Dicas de Importação de Mangás – The Legend of Zelda BOX (VIZ Media)

Ele não é o Zelda! Ele é o Link!

A recomendação passada de PLUTO parece ter ganhado a aprovação de vocês. Por isso vamos continuar mantendo esse tipo de postagem por aqui. Mas hoje trago um título bem mais “leve” do que Urasawa, mas que provavelmente tem um fandom muito mais apaixonado. Estamos falando de uma das franquias mais famosas da Nintendo e que até agora eu não entendo como as editoras brasileiras deixaram passar em branco por essas bandas. Novamente avisando que as dicas rolam em torno do Book Depository, que possui frete grátis e que possui um guia bem fácil para os iniciantes AQUI. Chegou a hora de resgatar a princesa com Link e um box fantástico de… Zelda!

The Legend of Zelda Box de Akira Himekawa

Dados Técnicos
Editora: VIZ
Preço: $58.28
Volumes: Box com 10, completo
Formato: Tankobon

COMPRAR BOX

COMPRAR VOLUMES SEPARADOS

Não é preciso muito para confirmar o que eu disse algumas linhas acima: Zelda é considerada uma das franquias mais poderosas e com fãs da Nintendo. E claro que a quantidade de produtos em cima da obra é enorme – e obviamente o Japão não poderia ficar de fora dessa. Diversos mangás da série são lançados no Japão de acordo com os games anunciados, o que acaba dando para Zelda uma boa quantia de quadrinhos. A VIZ publicou nos Estados Unidos todos os mangás lançados até o momento pelo seu VIZ KIDS, e para deixar os fãs ainda mais curiosos pelo produto planejou um box incrível contendo todas as edições. Digno de qualquer colecionador. E o mais incrível é que mesmo se tratando de um box o preço não é exatamente o que chamamos de “caro” se pensarmos no custo / benefício.

Na coleção temos dois volumes de Ocarina of Time, um de Majora’s Mask, um de Oracle of Seasons, um de Oracle of Ages, dois de Four Swords, um de Minish Cap, um de A Link to The Past e um de Phantom Hourglass. E ao contrário do que pensamos, os mangás são muito elogiados pelos fãs do garoto que todos pensam se chamar Zelda. Basta darmos uma vasculhada pela internet para vermos grandes elogios ao trabalho da dupla que atende pelo nome de Akira Himekawa (sim, é um pseudônimo). Embora cada mangá pareça ter um traço “diferente”, todos são feitos pela mesma equipe.

Claro, não preciso dizer aqui que esse é um produto que atende muito mais a demanda dos fãs da franquia, mas que não precisa ser necessariamente desmerecido por outros. O maior público alvo são justamente os gamers, mas nada que impeça outros de darem aquela espiadela na leitura. Além disso vocês também podem comprar os volumes avulsos (o preço acaba sendo diferente, cerca de 8 dólares cada, mas fica a opção de comprar apenas um volume para “experimentar”.) Dica dada. É hora de começar a leitura do nosso amiguinho Link na ilha de Hyrule e aproveitar a aventura!

Clique na imagem para ampliar.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 35 comentários

    1. Avatar

      Isso porque você não viu um noiado que está arrematando o Claymore #1 da Panini por quase 100R$ alegando ser raro. Comprei o meu no ano passado, lacrado pelo valor que é pedido no mangá.

      Responder
  1. Avatar

    Falem em outros posts sobre os boxes de Pokémon Adventures, 1 e 2, Black White; e Diamond and Pearl. Tenho todos, mas uma dica: a Amazon tá com grandes descontos nesses boxes, e somado com o frete, ainda sai mais barato que comprar no bookdepository. Comprei os boxes de “Adventures” pela Amazon, e o de Black White pelo bookdepository, que foram as opções mais em conta. Outra dica, há variação de preço entre o bookdepository.COM e o bookdepository.CO.UK. Os itens são os mesmos, mas às vezes um está mais barato que no outro…

    Responder
      1. Avatar

        Esse box na Amazon.com tá 43,81 dólares. Com frete, que não sai mais que 10 dólares, ainda fica mais barato que o do bookdepository. E outro ponto, a Amazon ainda disponibiliza o link do rastreamento. Quando chega aqui no Brasil, o envio é feito pelo iParcel, que nos dá o link do rastreamento dos correios (PAC).

        Responder
  2. Avatar

    Esse não comparei, mas Pluto vou começar a comprar mês que vem, junto com edições omnibus de Dragon Bball ou Rurouni Kenshin ou Inuyasha, pensando ainda.

    Responder
  3. Avatar

    Se vier ao Brasil, por favor que não seja pela NewPOP. Eu infartaria se tivesse que esperar esses mangás serem lançados em dois volumes por ano. XD

    Responder
    1. Avatar

      60×2 = 120,00. Você acha caro pagar 12,00 num mangá importado? Qualquer um da JBC ou Panini custa 11,00 e é um papel bem inferior…
      Se não gosta de Zelda ou não sabe inglês, aí tudo bem, não vale a pena comprar, mas preço não é motivo 😉

      Responder
  4. Avatar

    aaaaaaaaa
    se eu ñ tivesse gastado tudo na comix fest no sábado (juntando grana a praticamente 1 ano, ou seja, desde a ultima comix fes do ano passado) eu com ctz iria comprar esse box todo ai zelda que ficou lindo demais mesmo e o preço achei bem acessivel tbm.

    Responder
  5. Avatar

    caramba, mais um manga interessante e bem falado, já havia ouvido falar deste manga até já vi um em mãos realmente o trabalho é muito caprichado, mas o que mais me impressiona é o preço do box, realmente sairia algo em torno de 120 reais, então de fato não é caro… a questão é juntar uma grana dessa com a GibiCon começando hoje aqui em Curitiba fica dificil hehe, mas enfim, gostei deste post tanto quanto Pluto e é bom que essa coluna continue…

    Rayovac!

    Responder
  6. Avatar

    Já está na minha lista e vou comprar pela Amazon, para testar … Graças as dicas de importação, só
    neste mês já comprei de lá Strawberry Panic! Omnibus , Hollow Fields Omnibus e a coleção de Ultramaniac (betterworldbooks.com), fora as 2 primeiras edições de Puella Magi Madoka Magica e Miyukichan in Wonderland (versão espanhola), no bookdepository.com. No final, fica quase o mesmo preço daqui … Ainda comprei os últimos capítulos de Eden (em italiano, mas dá pra ler) lá na FestComix …

    Valeu ChuNan !!!
    haitani222

    Responder
  7. Pingback: E se ‘The Legend of Zelda’ ganhasse um filme animado? | ChuNan! - Chuva de Nanquim

  8. Pingback: Dicas de Importação de Mangás – Akira | ChuNan! - Chuva de Nanquim

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *