ChuNan! Top #12– 5 idéias bizarras e estranhas

É Japão, só vocês mesmo…

No último ChuNan! Top eu comentei sobre aqueles roteiros que tinham tudo pra dar errado, mas surpreenderam. Hoje vamos continuar nesse esquema sobre idéias diferentes, mas dessa vez pegando aquelas que foram tão diferentes, que acabaram ficando bizarras. Sabe aquele tipo de coisa que você olha e pensa “Ah Japão, só poderia ser você mesmo”? Pois é.

E olha que já ficamos acostumados com coisas estranhas, por exemplo, como todo personagem de animes de porrada resolvem gritar a plenos pulmões qual ataque eles vão usar contra o seu inimigo. Caramba! Isso não acaba com qualquer fator surpresa que poderiam pegar o adversário desprevenido? Mas bem, tirando isso vamos logo para os 5 escolhidos desse top! Lembrando que vocês podem falar aí nos comentários as idéias bizarras que faltaram ser comentadas aqui no post, afinal de conta estamos falando dos japoneses e ficou muita coisa de fora.

5 – Beyblade

A ameaça mundial que um pião pode trazer…

Beyblade foi uma grande modinha que atingiu o Brasil quando passou na TV Globinho. Um anime sobre garotos competindo com seus piões high-tech. Eu não gostava da historia, mas continuava vendo porque não tinha mais nada pra fazer. A história foi indo e evoluindo até que entrou um vilão com toda uma trama clichê, ele é perigoso para o mundo e apenas o protagonista pode detê-lo! Mas estamos falando sobre um vilão que usa um pião como arma!

Eu imagino o exército japonês perdendo para um simples pião, uma arma nunca antes imaginada por toda a raça humana. Uma dica para os roteiristas é fazer a evolução de Beyblade! Dessa vez os protagonistas precisam entrar em um campeonato de bolinhas de gude, o vilão usaria a sua especial que é daquelas grandonas pesadas e de ferro sabe? Let it Rip! é coisa do passado agora só imagino em frases de efeito como: Casquelou morreu! Ou foi Rapelado rapá, não vou empresta bolinha não! Mas aí eu lembro que já existe Bakugan…

4 – Seikon no Qwaser

Levando a sério a frase “Mamar na teta você não quer, né?”

A primeira notícia lançada sobre Seikon no Qwaser que eu li, foi quando anunciaram que iam fazer um anime sobre pessoas que tomavam leite de peitos de garotas e isso já me deixou abismado. Como iriam colocar alguma história que encaixasse nessa idéia absurda? E bem, o anime saiu e fui dar uma olhada, afinal de contas a curiosidade é maior do que a razão vai que sai alguma coisa assistível?

E é claro que não foi bom, usando uma das plots mais absurdas que eu já vi em uma animação, temos uma história de porradaria onde os personagens precisam beber leite materno direto dos peitos das mulheres. E parabéns para uma personagem – que eu não lembro o nome – que tinha os maiores peitos que eu já vi em um anime! Eles eram maiores que a cabeça da pobre garota. É mamando nas tetas do governo que Seikon no Qwaser chegou a quarta posição!

3 – Yu-Gi-Oh! 5Ds

Afinal de contas uma moto é o melhor lugar para um duelo!

Yu-Gi-Oh começou mostrando os personagens jogando um bom card game na mesa do colégio, o que é normal para a nossa realidade. Mas logo depois foram aplicados hologramas pra tornar o jogo mais visual e “emocionante” . Claro que logo depois eles precisaram evoluir essa tecnologia e acabaram com as máquinas gigantes de hologramas pra apresentar uma espécie de disco podendo agora ter uma bela disputa em qualquer lugar e em qualquer momento! Só que eles viram que isso já não era o bastante… Eles precisavam ir além… Eles precisavam DISPUTAR CARD GAMES EM UMA MOTO! UOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!

Essa coisa é tão ridícula que conseguiu bater várias coisas ridículas que Yu-Gi-Oh! tem, como aquele jato em forma de dragão branco de olhos azuis do Seto Kaiba, o fato de todo mundo demorar pra perceber que após se transformar o Yugi crescia alguns centímetros e a voz dele ficava mais grossa após gritar algumas coisas. Ah, e nem vamos começar a falar dos hologramas que machucavam os jogadores. Sim, as motos conseguiram superar toda essa porcaria. E olha que o governo reclama de quem dirige falando no celular, imagine só se dessem uma olhada nisso.

2 – Midori no Hibi

Uma mão que virou uma garota adolescente…

Imagina a situação: você acorda depois de uma bela noite de sono e vai coçar sua cabeça quando do nada ouve um gritinho de mulher e ao olhar para a sua mão você vê que ela agora tem olhos, boca, nariz, um belo cabelo verde e peitos? PEITOS?? É isso ai! Você agora tem uma garota bonitinha no lugar da sua mão direita! Por onde eu começo falando sobre isso? ELA VIROU A MALDITA MÃO DELE!

Eu só consigo imaginar as coisas que não foram mostradas no anime, como será que o protagonista ia ao banheiro? E se ele tivesse que fazer o número dois? E pra tomar banho? Ela comia e pra onde ia o alimento? Só eu ficaria extremamente transtornado com isso? O que aconteceu com a mão dele? Por que eu quero explicações detalhadas desse tipo de coisa sobre uma história assim? Como raios isso não é a primeira posição desse ChuNan top?

1 – Tama Hiyori

Seus animais de estimação podem virar garotas moe.

Um garoto resolve pegar um pintinho em uma feira e cuidar dele com todo carinho. Após algum tempo ele se depara com uma situação diferente: O pintinho virou uma garota moe. Essa é a trama do mangá Tama Hiyori e “Porra Japão!” é a única coisa que eu consigo pensar lendo as duas primeiras páginas do primeiro capitulo. Não se preocupem porque pior, porque é um mangá sobre harém, então temos mais animais virando garotinhas! Temos outro pintinho que saiu de um ovo da Hiyori (esse é o nome da pintinho-mulher) e temos uma gata também.

Só mesmo nosso querido Japão conseguiria pensar em uma história com essa trama tão profunda e que foi tão bem aceita que durou incríveis 12 capítulos! Sério, eu fico surpreso por ter durado tanto e que alguma empresa decidiu publicar essa porcaria. E se o garoto pegar essa garota pintinho seria considerado Zoofilia?

por Luk

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post

Há 136 comentários

  1. Avatar

    Muito bom esse post!
    Esse anime Tama Hiyori me lembrou um outro que eu assisti uma vez enquanto buscava um bom anime shoujo. Akikan! O pior anime que já vi na minha vida. Latas de refrigerante viravam mulheres! Como isso? kkkkkk

    Responder
      1. Avatar

        muito bom o post, eu assitia Seikon no Qwaser mais parei muito loko , ridículo yu-gi-oh 5ds,e vou conferir Midori no Hibi
        Tama Hiyori
        e eu não sou tarado
        eu eu gostava de Beyblade, e quando não tinha logo no começo para vender…
        a minha era uma tampa da coca-cola e um palito de pirulito enfiado no meio

        Responder
      2. Avatar

        NerdBoy kkkkkkkkkkkkkkkk q Horror ein? as minhas eram de tampa de detergente e aquelas “bacias” de bicicleta kkkkkkkkkk rodava feito o Capeta e num duelo ainda saia faiscas kkkkkkkkkkkk era Surreal, bons tempos quando a Ingenuidade Reinava

        Responder
  2. Avatar

    Claro, há vários outros… Mas o artigo tá legal. eu ri no de Midori no Hibi, sendo q nem conhecia! xD

    Sei que a maioria vai falar dos mais famosos ou que com certeza deveriam estar na lista… Mas eu queria dizer que este aqui também é extremamente escroto: Kanokon. Eu esperava um anime meio termo entre o ecchi e o moe (vi faz um tempo). Bem, aconteceu de haver uma garota de 16 anos muito vagaba que quer dar pra um garoto de 14 (12?) retardado. Só que no fim ela vira uma raposa, se funde com ele e… Não sei o resto, só vi o 1º ep. Não sei como pode haver uma boa trama com isso. O ecchi e o moe eram para ser apenas atrativos e não… Garotos com garotinhas bonitinhas no lugar da mão!

    Responder
    1. Avatar

      Esse anime tem cenas bem safadinhas. A menina tem cada fetiche com o herói da série, Kanokon. Uma das melhores foi a surra que o menino deu na garota. Foi uma surra na tabaca da mina. Foi muitos tapas que a menina ficou inchada, sé é que vocês entendem. Sério…kkkkkk

      Sem contar que nos Ovas, a menina quer dá de qualquer jeito pro herói.

      Responder
  3. Avatar

    dps que li oque tu escreveu sobre yugioh 5ds, eu ja ia xinga tudo tals, mais eu percebi que nao adianta, é pura questao de gosto, se vc nao gosta nao critique se nao sai a merda que vc escreveu. experiencia propria, e outra gosto nao se descuti.

    Responder
    1. Luk

      Vamos resolver nossos problemas jogando uno em cima de motos! Mas falando sério, não falei mal do anime no texto rapaz. Falei mal da ideia de jogar um jogo de cartas em cima de uma moto.

      Responder
    2. Avatar

      Não concordo. As pessoas podem (e deveriam fazer cada vez mais e mais) se expressar positiva ou negativamente sobre o que tiver vontade. Criticar (que é diferente de xingar e trollar) não é ruim desde que de forma respeitosa (o que eu não vi faltar no texto, o autor só pareceu bem incomodado haha). Concordo que gosto é gosto, pode ser discutido mas é mais complicado. Não se “convence” uma pessoa a mudar de gosto assim como se convence a mudar de ideia ou opinião sobre determinada coisa. O que vi no texto foi a opinião de um cara sobre uma ideia e tanto a opinião desse cara quanto a ideia do animê certamente podem ser discutidas, criticadas, rebatidas. Yu-gi-oh! fez parte da minha infância, tenho um carinho especial por ele, e não concordo com tudo o que foi escrito, mesmo assim ele tem o espaço pra criticar a ideia e nós também, pra contra argumentar, aqui nos comentários.
      Abraço

      Responder
      1. Avatar

        Pera ae galera, ele não criticou a serie só disse como é bizarra a ideia de jogar um card game em uma moto. E sinto muito mas é mesmo,serio tanta coisa pra fazer e vou jogar cartas em uma moto ? Tipo isso vai contra tudo o que é possível, as cartas podem voar eu posso bater a moto em quanto olho a minha mão. Isso é só um brincadeira relaxem.

        Responder
  4. Avatar

    90% dos mangás de esporte entrariam facilmente nesse post.
    Moleques do fundamental com 12 anos praticam esportes melhor doque atletas olimpicos.

    Não to falando que é ruim, mas é apelativo pakaraio. Cof cof Kuroko no Basket..

    Responder
      1. Avatar

        Não é tão estranho?
        Está para nascer o jogador que não erra um chute ao gol mesmo que seja do seu campo de defesa ou um que copie as jogadas do Messi e do Neymar como se nao fosse nada, ou um que ninguem perceba que está no campo e que dê sempre passes que deixa o atacante de cara com o goleiro só pra fazer o gol.

        Responder
      2. Avatar

        É um shounen, cara…
        E eu jogo com pessoas que parecem bem melhores que o povo de kuroko, tinha um cara no meu time do 1 ano do ensino médio, 1,80m de altura e ENTERRA! Também tem um cara que só tem uma chance de errar a cesta quando ta marcado, senao tiver marcador não duvido ganhar o jogo sozinho…

        Responder
    1. Avatar

      Bom o post era sobre IDÉIAS bizarras, não sobre situações absurdas em animes e mangás. O plot da maioria dos mangás de esporte não são estranhos, a execução da idéia q muitas vezes foge da realidade em um ou mais pontos.
      Quanto ao fato dos protagonistas serem melhores q atletas olímpicos, o universo da história é q dita o nível de coerência. Mesmo com toda essa habilidade, tendem a experimentar desvantagem e derrota, do contrário jamais existiria desafio ou obstáculos a serem superados. Quando aparecem ou citam jogadores profissionais, estes são considerados quase semideuses de tão fodas, no fim das contas todos acabam entrando na sopa, então dentro da proposta do mangá não chega a ser tão apelativo ver golpes ninja numa partida de futebol, basquete ou qualquer outra. rs

      Responder
    2. Avatar

      em kuroko eles tem 16/18 anos e nao jogam melhores que atletas olimpicos foi dito no ep da semana passada isso. a falta de presença do kuroko nao e tao assim ele so nao fala e fika quietinho ate a bola chegar nele e dps da um toque rapido nela pois quando a bola vem em sua direçao ele ganha presença ja que a bola e a coisa mais chamativa do jogo(por isso ele nao pode fazer dribles ”invisives”) a copia do kise tambem nao e tao assim ele so pode ir ate onde sua força fisica e abilidades permitem por isso ele nao pode copiar atletas olimpicos ou jogadores que tem uma força maior que a sua o midorima treinou pra fazer essas sexta de 3 mais ele tambem erra, oque mata de tao estranho em todos os animes de esporte e que eles falam muito e jogam pouco tipo um jogador so pode ficar 8 segundos com a bola sem tocar e os caras ficam horas e horas batendo papo.

      Responder
  5. Avatar

    Realmente, ideias bizarras, mas que nos divertem em muitos casos.

    E apesar disso tudo é muito melhor assistir um Beyblade ou YuGiOh do que um desenho do Pica Pau, Tom e Jerry e etc, que mostra apenas uma violência barata para crianças acima de 03 anos de idade.

    Já no caso dos animes, apesar de ideias non sense, sempre ensinam espírito de equipe, amizade, companheirismo, e muitas outras coisas boas, apesar de ter violência, não é algo escroto como vemos nesses desenhos medíocres, tudo é dosado e para faixa etária específica, não pense que os animes com estilo harém são transmitidos em horários comuns, pois eles são televisionados de madrugada.

    Pra mim é um dos fatores de tanta violência no Brasil, visto que a criança mal conhece o que é televisão e já é jogado na sua cara essas porcarias sem escrúpulo nenhum.

    Responder
  6. Avatar

    Adorei esa matéria.O engraçado que eu lembrei de um capítulo aleatório de Yu-Gi-Oh GX onde os personagens viravam…zumbis duelistas!isso mesmo!era como em Resident Evil mas os pobres zumbis queriam duelo e não cérebros.Aliás em Yu-gi-Oh vemos personagenscom um design fantásticocom musculatura de lutadorde Batle Shonem e eles resolvem tudo…jogandocartas.Ah!ocara xingou sua mãe?duele com ele praensibná-lo uma lição!um vilão quer dominar o mundo?Jogue cartas com elee impeça-o!e tudo lá funciona igual a um batle shonem mas com cartas ao invés degolpes especiais!

    Responder
      1. Avatar

        EdJnr, acho que o franco só estava rindo da bizarrice, pq se pensar direito é realmente o que ele falou, bem sem noção msm, ele não quis q era ruim, apenas q é algo bem fora do comun, resolver tudo com duelos de cartas, agora deixe de bancar o tard maluco, e responder todos que tem uma opinião diferente da sua.

        Responder
      2. Avatar

        Não vejo problema em o cara dar sua opinião quando discorda de algo. Afinal, esse mundo é movido a debates e ate discussões. Mas com uma parte vc tem razão, a idéia é bizarra. Apesar disso, é possível fazer um bom anime. Considero todo o Yugioh normal e o 5Ds otimos animes. (5D so ate o final da saga dos dark signers… depois daquilo la nada presto).
        E so pra lembrar, o post e pra expor ideias bizarras, e nao animes ruins. Alguns animes são otimos, mesmo com ideias bizarras. Vide Toriko.

        Responder
  7. Avatar

    no 5ds os monstros dao dano por causa jogo das trevas e tbm quem perde acaba perdendo a vida,,a vei até quem ja assistiu o yugioh classico sabe disso . A motos realmente nem eu gostei no começo mais dps que acustuma acaba entretendo muito. tomem cuidado quando fazem topicos assim , vcs falam oque vem na mente ,e acabam ofendendo a quem nao acha esquisito bizarro e goste do anime.

    Responder
      1. Avatar

        Amigo, vc acabou de dizer q uma pessoa q se ofendeu por ser fã desses animes é um troxa de pessimo gosto. PESSIMO GOSTO. Se isso não é ofender o anime nao sei o que é. E sim, o post foi meio agressivo, mas nada inaceitável.

        Responder
      2. Avatar

        desses não, do 5ds , agora pega um anime ai vc ve a sinopse , e le ah! duelo em cima de motos que escroto até eu pensei isso, mais que assiste sua opiniao muda drasticamente,os duelos tem mais emoção e perigo. realmente nao escreveram nada que seja inaceitavel.

        Agora conheço varias pessoas que gostam do 5ds qué dizer que elas mal gosto que nem eu? so pq vc nao gosta a pessoas que gostam tem mal gosto?. vei , esquece…

        Responder
  8. Avatar

    Beyblade e Yu-Gi-Oh! são excelentes, não digo que são perfeitos pois não existe obra perfeita;

    Agradou (e ainda agrada) milhões de pessoas, mas infelizmente sou um dos poucos que possui Beyblades originais, todo mundo perdeu ou quebrou.

    (Levava vantagem c/ as de ferro vs as de plástico KKKKK)

    Agora Yu-Gi-Oh vários amigos meus possuem as cartinhas, eu tenho mais de 2 mil aqui (entre decks originais aos mais piratas)

    Ambos os dois animes são bons demais, assisto até hoje p/ relembrar. (mas apenas os antigos, os novos são uma decepção, na minha opinião)

    Dos outros animes, nada a comentar HAHAUHAUHUAHUA

    Responder
    1. Avatar

      po tbm gosto desses 2, yugioh a serie mais atual yugioh zexal ta uma merda, mais o 5ds em termos de duelos,estrategia,combos,historia e enredo é o melhor de todos, todos que assistiram dizem o mesmo.

      Beyblade eu tinha uma original fui empresta quebraram me arrependo de ter tido emprestado até hj, bate um nervosismo desgraçado.

      Responder
      1. Avatar

        Eu gosto das cartas mas naquela época do mangá original que o cara mal tinha noção o que aquilo viraria e só fez as cartas para a estória do mangá. Diferente de hj em dia que os novos animes parecem serem feitos apenas para introduzir novas regras.

        Responder
    1. Avatar

      O GO eu não acho que seja lá tão bizarro, Inazuma todo já é bizarro, mas o GO segue a linha do antigo ~
      Já o GO: Chrono Stone é realmente bizarro, com armaduras, viagens no tempo, fusões e etc, só pra jogar futebol XDDD
      Mas Inazuma continua um ótimo anime <3

      Responder
  9. Avatar

    de todos so n vi o primeiro colocado mais vou dar uma lida dps,olha GYO e bem bizarro e se parar pra ver tem bastante animes/mangas que sao bizarros.a ideia do poste foi de falar das ideia bizarras nao critar as series(eu acho,espero).a cada temporada de novos animes eu me surpriendo com essa ideias bizarras que as vezes acabam por dar certo com foi com BEN-TO

    Responder
  10. Avatar

    Eh…. Tinha que ser o Japão pra ter essas ideias bizarras…..
    Po Luk, vc esqueceu de Air Gear que começa como uma historia de garotos andando de “patins” e termina com os “patins” podendo destruir o mundo…. Alem de uma torre gigante que existe há 50 anos debaixo da terra e que quase ninguem sabia….

    Responder
    1. Avatar

      Aa, mas Air Gear é foda demais pra ser dado como bizarro. Poucos animes dão tanta emoção. *——-* Obra incrivel de Oh! Great, assim como Tenjou Tenge.

      Responder
    1. Avatar

      Ben-To ate concordo, mas Naruto? Vc ta implicando com o fato de ninjas cuspir fogo? E com o fato de ninjas existirem? Ninjas são bizarros? Todos os animes de ninjas são bizarros? Tá generalizando demais seu conceito de bizarro, mano.

      Responder
      1. Avatar

        1° de tudo… des de quando naruto é manga de ninja ?
        quer ver ninjas de verdade vai ver um basilisk ou algo do tipo.

        Naruto tem tanto ninja quanto crepusculo tem vampiros.

        Responder
    2. Avatar

      Cara, se você acha Naruto bizarro, então você não curte o Japão. O que você normalmente assiste? Josei e animes Slice of life? Bizarro (para um anime) são os comentados no post. Naruto esta no padrão “normal” dos animes.

      Responder
  11. Avatar
    André A. Ferreira (@Deds_94) |

    Bom demais o texto, e o que eu achei mais bizarro ai foi o Nº 2! Mano, como os Japoneses comseguem ser assim?!?!? Deve ter algum tipo de magia por lá!

    Responder
  12. Avatar

    Realmente me divertia assistindo alguns desses animes nas minhas épocas de TVGlobinho…
    Mas parando pra pensar cada plot eh mais non-sense do q o outro, mas se diverte( e vende) eh o q importa…

    Responder
  13. Avatar

    Mas em Beyblade os piões tinham espiritos de feras não? É uma coisa, tipo Air Gear e Patins que destroem prédios com mega explosões, mas ainda sim é muito bom (Yugioh! tbm tinha falhas mas era/é muito bom), lol

    O da mão merecia 1° -rs o dos animais nem é tão absurdo…

    Responder
  14. Avatar

    kkk comédia msm, lembrei de um que eu acho q eh recente até n sei o nome, era que as mulheres n podiam ter peitos ai tinha 1 grupo que cortava os peitos delas moh locura kkk

    Responder
  15. Avatar

    Não assisti quase nada desse top, apesar de conhecer de nome. Seikon no Qwaser e Midori no Hibi são os típicos títulos q nunca vou assistir, é bizarrice demais, qiço. HSUAHSUAHUSHUAHUSAH

    Responder
  16. Avatar

    Crianças isso por que voces nao viram o jogo do yu-gi-oh 5d’s , onde TODOS OS PERSONAGENS que estao no jogo ate a velhinha da esquina duela com voce no modo Accelerate que é em cima das motos , enfim hilario.

    mas deixando isso de lado s queria dizer sobre o yu-gi-oh normal , no manga , que é o original , nunca foram usados os hologramas gigantes , eles tambem nao machucavam os jogadores so em casos excepcionais como os jogos das trevas , de verdade , todo aquele arco do pegasus no manga era jogado em mesas comuns ! Assim como voce jogava com seu amigo de infancia, so depois entram os discos de duelo .

    Responder
  17. Avatar

    Faltou o atual bizarrice Shiba Inuko-san onde a protagonista é uma mistura de cachorro com humano que fala q as amigas parecem cachorros ainda por cima e pior vc nao consegue assistir o anime sem pensar que a infeliz foi fruto de uma noite de zoofilia ¬¬’

    Responder
  18. Avatar

    é ainda tem Fruits Basket onde os caras não podem ser abraçados por uma menina pois se transformam em um animal.Ri demais com o post, é incrível como conseguiram acabar com a credibilidade de Yu- Gi-Oh.

    Responder
  19. Avatar

    CARD GAMES ON MOTORCYCLES foi uma idéia cretina, mas que deu certo; 5D’s é o ponto alto de Yu-Gi-Oh, como Digimon Tamers é pra sua própria franquia. É uma série boa, e o modo que são escritos os duelos é bom, anos-luz adiante do escroto Zexal, que não só não não conseguiu manter o pique de 5D’s e deixou Cardfight Vanguard bem perto de ultrapassar o sucesso da franquia da Konami, o que não duvido que aconteça se um retool não rolar logo. E por mais incrível que pareça, eu recomendo 5D’s, mesmo com seu gimmick absurdo e memético…

    Da mesma forma, Midori no Hibi é bem legal, e uma série que valeria MUITO a pena ver o mangá ser publicado por aqui. Tem bem a vibe dum mangá da Shonen Sunday, tranquilo e divertido sem nada de (muito) fora da casinha. E é uma relação curiosa desse casal estranho…é outro que também recomendo sem nenhuma ressalva.

    Já os demais…deixa pra lá. Se bem que não vi Tama Hiyori…

    Responder
  20. Avatar

    Sério que você não gostaram do Midori no Hibi? Eu achei legal. Se você não ficar pensando nos datelhes apontados no post, até que tem uma história legal e o final é bom. A é, a musica de encerramento é muito boa.

    E tem pessoas aqui que estão tendo a ideia errado do animê. Ele não é ecchi não.

    Responder
  21. Avatar

    Eu considero Midori no Hibi tão bizarro quanto genial. É uma idéia estranha que foi colocada de um modo bem cômico e original (original no sentido de nunca ter havido algo assim antes, que eu saiba).
    Já vi muitos comentarios negativos quanto a Midori no Hibi, mas sinceramente, a história foi bem construida nessa idéia estranha.

    Responder
  22. Avatar

    CARD GAMES ON MOTOCYCLISSS ( Mussum!!!!).

    Cara eu fico imaginando uma pessoa vendo esse Yu-Gi-Oh 5ds e depois vai ver Berserk… Caral… é uma lavagem cerebral completa!!!! hahahahah. Mas gostei tbm do post. Apesar que a maioria eu nem conhecia.

    Agora musanso se pato (lol) pra Ganso (looool), Só vai ter msm o semanada de Naruto e Bleach???, Cadê reboorn, Fairy tail, one peace, Toriko ( se um desses foi cancelado, eu sei que menos one peace, pos favor perdoe minha falta de informação, estou sem micro e o capitalismo social ñ me deixa saber de muita coisa). Mas Bizarro tbm eram os desenhos que passavam na Globo, Mr. Muscule e aquele da garotinha que virava um porquinho. Puts era fod… de aguentar.

    Orgulho Otaku, Extinto Nunca

    Responder
  23. Avatar

    mano falto o toriko mesmo se dando bem mais e um anime muito estranho, um mundo de comida so que queria um mundo assim e o lufe de one piece, mais a ideia e doida e muito legal. (SO MUITO FÃ DE TORIKO.

    Responder
  24. Avatar

    Faltou falar daquele animê q o cara se apaixona pela menina que baba. Eu não assisti e sei q aquilo tem mts fãs, mas sério, eu vi algumas cenas e li sobre e não consigo deixar de pensar q aquilo é doentio.

    Responder
  25. Avatar

    Como vocês se esqueceram de Sora no Otoshimono? Tem um episodio que penis de borracha ganham vida e começam a dançar e ai aparece um penis de borracha gigante e os outros penis de borracha começam a dançar junto com ele como se estivessem em um festival. EXISTE ALGUMA COISA MAIS BIZARRA DO QUE ISSO?

    Responder
    1. Avatar

      Você esqueceu de falar daquele episódio em que as calcinhas da Sohara saem voando, e esse episódio termina com todas as calcinhas da menina voando parecendo um grupo de pássaros migrando para um lugar mais quente.

      Responder
  26. Avatar

    Alguns animês que EU considero um tanto bizarros:

    .Asobi ni Iku Yo!
    .Shinryaku! Ika Musume
    .To Love Ru
    .Dog Days
    .Dragon Crisis
    .Kampfer
    .Kanokon
    .Manyuu Hikenchou
    .Rio: Rainbow Gate (acho, que só eu vi esse animê)

    Deve ter muitos outros, mas eu só estou lembrando desses.

    Responder
  27. Avatar

    Yu-gi-ho ficou muito monotono depois da 1ª serie de TV!!
    Como gosto de animes de romance, assisti Seikon no Qwaser ate que gostei (não sou esses taradinhos de plantão XD), por inserir no enredo um pouco de história religiosa (me lembro Chrno Crusade). As lutas também eram boas, ate pq explicavam sobre a fusão de elementos químicos (um diferencial na minha opinião).
    Agora como o amigo postou ai, algo horrivél de se assistir é Sora no Otoshimono!! >__<

    Responder
  28. Avatar

    CARD GAMES ON MOTORCYCLES é uma das coisas mais normais que aparecem em todos os Yu-gi-oh D: se vc aceita os cabelos deles já quebrou geral a descrença hashuas

    Responder
  29. Avatar

    Cara, deixando o post – muito divertido – meio de lado… O tal do EdJnr que acha que é o cara pra sair retrucando o comentário de todo mundo, poderia tomar umas aulinhas de português…

    O que será que ele fazia durante as aulas? Via Yu-Gi-Oh! 5Ds, talvez? Vamos descobrir quando ele resolver retrucar de novo O/

    E não me venha com desculpa de que tá com pressa, ou que “isso aqui é internéte mâno” que essa não cola pra quem quer tanto provar que é melhor que o resto do mundo…

    Responder
    1. Avatar

      ficou um mes esperando que dó , é internet manoww!, vou escrever errado mesmo, nao gostou? fodasse nao pode me corrigir so falar e falar… mais nunca conseguira corrigir um coment meu. provar oque? me diga oque estou tentando provar? vc expressa sua opiniao e para outros é como vc estivesse tentando provar algo? aff velho, so estava defendendo yugioh 5ds nao querendo provar nada. cada uma viu, ainda que fala do portugues dos outros como se fosse o “melhor do mundo´´ nao é assim que vc intende a opiniao dos outros?

      Responder
  30. Avatar

    Eu vi em algum canto, n sei se é verdade, q um simples episodio de anime, custa uma pequena Fortuna, e se for verdade eu me pergunto pq Karalhos iriam ser gastados tantos Moneys para fazer animes tao toscos??? alguma explicação??

    Responder
  31. Avatar

    Ideias bizarras e anime-mangas japoneses sao praticamente sinonimos, pois sao tantos animes com ao menos 1 ideia bizarra, porem isso nao significa que seja ruim por ser bizarro.

    Os animes citadas, nao concordo apenas como 5D`s, o de Beyblade ja e um classico exemplo de bizarrice, muitos utilizam esse caso. Agora, o numero na minha opiniao e Midori no Hibi, uma garota no lugar da mao? O pior e que o anime e horrivel.

    Sobre YugiOh nao concordo com os argumentos utilizados.

    1- O jato em forma de dragao branco tem de ser pensado em um mundo onde o cardgame e o esporte numero 1 e a carta dragao branco e uma das mais raras, sendo o Seto aquele que tem 3 das 4 unicas cartas lancadas. E se considerar que a Kaiba Corps fabrica tecnologia nessa area, um jato em forma de dragao branco nao e bizarro. Sem contar que o Batman tbm tem um em forma de morcego e nao vejo ngm falar que e bizarro.

    2- Nao e que demoravam a perceberem, mas e que a diferenca entre voz e altura fica apenas para o telespectador, os personagens nao percebem, acho que vc nao entendeu que e uma magia de uma forma que todos apenas conseguem perceber que o Yugi as vezes tinha atitudes diferentes, especialmente quanto a confianca, enquanto duelava.

    3- Os hologramas nao machucavam, o que fazia era o jogo das trevas, um jogo com magia. O que os hologramas passavam eram mais emocao e era comum vc sentir psicologicamente os golpes como se fosse um 3 D para simular a sensacao que aquilo era real. A primeira vez que o Kaiba utiliza a nova tecnologia ele explica isso.

    E o CARD GAMES ON MOTORCYCLES e bizarro, porem MUITO FODA !!! As lutas funcionavam muito bem e tinham sua propria engenharia, difereciando-se do Card Game normal. Sem contar que uma das melhores lutas de todos os YugiOh`s foi travado nesse sistema, o Time Ragnarok vs Time 5D`s =)

    Responder
    1. Avatar

      nem adianta, vc vem com uma critica maravilhosa ao topico deles, e pode acabar sendo xingado. Eles simplesmente pegaram a sinopse e nem pensaram antes de escrever, a primeira coisa que veio na cabeça ja começaram a digitar, faltou tantas ideia pra xingar yugioh 5ds que tiveram que citar yugioh DM ,

      Responder
    2. Avatar

      concordo plenamente yugioh 5ds tem um enredo muito bom que pega muito para o social falando de discriminação social e desigualdade de renda coisa muito rara na animação japonesa que abusa do surrealismo
      o que compensa e muito o fato dos duelos em motos.

      Responder
  32. Avatar

    Pelo amor de Deus né… ME VENHAM COM CRÍTICAS MELHORES SOBRE YU-GI-OH meus caros. Uma crítica de quem ASSISTIU O ANIME TODO e não uma crítica de quem viu só as legendas e opiniões de outras pessoas. Respeito a opinião de quem não gosta, mas vim com essas críticas que milhares de haters falam sempre e perdem a razão depois por bater de frente com alguém que realmente conhece o anime. Pensei que os senhores conheciam ou pelo menos tinham uma base mesmo de tudo que escrevem aqui, mas pelo visto precisam ainda aprender muito, porque postar o que não sabe, a maioria faz.

    Responder
  33. Avatar

    HAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUA não, péra… HAUAHAUAHUAHAUAAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAAHAUAHUAHAUAHAU

    Responder
  34. Avatar

    VEJAM A DOIS IMAGINA O QUE ACONTECERIA SE O CARA TIVESSE UMA EJACULAÇÃO OU FOSSE FAZER VOCES SABEM O QUE, ELE É JOVEM EU NEM CONSIGO PENSAR NO QUE ELE FARIA COM A GAROTINHA

    Responder
  35. Avatar

    Acho que Top-5 eh pouco. No minimo Top-10 daria pra fazer tranquilo. 😛
    Saint Oniisan, Addicted to Curry (Karee Naru Shokutaku), Yakitate!! Japan, Thermae Romae, Onani Master Kurosawa…

    Responder
  36. Avatar

    PQP falou de Yu-Gi-Oh! é uma guerra pfv, eu assistia o primeiro anime da série e já achava tudo um absurdo, AGORA JOGAR CARTAS EM CIMA DE MOTOS, PELO AMOR NÉ, ai já é d+.
    Olha, eu já vi coisas ridículas em animes, como um garoto se apaixonando por uma garota depois de PROVAR A BABA DELA, sério depois daquilo eu achei que nada podia ser mais ridículo, mas ai vejo Seikon no Qwaser que Deus do céu, porque alguém faria algo como aquilo?, mas por mais que esse último seja super estranho, ainda acho que o TOP 1 dessa lista seria Midori no Hibi, sério Tama Hiyori ainda é “normal”, pois até em Bleach tem uma gata que vira uma garota não(desculpe mas esqueci o nome dela)? AGORA UMA MÃO VIRANDO UMA GAROTA É ALGO INEXPLICÁVEL, sério como isso chegou a virar uma anime? Olha, não tem uma palavra de defina o quão ridículo é esse anime.

    Obs: Eu tbm acho que alguns animes de esportes são ridículos, afinal chutes e movimentos mágicos não existem, mas com tanta ideia ruim assim eles não são necessários nessas listas.

    Responder
    1. Avatar

      Bizarro ou estranho nao quer dizer ridiculo. Chamar de ridiculo um anime que voce sequer viu… bem, isso sim eh ridiculo, perdao. 😛

      Nao eh tao simples assim. Voce tem que entender a premissa do anime. Midori no Hibi, por exemplo, eh muito bacana. Se eh voltado pra comedia, por que nao pode ser bizarro? Faz todo o sentido.

      Eh anime, nao documentario ou a vida real. Nao precisa ser todo certinho, nao precisa ter temas coerentes. Se fosse assim, nao teria tanta graca.

      Responder
  37. Avatar

    “Os animes são o reflexo de tudo aquilo que se passa no fundo das mentes mais insanas do país mais bizarro do mundo.”

    Não tenho outra frase que defina esse post.

    Responder
  38. Avatar

    Esse mangá não conhecia… mas já vi os 4 animes! Eu também adoro um plot bizarro ou simplesmente fora do convencional, sempre fico curiosa… rolava um TOP 10 fácil!

    P.S.: o mangá de Seikon no Qwaser não é metade do anime pelo que li em alguns caps… o problema tá mente do tiozão perturbado que adaptou pra roteiro!

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *