Mangá GE – Good Ending terminará em Janeiro

gegoodMais um dos títulos da Shounen Magazine que se despede.

Publicado desde 2009 na revista Shounen Magazine e com 14 volumes lançados, o mangá GE – Good Ending será encerrado em 2013, em Janeiro. O shounen romântico de Kei Sasuga que divide muitas opiniões sobre sua qualidade irá se despedir na edição 6 da revista, que terá lançamento no Japão no dia 9 de Janeiro. Como curiosidade, o título não ganhou muita notoriedade fora do país, não sendo publicado nem nos Estados Unidos (mas foi publicado na França, pela editora Kana).

GE – Good Ending alcançou um sucesso bem razoável nos últimos anos e conseguiu se manter muito bem em uma das principais revistas do país. Apesar de não ter ganhado nenhum anime, as vendas do mangá eram sempre boas e a arte do título sempre foi muito elogiada, mesclando bem o lado romântico da série ao lado das pequenas cenas “ecchi” do mangá. Se deseja conhecer um pouco mais da história de GE, clique AQUI e veja um dos primeiros reviews do Chuva de Nanquim sobre a série.

Ao lado de Kimi no Iru Machi, o mangá de GE – Good Ending era um dos mais comentados entre os fãs de mangás do gênero. E assim como o primeiro, também eram sempre bombardeados de críticas , mesmo todo mundo continuando a acompanhar da mesma maneira. E você? Sentirá saudades do título? Acha que tem alguma chance de ser publicado por essas bandas um dia?

via Manga-News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.