Chrono Trigger agora disponível para usuários Android

Para você que tem um celular Android, a chance de matar a saudade desse game é agora.

Alguns games são eternos e ultrapassam gráficos ou qualquer modificação atual que possam fazer. Kinect, Move, Wii ou sei lá o que seja, nenhum desses “equipamentos” superam a nostalgia. Esse é o caso de Chrono Trigger, jogo com character design de Akira Toriyama – o nosso pai de Dragon Ball – e que chegou na década de 90 ao Super Nintendo causando um grande alvoroço entre os fãs de RPG em geral, desbancando títulos de franquias consagradas como Final Fantasy e Dragon Quest (que inclusive também tinha o character design do Toriyama). Recentemente a série foi relançada para Nintendo DS com algumas melhorias de engine, mas nenhuma melhora gráfica. Idem para o iOS.

Mas nós, pobres mortais que não temos um DS ou um iPhone (ou que simplesmente não tem vontade de pegar um emulador), também temos a chance de matar a saudade agora. O jogo foi lançado para o sistema Android, podendo ser jogado por qualquer portador do sistema com versão 2.2 para cima. Tudo bem que você precisa ter um espaço bacana (são 36MB) e o preço do aplicativo oficial é de cerca de 30 reais. Mas como sabemos que jogos portáteis vendem, então a Square vai conseguir sorrir bastante com esse lançamento.

Mas isso não é tudo: a versão Android é SUPERIOR! Além de apresentar as melhorias de jogabilidade do Nintendo DS, e com adaptação para o touch, a versão dos mobiles também é que recebeu melhor upgrade gráfico entre todas as interfaces. Mais uma vitória do Jogo Justo! Para os interessados em adquirir o game, clique AQUI.

via Famitsu

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post