Game BlazBlue: Chrono Phantasma é anunciado para 2012

Mais um jogo da série Blazblue chegando ainda esse ano.

Tá certo que a gente não comenta muito de games aqui no Chuva de Nanquim, mas esse merecia a nossa atenção. Ou pelo menos a minha que sou um grande fã da série. Blazblue, uma das sagas de games de luta “recentes” que mais fazem sucesso no Japão e em boa parte do ocidente – ao lado de Guilty Gear, estará ganhando um novo game no fim do ano. Trata-se de BlazBlue: Chrono Phantasma, que ainda não teve nada confirmado quanto à história, personagens, consoles ou nada do tipo. Tudo o que sabemos é que já liberaram pra galera um teaser do novo game e que já serviu pra deixar todos os fãs da saga babando pela expectativa. Confira abaixo o release:

Para quem não sabe, BlazBlue foi criado pela empresa Arc System e seu primeiro jogo foi lançado em 2008, primeiramente em arcades (os conhecidos fliperamas) e posteriormente ganhando as versões para consoles (PS3, DS e Xbox), inclusive no Ocidente. O primeiro jogo da série foi o Calamity Trigger, seguido por um Portable para PSP e outras sequências conhecidas como Continuum Shift – que rendeu duas continuações. Isso sem falar em alguns spinoffs menos importantes.

O fato é que BlazBlue já desperta os olhares de “Quando teremos um anime disso?”. Eu como fã da história que cerca o jogo, adoraria ver isso em uma versão animada, ainda mais depois de ver as cutscenes desses games. Não acho que isso seja uma realidade muito distante, mas também não adianta criar expectativas sobre ela. O que podemos fazer por enquanto é aguardar mais novidades sobre o game e torcer para que ele não demore muito para aparecer por essas bandas.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post