Comentando – To LOVE-Ru Trouble Darkness OVA #01

Post não tão recomendado para menores, mas eu sei que vocês vão clicar da mesma maneira.

Fazia tempo que eu não comentava um episódio qualquer aqui, mas tenho certeza que vocês estão doidinhos para saberem mais sobre esse aqui. Sim, saiu o primeiro OVA de To Love-Ru Darkness, que serve como “ponte” para a série de TV que estreia em Outubro no Japão. E como a versão de TV terá muita censura, trataram logo de aliviar tudo nesse especial.

Pra falar a verdade, não tem nem o que comentar muito desse episódio. Ele foi dividido em 3 partes, cada uma contando um pouquinho do harem de Yuuki com suas extraterrestres nada comuns. Eles foram capítulos extras lançados na revista em que o mangá é publicado (a Square) e foi lançado no dia 17 de Agosto. Até sem legenda dá pra entender eles, afinal não tem nada de realmente importante aqui. O grande destaque fica para a série de TV. O segundo OVA, que conterá mais 3 pequenos “curtas” será lançado em dezembro, no dia 19. Lembrando que a animação continua a cardo do estúdio XEBEC e o episódio tem em média 25 minutos.

O primeiro episódio é focado em Momo, a única que parece mais “normal” dentro desse rolo todo. Nele ela vive a indecisão de se “atirar” ou não para seu amado, e como tudo que é To Love-Ru, acaba em uma banheira. Já a segunda é focada em Mikan, que acidentalmente é atingida por um pólen que a deixa “fragilizada” perto de Yuuki – e claro que sobra mais um pouco de perversidade e uns tapas rolando pra cá e pra lá. Pra fechar com chave de ouro, a terceira e última parte é com a Haruna (aquela que parecia normal, mas que não é tão normal assim). Nesse ela se transforma em um gatinho por causa de uma das ferramentas espaciais da Lala e vai parar… no chuveiro com Yuuki. E aí é mais perversidade rolando solta, do jeito que vocês gostam. Não tem o que analisar. Só o que mostrar. Seguem aí algumas screens para vocês. Lembrando que não colocamos aqui algumas imagens porque não queremos que o Chuva de Nanquim seja tirado do ar por causa de conteúdo pornográfico.

Yes, we have hipsters mamilos. E sim, isso pode ser considerado um teste para postagens de outros animes no futuro.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 46 comentários

  1. Luk

    Cara na boa, eu sinto vergonha de ser redator com essa postagem. Ridiculo o Dih colocar essa imagem vergonhosa no final com o copo de café. SÉRIO, NÃO PRECISAMOS DISSO PRA TER COMENTÁRIOS!

    Responder
  2. Avatar

    esse é um exemplo do porque dos animes não darem muito certo na tv brasileira: eles são de um mundo totalmente diferente.
    aqui, só por mostrar um peitinho aki e ali, a cena já é censurada. Imagina assistir esse anime na tv brasileira!! XD ia passa o título, e já pulava pros créditos! xD
    ah, esqueci, os créditos são cortados também! XD

    Um viva para as novelas brasileiras, recomendadas para menores.

    Responder
  3. Avatar

    Poxa, depois do copo de café, acho que nunca mais vou entrar nesse site. Vocês tinham um conteúdo de qualidade refinadíssima o post inteiro e colocam uma imagem destas para ganhar visitantes e comentários?

    Já vi que o nível aqui está baixando. Fico aqui com meu apelo: Abaixo os copos de café!

    LOL, nunca vi To-Love, mas li o mangá recentemente e curti bastante, principalmente o Darkness… Vou ver esse OVA e talvez acompanhar a nova temporada

    Responder
  4. Avatar

    Esse copo de café ai foi muita sacanagem… Acabou com o post.

    Falando sério (se bem que eu estava.. hsashahsa), vou conferir o OVA hoje, e tem tudo para ser bem cara de “To Love” mesmo. To Love é o melhor ecchi que há (pelo menos eu acho) e tem tudo para ter mais uma ótima temporada. Apesar de que fico curioso como será possível censurar a Darkness, já que o mangá parece ser “incensurável”.

    Vou acompanhar, com certeza! LOL

    Responder
  5. Avatar

    Francamente,o ChuNan nunca deixa de me decepcionar…

    Esse copo de café foi a gota d’água.ATÉ QUANDO os bloggers brasileiros apelarão pra ESSE tipo de conteúdo pra ganhar seus leitores?

    #vergonhaChuNan/AbaixoCopodeCafé

    Responder
  6. Avatar

    Me gusta. uahahahahah!!!
    Ja baixei o OVA mas não tive tempo de assistir então por enquanto só lendo o mangá. E quem lê o mangá sabe que a putaria corre solta em Darkness. Confesso que estou curioso para ver como vai ficar a questão da censur. Afinal se forem tapar tudo vai ser uma tela preta que o pessoal vai assistir, kkk.

    Responder
  7. Avatar

    Para quem acompanha o Darkness e já leu o mangá sabe que essa nova temporada de To Love Ru se concentra bem mais em romance e um tanto de drama. Acredito que To Love Ru é o MELHOR ecchi de todos os tempos e estou ansioso pelos OVA’s e pela serie animada que vem em seguida.

    Pode me chamar de fapeador se quizer, mas se vc analisar a arte e a história “divertida” de To Love Ru e sua continuação verá que To Love Ru não tem rivais no campo ecchi. A arte é de de nivel altíssimol e o nivel de criatividade nas partes ecchi não tem rivais em nenhuma outra serie do mesmo genero.

    E vale resaltar que o Darkness está com uma história muito mais séria que a temporada anterior (apesar de ainda ser regado de ecchi de altíssima qualidade) e que vale até mesmo uma conferida dos “fãs de copo de café no fim do post”

    Responder
  8. Avatar

    *Olhando as imagens do post, tudo muito bom, muito bonito, nada de pervertido e então vejo um copo de café*.CAFÉ!. C-A-F-É. Eu: WTF is this?! *sangramento nasal*! LOL pensei que conhecia um bom ecchi com Rosario+Vampire. Vou ter que rever meus conceitos.

    Responder
  9. Avatar

    Rosario + Vampire tem bastante ecchi no anime, mas no mangá recebe outro foco, alias nesses últimos caps que eu li não tinha quase ecchi, só piadinhas e tal. Tá estranho até o_õ

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *