Pintando Zebras #01 – A Declaração

Vocês podem dar uma de editor de mangá por um dia!

Estamos começando a mais nova atração do Chuva de Nanquim! Uma coluna quinzenal que vai ter o conteúdo feito por você leitores, diferente de todas as outras que já fizemos aqui no ChuNan! O nome, claro, vem de uma frase adaptada pela grande JBC em Fairy Tail, que mudaram o contexto de uma fala para fazer uma piadinha com uma gíria de 30 anos atrás. (Veja mais sobre AQUI). Então resolvemos seguir essa grande iniciativa profissional e vamos colocar a adaptação de cenas dos nossos queridos mangás nas mãos de vocês!

Então como vai ser feito? É bem simples na verdade: iremos colocar uma imagem de uma cena em um mangá e vocês vão precisar pensar em um diálogo mais engraçado e criativo que puder e colocar nos comentários! Os 5 melhores irão aparecer no próximo post (dependendo ainda terão mais) e terão seus nomes gravados no blog e na nossa página do Facebook. Tá não é grande coisa… E não adianta colocar piadinhas muito sujas que parecem que saíram de um personagem de South Park, porque não vão aparecer por aqui. Confiamos em vocês para que a coluna vá para frente e passe pelo menos dessa edição! Mas chega de falar e vamos para a primeira cena do Pintando Zebras?

Então qual foi a cantada que o Rock Lee mandou e que deixou a Sakura com essa cara? Para mostrar como se faz, eu resolvi colocar minha própria frase para esse post!

Tá ficou ruim… Mas o que vale é a intenção. Bem, também estamos aceitando sugestões para novas cenas!

Mande um email para contato.chunan@gmail.com se você tem uma imagem que você ache que vai ficar muito boa aqui. E claro que seu nome vai estar marcado como colaborador na próxima postagem!

Se divirtam no post e esperamos que todos possam curtir a brincadeira! Afinal, todos podemos pintar as zebras.

por Luk

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post