Anime de “O Mito de Arata” anunciado para 2013

arataYuu Watase de volta na mídia!

A Shounen Sunday está preparando seu acervo de animes para 2013. Depois de um pouco de “mais do mesmo”, agora a revista anuncia que Arata Kangatari (Arata The Legend ou O Mito de Arata) ganhará um anime no próximo ano. A série de autoria de Yuu Watase (autora de Fushigi Yuugi) e que se encaminha para seu 16º volume é uma das apostas da revista. Maiores detalhes ainda não foram informados. No Brasil a série atualmente se encontra no volume 8 e sendo publicada pela editora Panini.

A história gira em torno de dois Aratas: um da realidade atual, estudante e que sofre com o bullying de seus amigos; o outro é do tempo feudal é o último descendente de seu clã e não quer saber de assumir suas responsabilidades. Um dia os dois trocam de lugar e começa a confusão toda da bagaça. Para quem quiser saber mais detalhes, leia o review do primeiro volume publicado AQUI.

via Manga News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.