ChuNan! Budokai Tenkaichi #18 – Conan vs L

Objection!

E está vindo o nosso querido Chunan Budokai Tenkaichi da semana, um pouco atrasado, mas dessa vez é porque estava com a minha namorada no fim de semana. (Sim, eu tenho uma vida!) Nessa semana temos uma batalha entre os detetives mais famosos dos animes, só que antes disso temos que falar sobre a luta de 16 dias atrás!

E essa ultima luta foi realmente épica, acontecendo algo que nunca imaginamos que seria possível em qualquer uma! Tivemos um empate técnico! Sim não houve um vencedor na luta entre os tarados! Os dois ficaram com 50% dos votos em um total de 1309 votos, com uma pequena diferença entre os dois. Provavelmente nessa luta os dois deixaram a briga de lado para olhar a bunda da mulher melão. E vamos para os melhores comentários dessas duas semanas!

KarraskO

Numa luta de tarados desse calibre não é bom trazer um ‘Kul’ para a briga. Cuidado cara.

Essa piadinha ruim foi digna de aplausos, parabéns!

LuiStormRider

Hahaha, o Luk já perdeu tanto que decidiu mudar pra Kul? É apenas Luk ao contrário, mas, boa tentativa.

Oh meu Deus, me descobriram!

Leecher Maldita

Mestre Kame só não fica excitado com um aluno que se transforma em mulher pq não tem um!

Bom, provavelmente é verdade, afinal de contas ele esfregou a cara nos peitos de um porquinho transformado. Quase um Ronaldo.

Carlitoz

Como possíveis duelos eu pensei em um duelo de times de basquete Shohoku (slam dunk) vs Geração de Milagres (Kuroko no Basket).

Geração de Milagres usa Gameshark cara. Tem um maluco que acerta bolas de três de qualquer lugar da quadra.

Mestre do Nocaute

Seu Madruga vs Senhor Furtado!

E o Mestre do Nocaute acertou a luta dessa semana! Tá não é essa, mas poderíamos transformar esse episódio de Chaves no tema dessa luta (ou não). Hoje temos uma luta muito pedida, entre dois detetives do mundo dos animes que precisam competir para ver quem vai solucionar primeiro um caso qualquer! Dih fica ao lado do Detective Conan, um personagem que foi interpretado pelo Arnold Schwarzenegger nos cinemas americanos! E o Luk fica com o L, que precisa ser estudado pela ciência por ainda não ter diabetes.

Conan

Detective Conan

Vamos encarar os fatos: apesar de Conan ser mais velho, ele é mais novo que L. Tá, você entendeu. Toda a responsabilidade que o jovem Conan conseguiu ao ter sido transformado novamente em uma criança é algo inimaginável. Mesmo tendo que ajustar totalmente sua vida para sua nova “forma”, Conan mantém sua cabeça intacta e se transforma em um dos maiores detetives de todo o Japão, ajudando a polícia em casos que pareciam inacabados ou impossíveis.

Além disso, Conan conta com um pensamento e uma lógica acima da média, tendo que resolver tudo dentro da sua limitação (principalmente relacionada a sua aparência) e busca sempre o máximo de pistas suficientes para resolver seus casos. Enfrentar uma organização secreta de ameaça mundial não é missão para qualquer um, ainda mais quando os caras tem a fórmula para te trazer para a sua forma original.

L

Death Note

L é um super detetive que mesmo com a pouca idade já conseguiu resolver vários crimes ao redor do mundo que aparentemente não tem solução. O cara possui equipamentos avançados, ajuda do governo, pessoas para ajudá-lo no trabalho corporal. Mas ainda a parte mais incrível nele é realmente sua inteligência: o cara possui um grande sexto sentido para solucionar grandes mistérios com apenas algumas pistas.

Vamos lembrar que ele conseguiu facilmente localizar o país e a região onde o Kira vivia com o relatório das mortes dos presidiários e um plano genial para tirar o vilão de seu esconderijo. Fora que teria conseguido pegar o Light se o cabra não tivesse apelado para os sentimentos do Shinigami da Misa. Somente o Sherlock Holmes seria um adversário a altura do nosso querido Lawliet.

Parem de estragar a cena do crime e vão votar logo em um dos dois detetives. Semana que vem teremos uma porradaria entre MSN vs Skype! Opa, esquece porque o próximo post do Budokai vai abrir um novo tipo de competição aqui na coluna, vai ser épico! (Ou não.)

por Dih e Luk

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post