Semanada – Bleach #505: O Fogo

Semanada Bleach vem quente que o mangá tá fervendo!

Terra, fogo, vento, água e coração! Pela união de seus poderes eu sou o Capitão Yamamoto! Opa, desculpa, série errada.

Bleach 505

O Fogo

O capítulo já começa com churrasquinho de Stern Ritter bem passado à moda Genryuusai. Andando like a boss, o velhinho diz que ele mesmo vai acabar com todos os invasores. Ou seja, se quiser algo bem feito, não mande os outros fazerem, faça você mesmo.

Ele explode sua reiatsu e todos são capazes de sentir o quão furioso ele está. Uma boa surpresa é ver a Hinamori de novo, e dessa vez com o cabelo curtinho, muito amor (perdão, eu gosto dela, ok?). De repente, todos os que estavam com um pé na cova – alguns até os dois pés, como o Kyouraku – renovam suas forças e partem pra luta novamente! O próprio Kyouraku tem a sensação que até ele vai apanhar do Yamamoto se não fizer nada. XD

Só que Kubo é troll, e do mesmo jeito que quase-mortos voltam a ter forças pra lutar, vemos o shinigami mais assustador de todos, Zaraki Kenpachi… apanhando que nem o Seiya e com jeito de que nem Atena salva! Juhabach (o rei dos Stern Ritters) fala o quanto Kenpachi é patético, fraco e manda ele dormir, porque em breve a Soul Society vai deixar de existir. Se o tiozinho detonou o Ken-chan, acho bom ter medo dele…

O que não se aplica à Yamamoto, que já chega inflamado e falando grosso com o “rei”, dizendo que “faz mais de mil anos” e que irá exterminá-lo!

Peraí, MIL ANOS???? Olha Yamamoto, até que pra um velhinho MILENAR você tá bem conservado hein, qual o seu segredo de beleza, conta aí pra gente! Esse “reencontro” mostra que não é a primeira vez que os Stern Ritters tentam dar fim à Soul Society, a treta vem de outros tempos… MUITO tempo por sinal. Agora, porque mil anos de diferença de um ataque para outro? É o tempo que eles demoram a se recuperar? Ou para formar guerreiros? Ou só estavam esperando o Ichigo nascer pra lutar com um protagonista de mangá? (A sacanagem nossa de cada semanada.)

E a pergunta mais importante de todas… por que a Rukia não apareceu se levantando também pra lutar, hein???? Cadê minha baixinha???

Espero vê-la semana que vem, inteira pelo menos… até a próxima, pessoal!

por Raquel

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!