Divulgada a capa de Black Butler 1 da editora Panini

Agora só faltam mais dois títulos do “pacotão” 2012.

E atendendo aos pedidos da galera, a Panini divulgou hoje em seu Twitter a capa do primeiro volume de Kuroshitsuji, ou Black Butler, título que deve estar chegando nas nossas bancas já nas próximas semanas. Confira aí a capa nacional que ficou bem bonitona e não fugiu do padrão do mangá em outros países. Como sempre o Sebastian desfilando todo o seu charme para os leitores. Lembrando que o shounen está em publicação atualmente com 14 volumes e é lançado na revista G Fantasy, sendo de autoria de Yana Tabouso e já ganhado duas temporadas animadas. No Brasil o mangá será bimestral e custará R$10,90.

Com isso a Panini lançará mais um dos mangás do pacote que ela havia anunciado no ano passado. One Piece, Dragon Ball, Monster e agora Black Butler (além disso vale falar Resident Evil Marhwa Desire que pegou todos de surpresa). Agora faltam apenas 20th Century Boys – que deve ser o próximo lançamento – e Mad Love Chase, esse último o menos badalado. Possivelmente logo após esse, teremos o anúncio de novos títulos pela editora italiana. Todos no aguardo de novos lançamentos? Que venham mangás, e que se vá nosso dinheiro…

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post