O ideal seria cair um meteoro nos dois. Se bem que o Natsu ia levantar graças ao poder da amizade e do protgonismo e o Tsuna ia mandar um X-Burguer no meteoro pra continuar protegendo sua família.

Eu só coloquei esse comentário aqui por causa do X-Burguer que já emendaria em uma frase sobre o Dudu do Popeye. Só que ai eu lembrei que a maioria de vocês nem devem saber quem é o cara…

Berex

Natsu ganha porque ele é seme.

Meuuuuuuuu Deuuussssssss!

Gabriel Guedes

Com certeza vai vencer aquele que não perder.

Aquele cara que usa fogo que vai ganhar.

Jean C.

Semana que vem vamos ter batalha de espiritos, e Yu Yu Hakusho com toda certeza vai entrar na dança, o outro eu ja não sei, Bleach ?

Nem vamos ter batalha de espíritos e nem faço idéia de onde você tirou isso.

Arcan0

Acho estranho os X-men ainda não terem ido pegar o Tsuna (bebezão) seria muito útil com seu poder de saber qual vai ser o próximo jantar.

DAFUQ? Alguém entendeu isso?

Marco-kun

NaTsunaNaTsunaNaTsunaNaTsunaNaTsunaNaTsunaNaTsunaNaTsuna *inception*

Quer ver outro? Ana vs Ana. (Nota do Editor: Eu juro que tentei fazer ele não colocar isso aqui.)

Daisuke Hōjō

Próxima semana vai ser Spike Vs Vash.

E o Daisuke foi o primeiro leitor a descobriu a óbvia dica no final do post. Sim hoje temos um duelo com armas de fogo! Nosso querido caçador de recompensas ficou sabendo do grande valor que a cabeça de um certo pistoleiro valia e resolveu ir atrás para conseguir finalmente ter dinheiro para um jantar decente! Então o Dih escolheu ficar ao lado do Spike, o cowboy que nunca usou um chapéu maneiro. Enquanto o Luk fica ao lado do Vash, que só ouve falar de boiada e não é peão. E o Dih fica 3 pontos a frente do Luk, que só perde e nem torce para o Botafogo. E não estamos considerando aquele ataque do Vash que conseguia explodir a lua, ok? (Apesar que ninguém lê essa porcaria.)

Spike Spiegel

Cowboy Bebop

Olha, eu acho que esse é o Budokai mais difícil para mim e para o Luk. São dois personagens de duas séries que nós dois adoramos. Mas pra falar a verdade, o Spike é um exímio atirador e caçador que não perderia uma luta assim. Quanto mais forte o inimigo, mais poderosa é a reação do nosso herói. Basta lembrar da heroica batalha contra seu rival Vicious. Spike já foi parte de uma das organizações mais poderosas do crime e mesmo depois de largar a vida “bandida”, se tornou um dos caçadores de recompensas mais famosos. Ele sempre tem uma estratégia diferente para cada um de seus alvos e com Vash não seria diferente. Por mais que o pistoleiro loiro tenha um poder de fogo muito maior, Spike tem uma capacidade de dedução e de bolar planos e emboscadas como ninguém. Com certeza seria uma luta e tanto, mas Spike sairia vitorioso e com um prêmio gordo em mãos.

Vash The Stampede

Trigun

Olha eu gosto muito do Spike, sendo que Cowboy Bebop é um dos meus animes favoritos, mas não dá para compará-lo a um ser que é sobre humano. E olha que tiraram o seu golpe mais poderoso. Vash tem uma agilidade, força, reflexos e uma mira que nenhum humano poderia sonhar em ter, mesmo um exército de caçadores de recompensa não foram páreos para ele, sendo que ele não matava ninguém mesmo sobre pressão. Fora que já foi mostrado um nível de habilidade tão grande que o cara pode desviar de balas a curta distância e combater inimigos no corpo a corpo enquanto dançava com uma garota. E se formos comparar as armas, a pobre pistolinha do Spike vai parecer de brinquedo se for colocada ao lado da pistola .45 customizada do seu inimigo. É Space Cowboy, dessa vez é melhor você ficar comendo miojo na sua nave.

Então fiquem em um lugar seguro para acompanhar esse tiroteio que deixaria qualquer filme de ação no chinelo! Daqui há duas semanas teremos uma luta muito esperada por vocês: Blastoise vs Gamabunta! Só que não. Na verdade estamos preparando uma batalha entre uma chifruda contra um… ovo. Comentem, coloquem dicas para uma próxima luta e quem sabe você pode aparecer no próximo post?

por Dih e Luk

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post