Beelzebub é o novo mangá da Panini

Dabuuuuuuuuuuu!!!

E a LigaHQ, em suas pré-vendas, acaba de denunciar o novo lançamento da editora Panini para os próximos meses: Beelzebub, mangá atualmente em publicação na Shounen Jump, é o novo título da editora italiana para o mercado nacional. O mangá é publicado na revista desde 2009 e atualmente possui 19 volumes, ainda em publicação. A autoria é de Ryuuhei Tamura e o mangá chegou a ganhar uma série animada no ano passado, que lhe rendeu 60 episódios.

O título já era esperado por aqui e segundo algumas informações já estava em poder da editora desde 2011, mas o anúncio foi “segurado” pela mesma. De qualquer forma, Beelzebub é o típico mangá que tem tudo para dar certo no Brasil. A história gira em torno de Beel, um bebezinho que na verdade é o filho do demônio e que é encontrado um dia pelo mal encarado Oga, um garoto que é conhecido pela sua personalidade forte e brigona por onde passa. Agora o bebê chorão vai acompanhar o rapaz pra onde ele for e pode ter certeza que juntos eles arranjam muita encrenca e risadas.

Breve novas informações.

Agradecimentos à um leitor anônimo nos comentários.

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.