ChuNan! Budokai Tenkaichi #14 – Alucard vs Dante

O que é imortal não morre no final.

E finalmente chegamos no fim de semana com uma nova luta aqui no Budokai Tenkaichi e com mais sangue que o anterior. Resolvemos realizar uma luta muito pedida desde a primeira edição dessa coluna, mas primeiro vamos ver os resultados da última batalha?

E para nossa surpresa, a ovo maldito venceu a querida chifruda de Elfen Lied! A Shiro venceu com 61% em um total de 1044 votos. Confesso que eu defendi a Shiro, mas achava que ela perderia fácil para Lucy em um voto popular. E eu decidi fazer algo diferente com os comentários dessa semana! Teve um pessoal que decidiu atirar para tudo quanto é lado por causa da minha dica difícil e resolvi escolher os melhores entre essas tentativas! Bora ver?

YuuYuu chan

Que dica é essa!? Vai ser algum personagem demoníaco X um retardado?

Não vamos colocar o Shinji pra lutar ainda, calma.

Biel-Kun

O próximo vai ser Hidan (Naruto) X Alucard (Hellsing)

Acertou um só.

Camilo KUFS

Um demoníaco bobinho (Majin Boo) vs um retardado imortal (Seiya)?

Não sei de onde tirou o bobinho, mas não é. E o Seiya já apanhou pro Yusuke.

Fiuza

A próxima luta: Padre Quevedo X Mr. M. hahahahahahahaha

Mr. M ganha do padre com aquele sotaque bizarro.

Katon

Vai ser Goku (imortal, porra o kara nunca morre, mas é foda) vs Anjinho da Turma da Mônica!

E o Katon acertou a luta dessa semana!!!! O quê? Não é isso produção?

Jully

O Próximo Budokai é uma competição de poses sensuais entre o Dih e Luk, e sem camisa! Se bem que o Dih é muito mais gostoso que o Luk… Tipo nem se compara! Dih seu Lindo !!!

Só porque eu sou gordo. #Chateado

Maxwell

Eu acho que vai ser Hidan (imortal) vs Dante (demônio).

luistormrider

Não, é Dante (demônio) vs Hidan (imortal).

Err amigão… não foi isso que ele falou?

nyaah

Próximo combate: Dante (DMC) vs Alucard (Hellsing) =)

E o(a) nyaah foi o(a) primeiro(a) leitor(a) a acertar a luta nesse Budokai Tenkaichi! Sim estamos pegando o metade demônio / metade humano contra o vampiro assassino! O Dih fica ao lado do Alucard, um vampiro que não brilha no escuro e o Luk escolhe ficar com Dante, o filho do capeta! E JÁ AVISAMOS QUE NÃO ESTAMOS CONSIDERANDO A FORMA FINAL DO ALUCARD, porque aquilo é apelativo demais. E o Luk finalmente está chegando perto do Dih, falta apenas uma vitória para ele empatar! Bora começar a bagaça?

Alucard

Hellsing

Olha, essa disputa não tem nem graça pra falar a verdade. Já começa que o Alucard é “imortal”, uma vez que nem arrancar sua cabeça ou perfurar seu coração vão adiantar. Já começa que o Alucard venceu qualquer tipo de caçador, vampiro, padre, exorcista, atirador, Super Nanny ou outro ser que tenha tentado derrotá-lo. E também já começa que os tiros de Dante – a sua principal arma – não vão nem arranhar o nosso anti-herói. Então eu não preciso dar muitos argumentos pra falar que o Alucard tem uma energia sobre-humana e um poder que não dá pra comparar nem com o poder demoníaco de Dante liberado. Aliás, esse poder demoníaco do nosso bad boy de cabelo branco não é nenhuma novidade pro Alucard que já enfrentou muita criatura bizarra. Se bem que ele já é uma criatura bizarra…

Dante

Devil May Cry

Dante possui um poder muito acima de qualquer demônio e pode lutar tranquilamente contra Alucard, claro o problema é que pistolas não afetam seu inimigo, mas o vampiro vai perceber que as suas armas de fogo também não vão ajudar em nada. Sim, Dante é ridiculamente poderoso na questão de regeneração, o cara recebe golpes e praticamente não se importa em receber tiros ou golpes de espadas no peito. Em questão de força física o cara consegue destruir pedras apenas com o dedo, tem uma velocidade muito superior a do vampiro e ainda possui sua espada Rebelion para ajudar. E isso não inclui a sua forma demoníaca que aumenta todos os seus poderes normais a níveis absurdos e ainda coloca uma espécie de energia demoníaca em suas armas (Não faço idéia do que é). É uma pena senhor Alucard, mas não vai dar pra vencer essa.

Pegue a sua água benta e a sua cruz feita de prata e escolha seu ser das trevas preferido. Daqui há 14 dias estaremos de volta com uma batalha entre Allejo vs Pelé! Bom não é, mas vai ser uma bem diferente: dessa vez vai ser uma competição entre bandas! Qual vocês acham que vão ser? Comentem aí e nos vemos no próximo.

por Dih e Luk

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post

Há 171 comentários

  1. Avatar

    O Próximo Budokai acho que será K-ON x Beck,nunca assisti nenhum dos dois mas só conheço eles com esse tema “banda” então minha aposta é neles ^^

    Responder
  2. Avatar
    Camilo KUFS (Natal, RN) |

    O Alucard ganha essa e de lavada!!!
    Na Verdade, um MASSACRE DIGNO DE HELLSING
    O Motivo: O Dante Tem duas manchas em seu currículo.
    01- A Bisonha continuação DEVIL MAY CRY 2
    02- O Visual e os trejeitos do reboot DmC (O do Dante de Cabelo Preto) difíceis de aturar (Só espero que a mecânica, o replay e a jogabilidade salvem o jogo).

    Se quiser alcançar o Vampirão, o demoninho terá de comer muito feijão com arroz, e não perder seus fãs, para poder derrotá-lo e superar!

    PS: A Batalha de bandas será entre as meninas do Ho-kago Tea Time (K-On!) contra os rapazes de Beck (Beck: Mongolian Chop Squad).

    Mas bem que poderia ser entre os The Crescendolls (Interstella 5555) contra os Black Stones (NANA)….

    Responder
    1. Avatar

      eu não considero nem o dante do dmc2 ou o do reboot, como Dante kkk
      Voto no Dante pq ele tem metade dos poderes do cara que dividiu os mundos.

      Responder
  3. Avatar

    O Shinji nem passou pela minha cabeça mas agora que parei pra pensar, Imortal da Sandy e Júnior combina muito com o Dante… e meu voto vai pra ele, apesar de nunca ter passado perto do anime, ele tem cara de ser mais querido do que o vampirão lá… acho…
    Hummm, nã entendo nada sobre jogadores de futebol então, não sei o que dizer sobre quem estaria no lugar do Allejo, mas do Pelé seria… sei lá, um Goku da vida??

    Responder
  4. Avatar

    Dante leva pois ele já enfrentou demônios muito mais poderosos que o Alucard. Sem contar que ele pode ativar o Devil Trigger mode, que o torna praticamente invencível. Pois é.

    Próximo Duelo: Mongolian Chop Squad vs DMC.

    Responder
  5. Avatar
    Camilo KUFS (Natal, RN) |

    O Boo q tava referindo é o Gordinho Rosa de DBZ

    E Allejo é melhor q todo mundo da seleção brasileira
    Uma Pena que não temos jogadores como ele em nossas seleções brasileiras de hoje (e bem em época de olimpíadas, copas do mundo, e etc…).

    Responder
  6. Avatar

    Alucard, claro, o personagem que quebrou o paradigma da clássica provocação: “Ah é? Você e que exército?”, dá outra dimensão a expressão “monstruosidade”; eu acho até que o Pride de FMA Brotherhood deve ser filho bastardo dele… E agora, Pai?

    Responder
    1. Avatar

      Vim comentar sem nem ter lido q vcs não consideraram a forma final do Alucard, mas tem problema não, mesmo se o Dante sendo café com leite, o Vlad Tepes inda ganha em carisma e em apelação! A m e n!

      Responder
  7. Avatar

    Coitado do Dante, não tem a minima chance. Alucard, liberando ou não a forma final, ganha fácil do Dante, o Andersen é mais difícil que ele. E o próximo seria Beck x K-On!! ou BEck x DMC? Mas se for qualquer uma das duas, é injustiça, BEck é muito melhor que as outras duas bandas

    Responder
  8. Avatar

    Gosto mais do Dante, mas em questão de batalha ele não se compara com o Alucard!
    E pô, já vi que a próxima luta não vai ser a que eu mais quero e que também está sendo muito pedida: Roronoa Zoro vs Kenshin! Dá um jeito ae Dih e Luk, queremos essa luta!

    Responder
  9. Avatar

    Meu sonho de aparecer no Budokai Tenkaichi foi realizado *—*
    *acertei um só, mas tah de boa*
    Olha, eu acho que vai ser K-ON! X Girls Dead Moster (Angel Beats!)

    Responder
  10. Avatar

    E JÁ AVISAMOS QUE NÃO ESTAMOS CONSIDERANDO A FORMA FINAL DO ALUCARD

    Quando se fala isso ate o proprio quiz ja sabe quem é mais fodao LOL.

    Da nen graça.

    Responder
  11. Avatar

    Não, não, isso aí é brincadeira, né?
    Reconheço mesmo, Dante é muito foda, incrivelmente forte e experiente, ele é um demônio e tal. Mas, vamos falar sério, pensa só, o Dante é Imortal? ( Não) Pois é, o Alucard também, só que este último tem mais de 500 anos de vidas acumuladas dentro dele, além de suas armas e criaturas invocáveis. Ok, talvez isso nem arranhe Dante (improvável, pois o Alucard enfrenta muitas aberrações que não estão muito longe de Dante), mas não tem como ele vencer, o Alucard não morre.
    Então, Alucard Epic Wins!!!

    Responder
    1. Avatar

      Dante tem 2000 anos…
      e Ja matou bixo muito mais apelão no fim de dmc 1 e aind atem o show no ultimo ep do anime, mais metade dos poderes do criador do mundo dos demonios

      Responder
    1. Avatar
      Pseudônimo Slayer |

      kkk essa é a dura realdade pro dante. infelizmente (ou felizmente, vai saber) qualquer um que fosse colocado no pareo com ele se foderia :]

      Responder
      1. Avatar

        o alucard não é imortal, se voce conseguir matar todas as almas que estão dentro dele voce consegue vencer, o problema é que a luta ia durar séculos

        Responder
      2. Avatar

        Alucard não é imortal, ele mesmo diz isso. E sim ele pode ser vencido, tanto que foi vencido e aprisionado pelos hellsing, lutando no máximo segundo o próprio.

        Responder
  12. Avatar

    Bom ,considerando que tiveram que colocar limitações nos poderes do Alucard para a luta ser justa eu só posso concliir que ele chutaria a bunda desse garotinho bonitinho de cabelo branco

    Responder
    1. Avatar

      O Dante do novo jogo “DmC Devil May Cry” não tem nada relacionado com o Dante de “Devil May Cry”.
      Só lembrando que “DmC Devil May Cry” é um jogo diferente de “Devil May Cry”. ‘-‘

      Responder
  13. Avatar

    Pra quem conhece realmente os dois de verdade sabe que o Alucard no mangá desde o inicio até o fim ganhou invicto contra qualquer inimigo, enquanto o Dante é poderoso até demais, mas seus poderes não são infinitos como os do Alucard. A sua forma final como o exercito de milhoes de almas + Vlad Tepes precisaria de toda a trupe da Capcom pra enfrentar isso.

    Responder
  14. Avatar

    É pra saber quem venceria ou qual tem mais fãs?
    Pq sendo a Alucard imortal… (se bem que ele pode ser purificado – perdendo todas as almas -, ganhar um bom coração e seus poderes virarem purpurina na mão da Sailor Moon! huahauhau)
    Comparado a ele esse Dante não dá pro gasto msm!
    Idem vai valer pra batalha de bandas… se for por critério de fã, acho que qlq uma perderia pro K-On, vide o tanto de meninos que babam por elas… XP
    (sem idols, plz!)

    Responder
  15. Avatar

    provavelmenta o alucard vai ganhar pq o anime é mais conhecido, enquanto o anime de devil may cry não la muito espetacular, mas voto no Dante pq matar o Mundus(Rei dos demonios) é muito mais OP do que o Alucard. E a arma mais forte dele é a rebellion, não ter as pistolas nem faria diferença, é a rebellion que tem o poder de Sparda, ainda tem o amuleto que tem outra parte do poder dele. E tão falando do Alucard ser imortal, mas o Dante ri pra morte tb, não imagino nada que mate aquilo. Sem falar que ele tem estilo.

    Responder
    1. Avatar

      Desculpe, mas comparado ao que o Alucard passou, isso ai é nada. O vampiro da Organização Hellsing já foi pulverizado, sobrando apenas seu chapéu, e mesmo assim voltou. Quando dizem que ele é imortal, é porque ele REALMENTE não pode ser destruído, nem purificado ou exorcizado, o padre Alexander Anderson usou armas benditas e páginas sagradas contra ele e o Alucard simplesmente disse “isso doeu um pouco” e detonou o cara…

      Responder
  16. Avatar

    “mas o vampiro vai perceber que as suas armas de fogo também não vão ajudar em nada. Sim, Dante é ridiculamente poderoso na questão de regeneração” é para rir ou para chorar ? acho que alguem aqui nunca viu hellsing, eu acho… que ninguem consegue regenerar o proprio corpo quando o proprio não existe mais… pensando bem só o alucard e o alexandre conseguem xD

    Responder
  17. Avatar

    Eu gosto do Dante, mas essa é do Alucard.

    O Alucard pode se regenerar mesmo que não tenha sobrado particulas do corpo, e além disso os poderes dele são mais variados. Enquanto o Dante basicamente é força bruta, velocidade e armas (não apenas as de fogo, mas a espada também), o Vlad tem habilidades de controle mental, e ilusão, podendo manipular o terreno, e o próprio inimigo. Ainda podemos contabilizar suas criaturas, que mesmo não ferindo podem atrapalhar o meio-demônio o suficiente para gerar vantagens. E me expliquem uma coisa:
    “E JÁ AVISAMOS QUE NÃO ESTAMOS CONSIDERANDO A FORMA FINAL DO ALUCARD, porque aquilo é apelativo demais.”, porém, não há limitações para o Dante, ou seja, ele pode usar tudo que tem. Isso significa que, mesmo em sua forma mais poderosa, o filho do capeta só é páreo para o Conde Drácula se este estiver limitado. Neste caso, se foi necessário usar um fator limitante para igualar, a luta desde o começo está desequilibrada. Supondo que essa limitação os nivele, o Alucard conta com sua versatilidade, algo que o Dante não teria como enfrentar, afinal, o Vampiro Doidão consegue lutar mesmo com as partes do corpo separadas, e enganar os sentidos do oponente. Como enfrentar algo (difícil dizer “alguém” para esse cara…) que pode iludir, controlar o terreno e não pode ser destruído? Desculpa, Dante, mas essa você perde…mesmo com a ajuda da Trish e da Lady…

    Responder
    1. Avatar

      Ah, eu pensei em dizer que talvez se estivesse para amanhecer o Dante tivesse alguma chance, mas lembrei de uma cena em que a Victoria, a policial que o Alucard transformou na série, está exposta ao sol, que bate diretamente sobre ela, e nem se incomoda. Se a cria não é afetada, então acho que ele também não, né?

      E a próxima deve ser K-ON versus Girls Dead Monster, ou Detroit-Metal City versus Beck, ou qualquer permutação dessas quatro…

      Responder
  18. Avatar

    Beck vs GDM ( Girls Dead Monsters)

    Gaijin Sentai Vs The Kira Justice

    quem não m conhece essas bandas brasileiras que fazem sucesso cantando anime songs, não sabem o que estão perdendo

    Responder
  19. Avatar

    Eu tenho dmc 3 aqui no pc e hellsing ultimate também e nem tem comparação, o alucard arregaça o dante. O dante poderia até sem comparado com o Padre Alexander Anderson (arminhas, transformação em demonio, leva tiro e não morre, etc).

    Responder
  20. Avatar

    Sério que vocês acham que o allucard venceria????
    quem assistiu o anime do DMC sabe muito bem o que aconteceria o Dante ia começar a atirar no allucard pra sempre(igual a parte do demonio que ele atira até amanhecer) e outra o Dante também é imortal…e nem precisa de aumento de poder…traduzindo essa é mais uma luta de fanboyzismo se você pensar é como a luta do Dante contra o Deadpool.
    IMORTAIS NÃO LUTÃO NORMALMENTE CHEGAM A UM ACORDO!!

    Responder
  21. Avatar

    A próxima luta? Bandas?

    considerando o gosto dos caras aki do chunan eu diria

    Uma luta Épica entre

    Beck e Angel Beats, bom talvez troquem Angel Beats por Suzumiya Haruhi no Yuutsu, mas eu sou mais ANgel Beats

    GOGOGO Luk, o Dante eh foda ele vai usar a guitarra superfodona dele chamada néveoa and gona rock on this budokai let’s Rock Bitches

    Responder
  22. Avatar

    Sem querer ofender ninguém, mas se você votou no Dante você obviamente não entende nada do assunto. Qual Alucard nós pegamos, o do início do mangá ou final? Início: Alucard tem literalmente milhões de almas pra repor sua vida na rara chance de ele tomar um dano que mesmo sua regeneração (que deixa a do Dante no chinelo) não possa curar. Isso fora o fato de ele ter duas pistolas extremamente potentes…Fora se ele resolver liberar o selo lá e usar os demônios from hell (Baskerville manda um au). Dantae pode ter a forma demônio lá, mas mesmo se aquilo deixar ele um pouquinho mais forte que o Alucard, ele não consegue matá-lo milhões de vezes sem cansar. Agora Alucard depois do mangá: Não tem mais vidas extras…A recompensa? Ele absorveu o (gato de) Schrödinger e ganhou poderes sobre a dimensão ESPAÇO, ou seja ele existe em todo lugar e não existe ao mesmo tempo…Isso torna ele virtualmente invulnerável a qualquer ataque, e ele ainda possui as pistolas overpower de sempre. Desculpa aí, mas mesmo o filho do capeta não tem chance contra o filho do dragão, Drácula.

    Responder
  23. Avatar

    Se vocês querem lutas fodásticas assim sugiro uma luta titânica em vários sentidos hentai, poder de luta e nivel de anormalidade absurda entre Suzumiya Haruhi e seus poderes de “deusa” contra o “THE END” da Medaka Kurokami vai ser interesssante saber como essas beldades se saem hehehe.

    Responder
  24. Avatar

    Se fosse o Dracula do Castlevania até vai, pq msm morrendo ele SEMPRE volta. Alucard não é imortal e Dante é mega ágil e já acostumado a enfrentar demônios mega poderosos, e já até sobreviveu ao apocalipse (ele é um personagem no Shin megami tensei Nocturne) dos demônios e tava lá, de boa.

    A luta dos dois ia ser divertida pra ambos e no final das contas iam achar o outro tão legal de enfrentar q iam ficar deixando pra terminar o combate outro dia.

    Responder
    1. Avatar

      Corrigindo, o Alucard é imortal sim. Mesmo quando liberou todas as almas contra o Andersen, ele continou se regenerando de golpes com poder celestial. E como eu disse ali em cima, poderes incrivelmente fodas de espaço quântico?

      Responder
    2. Avatar

      Mas eu nunca vi o Dante em um momento de dificuldade, enquanto ele ri, ouve rock e come pizza enqunto mata demonios(ele só é maneiro), ele ainda ganhou do Mundus, com aquela macumba da Capcom. Já em Hellsing o Allucard tem alguma dificuldade em matar os oponentes, é muito mais emocionante ver uma luta desafiadora pro protagonista do que um cara que é retalhado e depois levanta sem nenhum osso quebrado ¬¬, eu acho muito mais massa o Allucard perdendo membros se recuperando…
      eu voto no Allucard

      Responder
  25. Avatar

    Alucard vai ficar brincando meia hora e quando o Dante cansar ele vai dizer “É só isso? Chame os seus servos das trevas”. Com o sangue que o Alucard vai tirar do Dante da pra abastecer os estoques de sangue para os próximos 2000 carnavais.

    Responder
    1. Avatar

      mas ele só tem metade dos poderes, a outra metade ta na rebellion e lee nunca usou, o Dante mais apelao foi no dmc1 e o dante mais massa no dmc3. Mas o Allucard ja mostrou tudo que tem

      Responder
  26. Avatar

    É por isso que o mundo vai acabar em 2012, os dois vão ficar se espancando até destruir o mundo inteiro, essa batalha não vai ter fim os dois não morrem.
    Acho que eu vou ter que chamar o Chuck Norris (Que tá acertando as contas com o Pai do Dante, por sinal) pra ver se ele impede o final do mundo.

    Responder
  27. Avatar

    E dai que o Dante tem uma transformação? Alucard tbm tem. Quem viu o Ova 8 e 9, sabe o que eu to falando (sendo que aqui-lo pode ser considerado transformação). Mas o mais importante é que Alucard é o mais FODA. Alucard mata o Dante com o pé nas costas ‘-‘ (Chamar o Anderson pra dar um corretivo nesse filinho de papai, metido a caçador de monstros ‘-‘).

    Responder
  28. Avatar

    Sem aquela forma final do Alucard certamente o Dante arregaçaria ele (se até o Anderson já fez isso com o Alucard, o Dante não vai fazer decerto?!). Sem falar que o Dante já esmigalhou demônios muito mais poderosos que o Alucard normal. O problema nessa luta é que o Dante pode fazer o Alucard em pedaços quantas vezes ele quiser, só que o fdp sempre vai se reconstituir: eu diria que depois de muita pauleira o Dante seria vencido pelo cansaço .-.

    Responder
    1. Avatar

      absurodo, alucard é muito superior quem leu o mangá em viu os OVAS , sabe disso, o nivel de apelção é outro, quem avha que Dante ganha só jogou o jogo, nunca viu hellsing , nem o anime de Devil May Cry

      Responder
  29. Avatar

    Boa Noite Otakus Demoníacos!!! hhahhahhahaha, Bom esse budokai é entre um imortal( alucard) vs um demônio ( dante), quem ganha lógico é o imortal, ou imortal é meramente um adjetivo???!!!, se for acredito que seja o Dante, mas se o Alucard for msm imortal dai ñ tem nem o que discutir, o Dante pode ser mais forte e tal, pero, contudo, todavia, massssss, o Alucard nunca ira morrer( isso que quer dizer imortal!!!!) logo Alucard Winner!!!!!. Eu votei no Alucard mas ñ vi nenhum desses animes ainda, mas pretendo e muito ver um dia desses ( Se o trabalho me permitir é lóoooogico). E é isso, Boa Noite a tds e Orgulho Otaku, Extinto Nunca.

    Responder
  30. Avatar

    Ahhh e sobre o Próximo embate, será uma luta entre bundas!!!!. Mai Shiiranyui ( The King of Fighters) VS Chun – Li ( Street of Fighters)!!!!!!, ou Sheila Carvalho VS Sheila Mello!!……… Ops. Ñ é isso é entre BANDASe é isso produção??!!!, ahhhh tahhhh entaum vai ser Detroit Metal City VS Beck!!!!!!! BLZ Entaum Fui!!!

    Responder
  31. Avatar

    Dificuldade monstro na hora de escolher o favorito. DDx
    Mas pô, distribuíram méritos totalmente desbalanceados e não entendi pq desconsideraram a forma final de Alucard. Os dois personagens são da categoria Protagonista Apelão, então claro que tinha que levar tudo em conta, ainda mais pq o universo deles são diferentes. Se o Devil Trigger que turbina até as armas do Dante não é apelação, então a forma final de Alucard tbm não é, oras. ):

    Com relação ao poder, quase todo mundo conhece as vantagens de Alucard por causa do mangá/anime, mas no caso do Dante fica restrito aos fãs da franquia de jogos, o anime de DMC não desenvolve porcaria nenhuma.
    Tudo bem que Alucard tem toneladas de vida extra, mas elas não são infinitas e ele pode tomar dano crítico de armas normais(E daí que o cara regenera até de uma nanopartícula? Uma das vidas vai pro saco do mesmo jeito, pff); O capeta mestiço não tem tanta vida pra gastar, mas possui resistência em níveis insanos, o corpo dele aguenta até tiro de tanque de guerra(ignorem o fator demoníaco bizarro em DmC2 rsrs) sem se desfazer. Alucard tem armas de grosso calibre e balas abençoadas em uma delas, Dante tbm tem armas potentes e munição infinita. Exceto pelas armas de fogo, o vampiro dispõe de um arsenal embutido no próprio corpo(ressuscitar sem precisar coletar o item! *–*), enquanto Dante precisa carregar as coisas com ele(aquela capa deve ter bolsos pra outra dimensão -q). Em resumo, existem contrapesos pra vários quesitos ao comparar a força dos dois, mas do jeito que descreveram nos posts ficou parecendo que Alucard é o apelão supremo e Dante um cara qualquer com poder demoníaco um pouco acima da média. :S

    Mas que seja, de qualquer forma o que vai prevalecer no voto é o carisma deles.
    Aliás, bem que o vencedor da luta podia ir contra aquele tal de Dark Schneider. As magias dele nem são apelação, só destroem meio mundo, coisa pouca sabe… xD

    Responder
  32. Avatar

    Poxa vida dih… Tu apelo dessa vez kara…

    Comparar o ALUCARD com qualquer caçador que seja é uma grande sacanagem… Até porque tenho certeza que depois do massacre promovido por Alucard ao Dante, ele provavelmente chuparia seu sangue, mandaria ele pro colinho do papai dele, e tomaria posse de sua existência, o colocando numa luta quando lhe fosse conveniente. ALUCARD WIN.

    Responder
  33. Avatar

    Kuririn Wins:O Dante o e Alucard poderiam matar ele quantas vezes eles queizessem,que o pobre coitado iria reviver!(Nao importa quantas vezes ele morra,ele ira reviver),sem falar que o brilho da careca do Kuririn iria cegar eles antes mesmo de um deles tentar agir!Pronto!

    Responder
  34. Avatar

    Meu sonho de aparecer no Budokai Tenkaichi,foi realizado duplamente!Apareci 2 vezes!Obrigado Dih!E Luk,nao fique chateado,vc nao `e tao gordo assim(espero).

    Responder
  35. Avatar

    Pelo menos o Dante comeu as 2 mais gostosas do Game, enquanto o Alucard não pega nem a Celas…..se não ia preso, mas enfim.
    Falando sério, Dante em modo demônio não seria atingido como qualquer um pelas armas de Alucard, pois a regeneração dele é quase instantânea, e para dar um finishim him no servo da Hellsing “bastaria” utilizar algumas armas super apelativas que o nosso demônio de cabelos brancos tem como a Pandora Box, Lucifer, Force Edge, Kalina Arm, etc..

    Responder
  36. Avatar

    Bem, de fato as armas de Alucard não são normais, mas se pode dizer o mesmo das armas do Dante, LOGO, SERIA PERDA DE TEMPO UMA DISTPUTA ENTRE ARMAS, quem assistiu os animes de Devil May Cry e Hellsing, sabe que AMBOS SÃO IMORTAES, Dante chega a voltar a voltar a vida de apenas uma possa de sangue e dizendo que estava apenas TIRANDO UM COCHILO, o Alucard também fez isso, então, teoricamente daria um EMPATE, uns dirão: ”A, + o Alucard não é um simples varmpiro” eu digo: O DANTE TAMBÉM NÃO! Se formos considerar as origens de cada um, ==========> UM DEMONIO É SUPERIOR A UM VAMPIRO. por isso vo de Dante.

    Responder
  37. Avatar

    voces não entendem que dante em todos os jogos ele sempre ganha e sempre vai ganha ate o proprio irmão que é bem mais forte do que ele ele conseguiu não emporta quanto alucard seja forte dante vai vencer quantas vezes for possivel o unico que pode matar dante é deus pois mundos não é deus é o pricipe das trevas ele afinal e o filho do diabo.alendo mais dante pode ter a ajuda de vergil nero Trish Lady.enfim meu voto é em dante Alucard que se lasque.

    Responder
  38. Avatar

    Alucard com certeza, nada, eu repito NADA, pode mata-lo, fora que contra um viadinho de cabelo branco igual ao dante o Alucard nem precisaria liberar suas restrições de poder.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *