Anime de Aku no Hana anunciado

Se você gosta de romances adolescentes diferentes do convencional, mais uma criança para você.

Esse anúncio já era esperado há algum tempo, mas finalmente veio a ser oficializado. O mangá Aku no Hana, publicado na revista Bessatsu Shounen Magazine (a mesma de Sankarea e e Shingeki no Kyojin), ganhará um anime em breve pelas mãos do diretor Hiroshi Nagahama, o mesmo de Mushishi e Detroit Metal City (obras parecidas, não é?). Ainda não se tem detalhes da adaptação e muito menos quando ela estreará, estúdio de produção e nem nada do tipo, mas em breve deveremos ter mais notícias. O mangá atualmente se encontra no volume 6 e é de autoria de Shuuzou Oshimi, com capítulos lançados mensalmente.

A história é no mínimo estranha. Tudo gira em torno de um garoto chamado Takao Kasuga, um cara que é totalmente apaixonado pela bela colega de classe Nanako Saeki. Só que tudo se complica no dia que ele meio “sem querer querendo” acaba roubando as roupas de ginástica da garota (que lá no Japão parecem ter tanta importância quanto as roupas íntimas). Até aí tudo bem, já que bastava apenas ele entregar… Mas acontece que ele foi surpreendido pela “estranha” Sawa Nakamura, uma garota que faz com que ele vire seu “servo” em troca de não espalhar para todos sobre o segredo. E não é que isso vai gerar um triângulo amoroso totalmente diferente?

Desde já a expectativa para a série é alta pelo fato do mangá estar recebendo uma boa crítica pela sua história – que toma rumos bem inesperados, diga-se de passagem – além de já estar sendo publicado em outros países. Isso sem falar pelo nome do senhor Hiroshi, o que faz a galera ter ainda mais confiança. Agora resta esperar para quando o anime virá para a TV. Os boatos giram em torno de Janeiro de 2013. Aguardemos.

por Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.