ChuNan! Top #12– 5 idéias bizarras e estranhas

É Japão, só vocês mesmo…

No último ChuNan! Top eu comentei sobre aqueles roteiros que tinham tudo pra dar errado, mas surpreenderam. Hoje vamos continuar nesse esquema sobre idéias diferentes, mas dessa vez pegando aquelas que foram tão diferentes, que acabaram ficando bizarras. Sabe aquele tipo de coisa que você olha e pensa “Ah Japão, só poderia ser você mesmo”? Pois é.

E olha que já ficamos acostumados com coisas estranhas, por exemplo, como todo personagem de animes de porrada resolvem gritar a plenos pulmões qual ataque eles vão usar contra o seu inimigo. Caramba! Isso não acaba com qualquer fator surpresa que poderiam pegar o adversário desprevenido? Mas bem, tirando isso vamos logo para os 5 escolhidos desse top! Lembrando que vocês podem falar aí nos comentários as idéias bizarras que faltaram ser comentadas aqui no post, afinal de conta estamos falando dos japoneses e ficou muita coisa de fora.

5 – Beyblade

A ameaça mundial que um pião pode trazer…

Beyblade foi uma grande modinha que atingiu o Brasil quando passou na TV Globinho. Um anime sobre garotos competindo com seus piões high-tech. Eu não gostava da historia, mas continuava vendo porque não tinha mais nada pra fazer. A história foi indo e evoluindo até que entrou um vilão com toda uma trama clichê, ele é perigoso para o mundo e apenas o protagonista pode detê-lo! Mas estamos falando sobre um vilão que usa um pião como arma!

Eu imagino o exército japonês perdendo para um simples pião, uma arma nunca antes imaginada por toda a raça humana. Uma dica para os roteiristas é fazer a evolução de Beyblade! Dessa vez os protagonistas precisam entrar em um campeonato de bolinhas de gude, o vilão usaria a sua especial que é daquelas grandonas pesadas e de ferro sabe? Let it Rip! é coisa do passado agora só imagino em frases de efeito como: Casquelou morreu! Ou foi Rapelado rapá, não vou empresta bolinha não! Mas aí eu lembro que já existe Bakugan…

4 – Seikon no Qwaser

Levando a sério a frase “Mamar na teta você não quer, né?”

A primeira notícia lançada sobre Seikon no Qwaser que eu li, foi quando anunciaram que iam fazer um anime sobre pessoas que tomavam leite de peitos de garotas e isso já me deixou abismado. Como iriam colocar alguma história que encaixasse nessa idéia absurda? E bem, o anime saiu e fui dar uma olhada, afinal de contas a curiosidade é maior do que a razão vai que sai alguma coisa assistível?

E é claro que não foi bom, usando uma das plots mais absurdas que eu já vi em uma animação, temos uma história de porradaria onde os personagens precisam beber leite materno direto dos peitos das mulheres. E parabéns para uma personagem – que eu não lembro o nome – que tinha os maiores peitos que eu já vi em um anime! Eles eram maiores que a cabeça da pobre garota. É mamando nas tetas do governo que Seikon no Qwaser chegou a quarta posição!

3 – Yu-Gi-Oh! 5Ds

Afinal de contas uma moto é o melhor lugar para um duelo!

Yu-Gi-Oh começou mostrando os personagens jogando um bom card game na mesa do colégio, o que é normal para a nossa realidade. Mas logo depois foram aplicados hologramas pra tornar o jogo mais visual e “emocionante” . Claro que logo depois eles precisaram evoluir essa tecnologia e acabaram com as máquinas gigantes de hologramas pra apresentar uma espécie de disco podendo agora ter uma bela disputa em qualquer lugar e em qualquer momento! Só que eles viram que isso já não era o bastante… Eles precisavam ir além… Eles precisavam DISPUTAR CARD GAMES EM UMA MOTO! UOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!

Essa coisa é tão ridícula que conseguiu bater várias coisas ridículas que Yu-Gi-Oh! tem, como aquele jato em forma de dragão branco de olhos azuis do Seto Kaiba, o fato de todo mundo demorar pra perceber que após se transformar o Yugi crescia alguns centímetros e a voz dele ficava mais grossa após gritar algumas coisas. Ah, e nem vamos começar a falar dos hologramas que machucavam os jogadores. Sim, as motos conseguiram superar toda essa porcaria. E olha que o governo reclama de quem dirige falando no celular, imagine só se dessem uma olhada nisso.

2 – Midori no Hibi

Uma mão que virou uma garota adolescente…

Imagina a situação: você acorda depois de uma bela noite de sono e vai coçar sua cabeça quando do nada ouve um gritinho de mulher e ao olhar para a sua mão você vê que ela agora tem olhos, boca, nariz, um belo cabelo verde e peitos? PEITOS?? É isso ai! Você agora tem uma garota bonitinha no lugar da sua mão direita! Por onde eu começo falando sobre isso? ELA VIROU A MALDITA MÃO DELE!

Eu só consigo imaginar as coisas que não foram mostradas no anime, como será que o protagonista ia ao banheiro? E se ele tivesse que fazer o número dois? E pra tomar banho? Ela comia e pra onde ia o alimento? Só eu ficaria extremamente transtornado com isso? O que aconteceu com a mão dele? Por que eu quero explicações detalhadas desse tipo de coisa sobre uma história assim? Como raios isso não é a primeira posição desse ChuNan top?

1 – Tama Hiyori

Seus animais de estimação podem virar garotas moe.

Um garoto resolve pegar um pintinho em uma feira e cuidar dele com todo carinho. Após algum tempo ele se depara com uma situação diferente: O pintinho virou uma garota moe. Essa é a trama do mangá Tama Hiyori e “Porra Japão!” é a única coisa que eu consigo pensar lendo as duas primeiras páginas do primeiro capitulo. Não se preocupem porque pior, porque é um mangá sobre harém, então temos mais animais virando garotinhas! Temos outro pintinho que saiu de um ovo da Hiyori (esse é o nome da pintinho-mulher) e temos uma gata também.

Só mesmo nosso querido Japão conseguiria pensar em uma história com essa trama tão profunda e que foi tão bem aceita que durou incríveis 12 capítulos! Sério, eu fico surpreso por ter durado tanto e que alguma empresa decidiu publicar essa porcaria. E se o garoto pegar essa garota pintinho seria considerado Zoofilia?

por Luk

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post