Comentando – To LOVE-Ru Trouble Darkness OVA #01

Post não tão recomendado para menores, mas eu sei que vocês vão clicar da mesma maneira.

Fazia tempo que eu não comentava um episódio qualquer aqui, mas tenho certeza que vocês estão doidinhos para saberem mais sobre esse aqui. Sim, saiu o primeiro OVA de To Love-Ru Darkness, que serve como “ponte” para a série de TV que estreia em Outubro no Japão. E como a versão de TV terá muita censura, trataram logo de aliviar tudo nesse especial.

Pra falar a verdade, não tem nem o que comentar muito desse episódio. Ele foi dividido em 3 partes, cada uma contando um pouquinho do harem de Yuuki com suas extraterrestres nada comuns. Eles foram capítulos extras lançados na revista em que o mangá é publicado (a Square) e foi lançado no dia 17 de Agosto. Até sem legenda dá pra entender eles, afinal não tem nada de realmente importante aqui. O grande destaque fica para a série de TV. O segundo OVA, que conterá mais 3 pequenos “curtas” será lançado em dezembro, no dia 19. Lembrando que a animação continua a cardo do estúdio XEBEC e o episódio tem em média 25 minutos.

O primeiro episódio é focado em Momo, a única que parece mais “normal” dentro desse rolo todo. Nele ela vive a indecisão de se “atirar” ou não para seu amado, e como tudo que é To Love-Ru, acaba em uma banheira. Já a segunda é focada em Mikan, que acidentalmente é atingida por um pólen que a deixa “fragilizada” perto de Yuuki – e claro que sobra mais um pouco de perversidade e uns tapas rolando pra cá e pra lá. Pra fechar com chave de ouro, a terceira e última parte é com a Haruna (aquela que parecia normal, mas que não é tão normal assim). Nesse ela se transforma em um gatinho por causa de uma das ferramentas espaciais da Lala e vai parar… no chuveiro com Yuuki. E aí é mais perversidade rolando solta, do jeito que vocês gostam. Não tem o que analisar. Só o que mostrar. Seguem aí algumas screens para vocês. Lembrando que não colocamos aqui algumas imagens porque não queremos que o Chuva de Nanquim seja tirado do ar por causa de conteúdo pornográfico.

Yes, we have hipsters mamilos. E sim, isso pode ser considerado um teste para postagens de outros animes no futuro.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post