Filme de Rurouni Kenshin no Brasil? Há possibilidades!

Filme foi licenciado em mais de 60 países e ainda existem mais em negociação!!

Os japoneses estão rindo a toa com o filme de Kenshin, que estreou por lá no dia 25 de Agosto. O longa já faturou mais de 15 milhões de dólares em 1 semana de exibição e vem sendo alvo de grandes elogios da crítica especializada. Aparentemente tivemos uma adaptação mais do que satisfatória do elogiado mangá de Nobuhiro Watsuki, e os fãs estão em êxtase pela chance de conseguir assistir esse filme. E essa chance pode estar mais próxima do Brasil do que imaginamos!

Sim! Por enquanto não há nada confirmado, mas a possibilidade existe e é bem alta! O filme de Samurai X (ou Rurouni Kenshin, como queiram) foi licenciado em diversos países pelo mundo, envolvendo Europa, Asia e América Latina! Foram 66 países e mais 17 estão negociando a exibição do filme nos cinemas! E vocês sabem o que isso quer dizer? Que a possibilidade de vir parar no Brasil é enorme, tendo em vista que a JBC negociou recentemente o mangá e o nome do samurai está bombando no Brasil, onde ele conseguiu ser um sucesso mesmo com todas as retalhações – sem trocadilhos – que sofreu na nossa TV aberta.

Agora resta esperar e torcer para que tal negociação realmente envolva o Brasil e podermos conferir Kenshin e companhia por essas bandas. Todo mundo juntando as mãos e rezando pra todos os santos, deuses e divindades para que algo assim aconteça! Vem Kenshin!

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 49 comentários

  1. Avatar

    aff ia ser muita sorte, eu sei lá eu quero muito que esse filme venha, mas “será”? É muita sorte mesmo se vir temos que ir ver para valorizar esse tipo de filme por aqui….

    Rayovac!

    Responder
    1. Dih

      Aparentemente ele cobre a primeira parte do mangá, até a parte do Kenshin enfrentando aquele produtor de ópio. Mas parece ser uma história alternativa. (Não procurei muito por aí pra evitar spoilers. XD)

      Responder
  2. Avatar

    Torço demais pra que venha,e agradeço a DEUS por não terem sido os americanos terem feito o filme….ja basta as merdas que fizeram com DBZ,RESIDENT EVIL,KOF,dentre outros…..

    Responder
      1. Avatar

        É caara, o quão grande é o sucesso de Naruto por aqui ? Você percebe que se lançar um FILME do Naruto no cinema não iria Lotar ? Naruto tem uma repercussão muito boa, mano.. Com certeza o pessoal iria assistir !

        Responder
  3. Avatar

    Vamos todos torcer para esse Filme vir pro Brasil que é Bom Demais (ainda mais que o Kenshin é Ninguém mais que o Ryotaro Nogami/Kamen Rider Den-O!!!!!!)
    VEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNHAAAAAA, Filme de Samurai X!!!!!
    (Para quem não entendeu esse aí é o Bertoldo Brecha da Escolinha do Professor Raimundo, Não o Beiçola……¬¬”)

    Responder
      1. Avatar

        prefiro ver dublado e lembrar aquelas vozes do anime 🙂 acho esse povo muito fresco com dublagem,e na maioria dos casos são só um bando de maria vai com as outras.

        Responder
  4. Avatar

    Esperamos que venha sim, mas axo que primeiro vão esperar estrear nos EUA e ver a repercursão lá, pois Brasil é ( e consideravelmente) a sobra dos EUA, tanto em relação a carro, computadores, tv, música e filmes tmbm. Com certeza vão fazer isso. E Bom ver que o filme foi feito por japoneses( os americanos adaptam mal os animes por dois motivos:1° eles ñ respeitam os animes, como deveriam, e tratam como animação secundária e 2° os roteiristas ñ estudam as respectivas histórias a fundo pra se fazer a adaptação e lançam a idéia de um filme somente baseado no sucesso que tem)e em 3D vai ser ainda mais foda. Agora mais esquisito que o Beiçola( caralho ri muito dessa porra) é a pose do Sanosuke. Que isso!!!!!! coisa de modelo( ou a). Bom mais enfim, Agora é só aguardar que seja realmente sucesso e VENHA PARA OS TUPINIQUINS PORRA!!!!!!
    prq eu vi uns trailers e me parece ser muito foda!!!!!!.
    Orgulho Samurai Otaku, Extinto Nunca!!!!!

    P.S. E sobre Akira, será que sai ou ñ, e será que vai ser msm com Keanu Reeves????

    Responder
    1. Avatar

      ah mas acho q mtas vezes a experiência eh feita em outros países ao invés dos e.u.a, senão mtos dos animes q agente ja viu na manchete por exemplo estariam todos alterados ( maldita mania dos eua em mudar a história, musicas e até comidas nos desenhos T~T) tomara q esse nem chegue nos eua direito, pq acho q lá eles não sabem apreçiar uma coisa q venha de cultura diferente de deles, imaginha eles mudando o nome do kenshin pra kevin ou algo assim hahahah

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *