Terceira temporada de The World God Only Knows confirmada

the world godKeima, o herói das conquistas da otakaiada, está de volta.

Demorou (ok, nem tanto) mas saiu. A terceira temporada de The World God Only Knows foi confirmada pela revista Shounen Sunday. Ainda não há data prevista para a série, mas sabemos que ao lado da terceira temporada teremos um OVA baseado na personagem Kanon. The World God Only Knows conta com duas temporadas, dois OVAs e um mangá que está em andamento desde 2008 e com 19 volumes publicados na Shounen Sunday, com autoria de Tamiki Wakaki. As duas séries anteriores foram comandadas pelo estúdio Manglobe, que muito provavelmente será o responsável por mais essa adaptação.

A história gira em torno de Keima Katsuragi, um garoto que é viciado em jogos de “encontros” com garotas em seu videogame portátil. Um dia Keima conhece uma garota vinda de outro mundo chamada Elsie, e ela pede sua ajuda para recuperar as almas perdidas de diversas garotas que precisam ser ajudadas. A partir daí começa a aventura de Keima em se tornar o maior conquistador também na vida real. E pode ter certeza que isso causará muitas cenas hilárias e super divertidas, conseguindo entreter mesmo sem apelação.

Esse é mais um dos projetos de animes da Shounen Sunday ao lado de O Mito de Arata. Provavelmente deveremos ter mais anúncios nas próximas semanas. Rin’ne ou Silver Spoon? Façam suas apostas.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.