Anunciado anime de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2

devil survivor 2Mais um game da Atlus sendo adaptado para a TV.

A revista NewType confirmou mais um dos novos animes que devem estrear em 2013. Dessa vez se trata de mais um game da Atlus adaptado, e mais um da série de Shin Megami Tensei.

Devil SurvivorDepois do sucesso de vendas de Persona 4 e o filme de Persona 3, agora chega a vez da saga Devil Survivor 2 ganhar a sua série de TV. O anime já deve estrear no mês de abril ao lado de Shingeki no Kyojin, O mito de Arata e outros anunciados recentemente.

O game é relativamente novo, tendo sido lançado em fevereiro de 2012 para o Nintendo DS. Ao lado do anime, um mangá na G Fantasy também deverá ser lançado nas próximas semanas. Para a adaptação animada, Seiji Kishi – o mesmo diretor de Persona 4 – foi o escolhido para comandar o projeto. O estúdio responsável pela produção será o Bridge, o mesmo de Mitsudomoe.  Os roteiros serão de Makoto Uezu (de Katanagatari) e a trilha sonora será cargo de Kotaro Nakagawa, de Code Geass.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.