Confira a capa do volume 1 de Nura – A Ascensão do Clã das Sombras

E novamente temos um bom motivo para elogiar a JBC.

A espera vem sendo intensa, mas o mais novo título da Shounen Jump da editora JBC finalmente chegará ao Brasil nesse mês de outubro, através do Fest Comix, Gibicon e posteriormente nas bancas de jornal. O mangá de Hiroshi Shiibashi que está sendo concluído no Japão e que deverá ter em torno de 25 volumes encadernados será lançado pela JBC em seu formato original (tankobon) e provavelmente com o mesmo formato de Bakuman e companhia. O preço já foi confirmado que será de R$11,90 – lembrem-se que Nurarihyon no Mago não possui páginas coloridas nos encadernados originais. Veja abaixo a capa escolhida para a edição nacional – que não é demais recordar que se chamara Nura – A Ascensão do Clã das Sombras

Eu nem preciso dizer que achei essa uma das mais belas capas de Nurarihyon que eu já vi espalhadas por aí. O logotipo conseguiu realçar muito bem o lado “mítico” e “folclórico” da história e as cores ficaram em perfeita harmonia com o restante da ilustração. Um ótimo trabalho da JBC, que em minha opinião conseguiu superar a edição americana e até mesmo a francesa. Você confere abaixo as versões da VIZ, Shueisha e Kana, respectivamente. (Basta clicar para ampliar.)

E aí? Preparados para as compras nos eventos de São Paulo e Curitiba? Na próxima semana a editora deve revelar também a capa da edição nacional de RG Veda.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post