Divulgada a capa de Black Butler 1 da editora Panini

Agora só faltam mais dois títulos do “pacotão” 2012.

E atendendo aos pedidos da galera, a Panini divulgou hoje em seu Twitter a capa do primeiro volume de Kuroshitsuji, ou Black Butler, título que deve estar chegando nas nossas bancas já nas próximas semanas. Confira aí a capa nacional que ficou bem bonitona e não fugiu do padrão do mangá em outros países. Como sempre o Sebastian desfilando todo o seu charme para os leitores. Lembrando que o shounen está em publicação atualmente com 14 volumes e é lançado na revista G Fantasy, sendo de autoria de Yana Tabouso e já ganhado duas temporadas animadas. No Brasil o mangá será bimestral e custará R$10,90.

Com isso a Panini lançará mais um dos mangás do pacote que ela havia anunciado no ano passado. One Piece, Dragon Ball, Monster e agora Black Butler (além disso vale falar Resident Evil Marhwa Desire que pegou todos de surpresa). Agora faltam apenas 20th Century Boys – que deve ser o próximo lançamento – e Mad Love Chase, esse último o menos badalado. Possivelmente logo após esse, teremos o anúncio de novos títulos pela editora italiana. Todos no aguardo de novos lançamentos? Que venham mangás, e que se vá nosso dinheiro…

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 75 comentários

  1. Avatar

    uhuuuuuuuuuu!! muito foda a capa , estava super ancioso para ve-la , parte 1 complete, agora vem a parte 2 de lançar a pré venda na comix e ver qual sera a data de lançamento e a parte 3 que é comprar , isso ja fez meu dia feliz , pena que vai lançar final de agosto

    Responder
  2. Avatar

    Nunca tive contato com o mangá ou o anime, por isso respondam sem esculachar pf.
    É impressão minha ou esse manga é yaoi, shonen ai?
    Nd contra quem gosta do gênero, o que n é o meu caso.

    Responder
    1. Avatar

      a unica coisa yaoi que é pequena são algumas capas que eu vi no you tube , a historia não tem nem um pouco de yaoi , na minha opinião , é um shonen , qualquer macho pode ler

      Responder
      1. Avatar

        Fan-girls de yaoi “viram” (eu vi) um shonen-ai na última página do último capítulo da saga do transatlântico, mas realmente não tem nada de gay no mangá ‘-‘
        Aliás, em uma das sagas do mangá aparece até o Sebastian bolinando uma mulher lindona, muito séquissi, se você me perguntar; e no anime ele pegando (daquele jeito) uma freira(!). E a submissao dele ao Ciel é só pelo contrato.

        Gay descarado ali só o Grell, que é louco pelo Sebastian (e pelo Will e pelo Undertaker), mas ele é tão divertido que isso nem é problema 😀
        Vale, e muito, a pena ler.

        Responder
    2. Avatar

      Cara eu estava com a mesma dúvida que você, mas se de fato não tiver yaoi, então devo compra-lo, pois tenho uma certa curiosidade nesse título.

      Responder
    3. Avatar

      Não chega nem perto disso, quem não tem contato com isso vai achar meio Yaoi, mas é que o Ciel tem jeitinho mesmo, e ele é assim mesmo. Mas não tem nada de Yaoi, eu classifico como mangá de mistério.

      Responder
  3. Avatar

    Graças a Deus não é a capa que tava rolando na net semana passada -.-‘
    Essa ficou lindona *-* Manteve os kanjis, número romano com toda a firula das flores e, cara… EU VOU TER O SEBAS-CHAN ENFEITANDO A MINHA PRATELEIRA.
    Falta nada pra fechar o mês /nasnuvens
    [mentira, falta sim, falta chegar logo nas bancas]

    Responder
    1. Avatar

      Olha não sei nada porque não vi o animê e nao li o mangá por scan, mas esse lance de ser yaoi deve ser por causa das fãs que ficam fazendo fanfic yaoi só porque tem bastante personagem masculino, e a autora desenha eles bem (diga-se, bonitos), é por isso , mas se o gênero é shonen não deve ter nada de mais que atrapalhe a qualidade da obra. Bom pelo menos eu vou comprar, to muito interessado nesses mangás que retratam a era Vitoriana da Inglaterra, mesmo caso de Pandora Hearts, que torço muito para que a panini publique também.

      Responder
      1. Avatar

        Thoty, oi ^_^

        Kuroshitsuji não é yaoi, é um shounen normal.
        O que acontece, é que existe um tipo de mangá chamado de Doujinshi que na verdade é, nada menos, que um outro mangaka (ou até mesmo o próprio autor) desenhar uma história diferente com os personagens de determinado mangá (pode ser um hentai, um yaoi ou yuri). Por exemplo, tenho certeza que você já deve ter visto um hentai do Seya com a Saori (CDZ), né? Isso é um doujinshi.

        Nesse tipo de mangá yaoi (doujinshi) alguns animes acabam fazendo muito sucesso, e um deles é Kuroshitsuji, e nesse caso especificamente, fez tanto sucesso que acabou meio que uma febre, por isso eu tirei um sarrinho ali em cima.
        Mas fique tranquilo, leia sem medo pois não é yaoi.

        Espero ter ajudado xD

        Responder
      2. Avatar

        Cíntia Miguel

        MT obrigado pela sua explicação .
        Tava em duvida em compra
        Sobre o que é Doujinshi eu já saiba o que era.
        Sendo que eu nunca iria imaginar que esse fez tanto sucesso quanto a obra original do Black Butler

        Responder
    2. Avatar

      Kuroshitsuji é um shounen, apesar de ter fanservice para as fujoshis. A mangaká fazia yaois/lemons antes, mas Kuroshitsuji é um shounen.
      Tem famservice mas nada que atrapalhe a leitura se vc não gostar, até porque essas partes são sempre engraçadas.

      Responder
  4. Avatar

    Acho muito importante dizer que é o primeiro lançamento da Panini de um título da Square Enix. Principalmente se levarmos em conta que foi feito quase que simultaneamente com Soul Eater!!

    Responder
  5. Avatar

    Oba!! Amei a capa, ótimo trabalho Panini!
    BlackButtler (agora vou ter que me acostumar a chamar assim) não é yaoi nem shonen-ai, mas concordemos (pra quem conhece): SUGERE que é uma beleza!! Fan-girls/Fujoshi viajam nesse tema em tudo quanto é série shonen, mas o traço de Yana Toboso é um escândalo!!! Não tem como ignorar.
    プッ(※థэథ)∵.*.∵
    Poisé, cada mangá tem seu jeito de conseguir fãs e popularidade.
    Que venham mangás, e que se vá nosso dinheiro… [6] 😀

    Responder
      1. Avatar

        Falou tudo!!!!
        quando eu escrevi meu comentario falando que não é yaoi, mas mt gente acha devido as insinuações eu pensei em falar do naruto e suas insinuações, mas eu preferi ficar calado pra não acharem que eu quero criar confusão, mas enfim neh… ler o kuroshitsuji quem quer, eu acho uma otima historia, eu to esperando chegar na manga mania perto de casa pra me poder comprar.

        Responder
  6. Avatar

    Essa capa é linda u_u Black Butler não é um manga indispensável pra mim, mas como a panini vez ele bimestral e como eu não assisti o anime nem nada, acho que vale a pena acompanhar, e sem falar que os personagens tem seu charme hehe, essa capa já prova isso, sem duvida vou acompanhar essa série e vamos aguardar 20th (que podia ser bimestral, mas como Monster já é talvez eles mudem isso…) e Mad Love Chase que mesmo pouco badalado acho que vai valer a pena, a panini está acertando em cheio nos mangas porque atingi a todos os publicos diferentes, e eu como gosto de ter pelo menos uns 3 mangas de cada genero caiu como uma luva, a panini vai tirar dinheiro pra caramba de mim hsuashus

    Rayovac!

    Responder
  7. Avatar

    com certeza vou comprar kuroshitsuji , não me importo com o que os outros dizem , esse mangá é um shounen , não tem nada de yaoi ai , qualquer macho pode comprar

    Responder
  8. Avatar

    Sorte que é Bimestral mais de qualquer forma meu dinheiro ta indo para o ralo só com mangas, Mais como não comprei Monster que ainda tó na duvida se pego ou não,esse vai para minha estanque que já ta pequena.

    Responder
    1. Avatar

      Cara, se tá na dúvida não tenha mais, vale a pena comprar. Ontem fui na banca e comprei porque vi a review aki no chunan, o suspense é de primeira e ainda tem investigação policial que não deixa a desejar para o gênero, quero logo o volume 2 para ver como continua.

      Responder
  9. Avatar

    Eu não gosto de fanservice yaoi, então vou passar longe de Kuroshitsuji, mas me interessei por [20th Century Boys, nunca li o mangá, mas li a sinopse e parece interessante, estou no aguardo.

    Responder
  10. Avatar

    Esse eu passo bem longe, fraco demais.
    Muito titulos no mercado: maioria relacamento ou titulos de baixa qualidade.
    Pelo que li da estoria de Black Butler achei bem pastelao, fraquinha mesmo.
    A proposito alguem tá sabendo sobre os lancamentos em manga da editora Abril e o manga novo da New Pop chamado Shinjuku ?
    Nem vi a galera do site comentando. Pq ?
    Abracos

    Responder
  11. Avatar

    homens vcs podem ler esse manga sem medo, eu vi todo o anime, e não vi nada demais, é um anime normal, mas eu não vou mentir que tem umas cenas que vcs pensam ‘hum… esses dois são viadinhos’ mas não é nada demais é so um mordomo e o seu dono que é um menino que quer vingar a morte dos pais so isso, o mais estranho dele é o kuroshitsuji 2 que tem o alois e akele é viado mesmo, mas ele não tem no manga, é sério galera comprem que vcs não vão se arrepender, a historia é mt boa é um dos melhores mangas que eu ja li, se estão achando que a historia é gay leiam alguns capitulos no computador mesmo, ai vcs vão dar a opinião de vcs se é manga de gay ou não… bom é isso que eu tenho a dizer aos homens. AGORA UM PERGUNTA VAI SER LANÇADO SO EM AGOSTO?

    Responder
  12. Avatar

    Vou comprar naum .-.
    Primeiro porque ñ gosto de Shoujo;
    Segundo porque já compro uma quantidade absurda de títulos;

    Mas a capa ficou legal.
    (O pessoal que curte deve ter ficado feliz)

    Responder
  13. Avatar

    quase todos os shoujos sao romances, kuroshitsuji nao tem quase nada de romance ’-’, é mais um serie de investigação , vc deve achar q se aproxima de shoujo pela quantidade de fãs mulheres, mas realmente nao tem quase nada de shoujo, é um bom mangá pra quem gosta de misterios, ao menos eu sempre q leio fico imaginando coisas, como tal incidente vai acabar ou qm é o culpado por de trás da historia, é bem bacana. Os personagens são muito carismaticos, e acho dificil até os homens não gostarem do mordomo Sebastian, que na minha opinião é o ”brilho” do mangá.

    Eu também acho que quem está com duvida deveria ler na internet antes de comprar, eu acho q poucas pessoas q leem não gosta, pode parecer fraco se você ler só o resumo mas realmente é um mangá muito bom

    Eu realmente estava esperando MUITO por esse mangá é um dos meus favoritos, mal posso esperar pra comprar *-*

    Well eu so fujoshi então nao tem como não gostar S2

    Mas relaxem meninos tudo q vc ouvem de yaoi sobre essa série não passa de pensamentos aleatórios de desejo das fujoshi, assim como várias series de sucesso tem personagens suspeitos e nem por isso deixam de fazer sucesso, vide cavaleiros do zodiaco, sailor moon, e por ai vai

    Responder
    1. Avatar

      acontece que mais do que algumas series ele tem um fandom feminino maior, é só isso ‘-‘, ele não deixa de ser shounen por isso, mas é um shounen diferente, afinal não é de pancadaria, nem tem tantas citações de amizade com a grande maioria dos shounens, digamos q seria um pouquinho sombrio ‘-‘ , é interessante por fugir da linha normal de shounens tbm, mas ninguem é obrigado a gostar né HUEAH, só não pensem q por uma obra tem um fandom fujoshi, ela necessariamente tenha q ser yaoi,

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *