Pintando Zebras #03 – O Aviso

Quem avisa, arrancar é.

E chegamos a terceira edição do Pintando Zebras! E o último passou dos 200 comentários, surpreendendo até esse pobre editor que teve que ler todos para selecionar apenas 5. E nessa edição vamos ter a primeira colaboração de um leitor para a imagem que vocês vão trabalhar. E com grande orgulho de vocês, vamos ver quem ofendeu melhor o Light a ponto do cara ter que socar o L? (E pelo amor de Deus, é Light e não Raito.)

– Gabriel Guedes

Lipechan

– Kid Kaos

– Danny Boy

– Sandro

E parabéns aos 5 leitores que ofenderam tão forte o Light que o cara está procurando o nome verdadeiro de vocês enquanto come batatinhas. Caramba, foi super difícil selecionar só 5 pra esses posts, teve umas 10 excelentes, mas regras são regras! Apesar disso vocês podem me xingar nos comentários se acha que tiveram melhores por lá. Mas deixando o post de lado, vamos para a imagem dessa semana e ela foi mandada pelo nosso leitor Rhada! Ele escolheu uma imagem com alguma mensagem da Nel para o Ichigo.

Então sobre o que a Nel avisou o Ichigo? Como sempre ai vai o meu exemplo sem graça.

Então mandem suas frases nos comentários e torçam para que elas estejam entre as 5 melhores no próximo Pintando Zebras! E façam como nosso leitor Rhada, enviem uma SUGESTÃO DE IMAGEM para o email contato.chunan@gmail.com, quem sabe vocês não podem ser os próximos a aparecer aqui no ChuNan?

por Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.