Dicas de Importação de Mangás – The Legend of Zelda BOX (VIZ Media)

Ele não é o Zelda! Ele é o Link!

A recomendação passada de PLUTO parece ter ganhado a aprovação de vocês. Por isso vamos continuar mantendo esse tipo de postagem por aqui. Mas hoje trago um título bem mais “leve” do que Urasawa, mas que provavelmente tem um fandom muito mais apaixonado. Estamos falando de uma das franquias mais famosas da Nintendo e que até agora eu não entendo como as editoras brasileiras deixaram passar em branco por essas bandas. Novamente avisando que as dicas rolam em torno do Book Depository, que possui frete grátis e que possui um guia bem fácil para os iniciantes AQUI. Chegou a hora de resgatar a princesa com Link e um box fantástico de… Zelda!

The Legend of Zelda Box de Akira Himekawa

Dados Técnicos
Editora: VIZ
Preço: $58.28
Volumes: Box com 10, completo
Formato: Tankobon

COMPRAR BOX

COMPRAR VOLUMES SEPARADOS

Não é preciso muito para confirmar o que eu disse algumas linhas acima: Zelda é considerada uma das franquias mais poderosas e com fãs da Nintendo. E claro que a quantidade de produtos em cima da obra é enorme – e obviamente o Japão não poderia ficar de fora dessa. Diversos mangás da série são lançados no Japão de acordo com os games anunciados, o que acaba dando para Zelda uma boa quantia de quadrinhos. A VIZ publicou nos Estados Unidos todos os mangás lançados até o momento pelo seu VIZ KIDS, e para deixar os fãs ainda mais curiosos pelo produto planejou um box incrível contendo todas as edições. Digno de qualquer colecionador. E o mais incrível é que mesmo se tratando de um box o preço não é exatamente o que chamamos de “caro” se pensarmos no custo / benefício.

Na coleção temos dois volumes de Ocarina of Time, um de Majora’s Mask, um de Oracle of Seasons, um de Oracle of Ages, dois de Four Swords, um de Minish Cap, um de A Link to The Past e um de Phantom Hourglass. E ao contrário do que pensamos, os mangás são muito elogiados pelos fãs do garoto que todos pensam se chamar Zelda. Basta darmos uma vasculhada pela internet para vermos grandes elogios ao trabalho da dupla que atende pelo nome de Akira Himekawa (sim, é um pseudônimo). Embora cada mangá pareça ter um traço “diferente”, todos são feitos pela mesma equipe.

Claro, não preciso dizer aqui que esse é um produto que atende muito mais a demanda dos fãs da franquia, mas que não precisa ser necessariamente desmerecido por outros. O maior público alvo são justamente os gamers, mas nada que impeça outros de darem aquela espiadela na leitura. Além disso vocês também podem comprar os volumes avulsos (o preço acaba sendo diferente, cerca de 8 dólares cada, mas fica a opção de comprar apenas um volume para “experimentar”.) Dica dada. É hora de começar a leitura do nosso amiguinho Link na ilha de Hyrule e aproveitar a aventura!

Clique na imagem para ampliar.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post