Anime de Blood Lad em 2013 pelo Brain’s Base

Agora vai!

Depois de muita especulação e muita espera, finalmente o volume 7 do mangá de Blood Lad confirmou que o tão aguardado anime adaptado do mangá será exibido em 2013 – mas ainda não há confirmação quanto a mês ou temporada.

Ao menos foi confirmado que o estúdio de animação será o Brain’s Base, o tão elogiado estúdio de 2011 com Mawaru Penguindrum e outras séries. O mangá seinen é publicado na revista Young Ace desde 2009 e conseguiu um sucesso bem acima do esperado – sendo inclusive lançado em diversas partes do mundo e até mesmo no Brasil, pela Panini, onde o título já cativou uma boa parcela do público.

A história de Blood Lad gira em torno de Staz, um jovem vampiro que é bem diferente do que estamos acostumados: ele é otaku. E daqueles bem otakinhos mesmo. Tudo que ele quer saber é de games, mangás, animes e coisas do tipo. O único problema é que ele é o chefe do mundo dos demônios, então mesmo sendo totalmente despreocupado, sua missão ainda é governar o outro mundo. A coisa fica ainda pior quando uma colegial chamada Yanagi Fuyumi aparece acidentalmente pelas terras do vampiro, que fica ludibriado com a jovem japonesa. A pedra no sapato é o fato da garota morrer “sem querer”, o que faz com que Staz agora parta para uma busca para reviver sua amada japinha moe.

E você? Ansioso pelo lançamento da série?

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 39 comentários

    1. Avatar

      Julgas um anime pela sinopse? Tá, não tenho nada contra isto, mas pelo menos veja este mangá/anime antes de dar a tua opinião. Existem vários exemplos de animes com histórias totalmente rídiculas, mas são muito bons.

      Responder
      1. Avatar

        Precisamos ler ou assistir tudo antes de emitir uma opinião? Eu escolho o que ler ou assistir a partir de sinopses também (E deveria ser de que outra forma? Assistir para então decidir se vou… assistir??). Isso não significa que eu emita opiniões definitivas a partir de sinopses. E tive impressão que ele também julgou só a sinopse (“que _sinopse_ mais tosca.”), não o anime.

        Responder
    2. Avatar

      esse eu to ansioso kero q o titulo venha pro Brasil tb “Ataque do Titã” ia ser foda titulo muito foda já tem 8 volumes tem q ganhar anime!!!

      Responder
    3. Avatar

      É, acho que me expressei errado. O que queria dizer, é que algo que tu nunca viste, não podes dizer que é ruim. Ao menos, foi isto o que entendi do que ele falou, me deu a impressão que ele achou a história tosca – o que eu acho contário – e que é “totalmente dropavel” – e isto mesmo, foi o que me fez achar que não só a sinopse, quando o geral do anime ele achou tosco.

      Responder
  1. Avatar

    O mangá usa um universo “dark” e “cool” como o de Soul Eater,e isso foi o que me cativou a acompanhá-lo,estou aguardando o anime com esperanças que seja bom.

    Responder
  2. Avatar

    aff e de pensar que eu não comprei o manga porque achei que não ia ser lá aquelas coisas, e vaja só aonde chegou, que decepção apostei errado… bom talvez ainda consiga achar os capitulos atrasados por ai… mas sei lá….

    Rayovac!

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *