Filme de Rurouni Kenshin no Brasil? Há possibilidades!

Filme foi licenciado em mais de 60 países e ainda existem mais em negociação!!

Os japoneses estão rindo a toa com o filme de Kenshin, que estreou por lá no dia 25 de Agosto. O longa já faturou mais de 15 milhões de dólares em 1 semana de exibição e vem sendo alvo de grandes elogios da crítica especializada. Aparentemente tivemos uma adaptação mais do que satisfatória do elogiado mangá de Nobuhiro Watsuki, e os fãs estão em êxtase pela chance de conseguir assistir esse filme. E essa chance pode estar mais próxima do Brasil do que imaginamos!

Sim! Por enquanto não há nada confirmado, mas a possibilidade existe e é bem alta! O filme de Samurai X (ou Rurouni Kenshin, como queiram) foi licenciado em diversos países pelo mundo, envolvendo Europa, Asia e América Latina! Foram 66 países e mais 17 estão negociando a exibição do filme nos cinemas! E vocês sabem o que isso quer dizer? Que a possibilidade de vir parar no Brasil é enorme, tendo em vista que a JBC negociou recentemente o mangá e o nome do samurai está bombando no Brasil, onde ele conseguiu ser um sucesso mesmo com todas as retalhações – sem trocadilhos – que sofreu na nossa TV aberta.

Agora resta esperar e torcer para que tal negociação realmente envolva o Brasil e podermos conferir Kenshin e companhia por essas bandas. Todo mundo juntando as mãos e rezando pra todos os santos, deuses e divindades para que algo assim aconteça! Vem Kenshin!

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post