Anunciado anime de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2

devil survivor 2Mais um game da Atlus sendo adaptado para a TV.

A revista NewType confirmou mais um dos novos animes que devem estrear em 2013. Dessa vez se trata de mais um game da Atlus adaptado, e mais um da série de Shin Megami Tensei.

Devil SurvivorDepois do sucesso de vendas de Persona 4 e o filme de Persona 3, agora chega a vez da saga Devil Survivor 2 ganhar a sua série de TV. O anime já deve estrear no mês de abril ao lado de Shingeki no Kyojin, O mito de Arata e outros anunciados recentemente.

O game é relativamente novo, tendo sido lançado em fevereiro de 2012 para o Nintendo DS. Ao lado do anime, um mangá na G Fantasy também deverá ser lançado nas próximas semanas. Para a adaptação animada, Seiji Kishi – o mesmo diretor de Persona 4 – foi o escolhido para comandar o projeto. O estúdio responsável pela produção será o Bridge, o mesmo de Mitsudomoe.  Os roteiros serão de Makoto Uezu (de Katanagatari) e a trilha sonora será cargo de Kotaro Nakagawa, de Code Geass.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Esperava que fosse do Devil Survivor 1, mas o 2 é bem melhor, que chegue 2013 com o anime de Blood Lad, Mondaiji e Devil Survivor.

  • Franco_kurosaki

    Oba!mas uma boa promessa pra 2013.Eu gostei muito das conversões de Persona em anime

  • Rayovac

    Já ouvi falar, acho legal a ideia de transportar os jogos para anime, apesar de o contrário não ser as vezes tão bom assim, ainda acho que anime baseado em jogo é muito melhor, mas enfim, vamos conferir…

    Rayovac!

  • lio

    Joguei muito Devil Survival 1 e 2 no DS e comprei o overclocked para o 3DS (jogo difícil de encontrar). Gosto muito do character design do jogo, espero bastante do anime.

  • o filme de persona 3 já saiu no japão? pensei que só seria lançado no começo do ano que vem D=

  • Taradon

    Na verdade o jogo foi lancado em julho do ano passado no Japao. Fevereiro de 2012 seria o lancamento estadunidense.

  • Ainda não joguei esse ;-; Tenho agora uma meta d jogar todos os jogos dessa linha! (Claro, para os consoles q tenho). Joguei apenas Persona 3 Fees e o Persona 4 ;-; Ah, e vi alguns videos d Persona 2, q realemnte, era bem mais pesado q os outros dois o_o Menina cm a cara derretendo o_o A cada uma q passa eles deixam mais leve XD

    • Yuki

      Ja joguei tbm todos os Personas, e particularmente o 3 e o 4 são os melhores (sempre virão aqueles do contra que dirão que os primeiros que são os mais fuderosos só pra tentar ter opinião diferente da maioria, igual o pessoal que diz preferir K-Pop/Rock a J-…bom, deixa pra la..)
      Nao curti muito os Devil Survivor, mas vamos ver no que isso vai dar (tem que dar lucro pra Atlus, terão motivos para continuarem adaptando jogos =D)…
      E só alertando, filme do Persona 3 ainda não saiu, e nem sequer temos data…(espero que seja um filme pra introduzir a história, e depois continuarem em anime *-*’).

      • milenart

        Verdade, isso sim seria legal *-* Mas tbm acho q daria se eles dividissem em dois flmes.

  • Leo Lima

    Boa noticia, seria legal se eles fizessem também um anime do Soul Hackers que tambem é muito bom. A ATLUS ultimamente ta muito boa. Já tem um anime, tão fazendo um filme e agora isso legal.

  • 2013 só com animes bons <3

  • Victor Bianchi

    Nossa, eu amo a franquia shin megami tensei e meu jogo favorito de 2012 foi Devil survivor 2, agora saber que ele ganhara um anime ano que vem me deixa com muita vontade de ver, eu adorei o anime de persona 4 achei muito bem feito estou ansioso pelo filme de persona 3 e agora por esse anime que tenho certeza que sera uma das promessas

  • Rhada (@RhadaElric)

    Boa Atlus o/
    Mas ve se da uma passada la mais no fundo, em Catherine 🙂
    Catherine é mto bom, se fosse um anime, com certeza taria no meu top 10
    E como história, contando Filmes, séries e blablabla, ta no top 20, por aew, sei la, não conto do 5 pra baixo :p

  • jairo

    teaser: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yrgO08drKLQ
    Pelo vídeo vai ser um anime arrasa-quarteirão. Espero que preservem o ritmo alucinante no vídeo e não coloquem os FATES (versão dos Social Links de Persona para Devil Survivor) no anime. Links e Fates são legais na hora de jogar, mas animes tem de ser dinâmicos, os links de P4 arrastaram muito o anime.

  • William

    Pô, tava esperando que lançassem a adaptação do game para anime o Shin Megami Teseni Lucifer´s Call (Nocturne) sinceramente na minha opnião esse foi o melhor jogo da série.