Dois primeiros filmes de Madoka em Outubro no Japão

Mas eu sei que o que importa mesmo para vocês é só o terceiro.

E já temos data confirmada para os filmes da série mais comentada de 2011. Confirmado pela revista NewType (a mesma que divulgou o filme em novembro do ano passado), o sucesso de Madoka vai para os cinemas em 3 filmes, e os dois primeiros já tem tudo certo pra estrear nos teatros japoneses. Ambos chegam em outubro, nos dias 7 e 13, respectivamente (é, coladinho um no outro assim mesmo). Porém, como vocês já devem saber esse filme vai demorar pra caramba pra chegar por essas bandas, já que dependemos sempre daquele lançamento esperto em Blu-Ray/DVD que sempre demora séculos. Mas também não precisa ficar triste por isso, afinal os dois primeiros longa metragens serão focados no mesmo conteúdo do anime, só contados de uma forma “diferente”. O que interessa mesmo é o terceiro e esse ainda não temos muitas notícias em relação à ele.

Para quem quer um exemplo, provavelmente nesses filmes teremos o conteúdo bem similar a outras franquias como Tengen Toppa Gurren Lagann, Eureka Seven e mais uma quantia bem considerável de animações. No caso de Madoka, além da função “caça níquel” – já que quem vai nos cinemas do Japão sempre saem recheados com mais brindes do que Mc Lanche Feliz – ele servirá como aperitivo para a tal sequência. Confesso que estou bem ansioso pra ver o resultado disso.

De qualquer modo, Madoka continua sendo indiscutivelmente um sucesso desde seu lançamento. Além dos filmes, games e tudo mais, Madoka ainda está ganhando uma revista especializada pela Manga Time Kirara e é lá que possivelmente veremos mais informações relativas à isso. E claro que você verá aqui também.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post