Semanada – Bleach #516: Divisão Zero

Dividir por zero é matematicamente impossível, mas o Kubo consegue!

Sim, foi horrível essa, perdão.

Cenários: Tão raros em Bleach que merecem destaque quando aparecem.

Bleach 516

A Divisão Zero

Enquanto todos esperam a aparição da Divisão Zero como fãs no show da Lady Gaga, Ichigo tem coisa mais importante para se preocupar: sua zampakutou quebrada, que de acordo com Mayuri, é um conserto impossível. Ichigo não aceita muito bem a ideia e lembra a Mayuri que ele consertou sua própria zampakutou uma vez. Mas o capitão explica que na verdade ele a remodelou, pois uma espada quebrada no estado de bankai nunca mais volta a ser o que era.

Mas é claro que existem exceções, embora a única conhecida seja a de Komamura (justo o shinigami mais amado pela galera só que não).De acordo com as pesquisas de Mayuri, a zampakutou de Komamura tem uma ligação tão forte com o seu portador que, quando a espada é atingida, ele também sofre o dano; porém, essa fraqueza se torna uma força, pois quando Komamura é curado, sua espada também é recuperada.

Mayuri fofoqueiro conta pra Ichigo que Ikkaku teve sua bankai destruída e que ela também não voltará ao normal, e Ichigo se lembra da bankai de Renji, quebrada durante a luta com Byakuya; mas Mayuri o alerta para contar as lâminas de Zabimaru – as que foram quebradas por Byakuya continuam assim desde então.

E enquanto Ichigo se prepara pra encher o saco de Mayuri com mais perguntas, alguém vem gritando ao seu encontro, alguém muito musculoso, fofo, adorável, lindo e rei de Nova York (?)…

KON!

Certo, certo, o Kon tá mais sumido que o Yamato em Naruto, mas vocês viviam perguntando dele, né?? Quanto ao “musculoso”, era apenas um truque do Mayuri e pela reação de Kon, falando que passou por maus bocados, só consigo pensar que nossa querida alma artificial de pelúcia andou servindo de brinquedinho sexual pro Mayuri todo esse tempo… MEDO!

Mas não há tempo para mais conversa: Mayuri recebe o chamado de que a Divisão Zero finalmente chegou e que ele deve ir com Ichigo para lá. O moranguinho fica com o papel dos leitores, fazendo várias perguntas sobre a Divisão Zero: Hirako explica que eles ficam no palácio do Rei das Almas, enquanto Shunsui explica que aquelas paredes que caíram para proteger a Soul Society só aparecem durante emergências, portanto, o lugar que elas normalmente estão é o Palácio Real do Rei da SS.

Finalmente, a Divisão Zero chega, num imenso pilar que cai do céu. Ichigo acha estranho todos caberem ali dentro, mas Shunsui diz que a Divisão Zero não possui soldados, apenas CINCO capitães… e que o poder combinado deles é maior do que de TODA a Gotei 13. Da esquerda pra direita temos a casamenteira da Mulan, Seu Madruga genérico, o carinha de KOF (?), uma parente da Soi Fong e o filho do Don Kanonji.

Agora, por que será que os shinigamis dizem que a chegada da Divisão Zero não é uma coisa legal de se ver? Não aconteceu nada que justificasse isso… até agora. Mas vai saber, será que eles castigam os capitães das divisões inferiores por serem obrigados a resolver seus problemas? Chamam de feios, bobos e cara de mamão? Rasgam suas coleções de revistas, desligam a tv a cabo? Ou pior… deixam os capitães sem internet??

E Ichigo ainda tem outro problema, Zangetsu não deve estar nada feliz por ter sido partido ao meio e acho que isso implicará numa boa conversa dele com seu parceiro zampakutou. O que me leva à outra assunto…

Sendo bem sincera e conhecendo o Kubo, já posso fazer apostas de quando o Ichigo, assim que consertar sua espada, se juntará à Divisão Zero? Ou ainda, se tornará mais poderoso do que eles? Ele é o protagonista, oras, não posso esperar menos dele! XD

Até a próxima!

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post