Ghost in The Shell: ARISE tem detalhes e trailer revelados

gitsariseClássico volta em novo formato e com equipe reformulada.

Ghost in the Shell é uma das franquias que podemos taxar de clássica facilmente, seja pelos filmes ou pelas séries simplesmente fantásticas que marcaram uma geração. Agora, em 2013, Ghost in The Shell estará de volta na série “Ghost in the Shell: ARISE”. Ainda não sabemos da história em detalhes, apenas que ela se passará em 2027 e que a protagonista se chamará Motoko Kusanagi – a mesma do primeiro filme de Ghost in The Shell, agora contando a história de quando ela era mais nova.

A expectativa em cima do nome sempre é muito grande. Hoje o site Gigazine ao lado da Famitsu, revelaram novidades referentes ao título, começando pelo primeiro trailer oficial da série. Confira.

Ghost in the Shell: ARISE será uma série em formato de especiais (ou OVAs, como queiram) para o cinema e posteriormente em Blu-Ray. O primeiro episódio irá “ao ar” no dia 22 de Junho com o nome de “Ghost Pain”. Cada episódio terá em torno de 50 minutos com roteiros de Tow Ubukata (de Mardock Scramble), trilha sonora de Cornelius (de Apleesed: Ex Machina) e com a animação do estúdio Production I.G.

No cast teremos a cantora e seyuu Maaya Sakamoto interpretando a protagonista assim como no filme de 1995, e nomes como Youji Ueda (o Speedwagon de JoJo) e Kazuya Nakai (o Hijikata de Gintama) comandando nomes particularmente “novos” no ramo. Abaixo, o visual dos novos personagens da série (clique para ampliar).

ghost in the shell arise characters

Ainda sobre o projeto de revitalização de Ghost in The Shell, teremos um novo mangá chegando para complementar a série na revista Young Magazine, um MMORPG e outras novidades que deverão ser anunciadas com o tempo.

via MyAnimeList, Anime News Network e @Ikari_Gendo

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Hum…sem Mamoru Oshi na direção?vamos ver se vai ser bom

    • firedarsh

      pior sem yoko kanno cuidando da trilha sonora

  • Esse promete *-*!!!

  • Tava no maior hype por ser a Motoko do primeiro Ghost In The Shell, mas assistindo esse vídeo aí eu fiquei meio desconfiada…
    Não sei, o primeiro filme é excelente justamente por não haver muitas questões ou dramas mais voltados pro campo familiar… o plot é fechado no universo cyberpunk e o drama é existencialista, o que torna a obra classificada como “cult” por muitos.
    Esse trailler aí tá me dando a entender que o foco vai ser a vida pessoal da Motoko, pais, família, criação, etc. Pressentimento de que vão torná-la mais humana, o que acho que pode prejudicar a personagem…

    Vamos acompanhar, vai que né.
    Mas não estou com esperanças u.u

    • firedarsh

      acho que n vai estragar a personagem, se for bem feito vai explicar o por que dela ter virado a agente que é.
      o que eu não to gostando é por que um dos personagens que está no cartaz só encontra ela beeeeeeeeem mais velha (com a aparencia atual mesmo) e nao meninona como a dessa versão, espero que expliquem bem isso

  • Uma pergunta, que pode soar meio estúpida, mas, a protagonista de todos os Ghost in the Shell (SAC, SAC II etc) se chama Motoko Kusanagi. O que categoriza essa, em especial, como sendo “a do primeiro filme”? Qual é essa grande diferença entre elas, sem ser a diferença física óbvia?

    • firedarsh

      boa pergunta

  • Caraca !!!! Sou fascinado pelo mundo cyberpunk e temas de futuros pós-apocalípticos e esse anime só na ganha na minha opinião de Akira nesses quesitos.
    Só q a Kusanagi não está tão Delícia como ela esta nos outros,deve ser por ela ser bem mais nova XD…. mas vlw pela notícia,fiquei mais feliz agora hahahahah

  • italo

    pow não gostei mto dessa “nova” motoko o deseign da outra é bem mais interessante, já sobre a série vamos ver se esta vai ser tão boa quanto a anterior…

  • vesh lá vamos nós desenterrando coisas antigas, não gostei desse novo visual não… mas vamos ver até aonde vai…

    Rayovac!

  • já faz um bom tempo sem semanada quando vamos ter outra, gosto ler,e diverto demais.thau!

  • NGA

    Não gostei do design dela.

    A qualidade da aparência dela vem caindo desde o segundo filme.

    O primeiro ela tem um olhar duro e robótico que é perfeito, muito mais adequado ao universo original e principalmente, um corpo inanimado que gera contrastre com a humanidade dela.

    Estão detonando a personagem igual fizeram com a Saya do Blood que deixou de ser vampira pra virar uma Idol.

  • Os personagens não mudaram muita coisa… Só estão mais novos. =D