AnoHana ganhará um filme em 2013

Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai ainda é um nome que não dá pra decorar.

E uma das séries mais queridinhas da galera do ano passado resolveu voltar a ativa. A equipe de produção da série divulgou no site oficial que AnoHana ganhará um filme no próximo ano, com previsão de estreia em Julho, o chamado verão japonês. Aparentemente o filme será apenas uma recapitulação, mas com um “charme” a mais: tudo passará pelo ponto de vista da nossa menina chorona, a Menma. Então podem se preparar pra muito drama, muita depressão, mas muito carisma dessa personagem que agradou uns e fez outros a detestarem. Claro que o filme só deve aparecer “para nós” lá pra 2014, lembrando de todo o processo de sair em Blu-Ray para que possamos conferir.

Nada além disso foi divulgado, mas é esperado que nada fuja da produção original, que foi comandada pelo estúdio A1-Pictures (de Ao no Exorcist, Sword Art Online e outros) e a direção continue nas mãos de Tatsuyuki Nagai (que também dirigiu Ano Natsu logo na sequência). De qualquer modo, com muitos criticando e muitos amando, Ano Hana continua rendendo dinheiro para os produtores. Para quem não se lembra, a série ganhou um mangá na revista Square da Shueisha e recentemente teve seu anime lançado no mercado americano.

Como dito no Facebook alguns dias atrás, em breve teremos um review da série por aqui. É, eu sei que estamos devendo essa para os fãs da choradeira, como eu.

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post