Confirmado o arco de Chimera Ant no anime de Hunter x Hunter

hxhheaderNão que fosse novidade pra ninguém.

Até a Shounen Jump tá sofrendo com falta de pauta. A revista fez um mistério do tamanho do mundo para confirmar um novo projeto em anime de Hunter x Hunter (e todos achávamos que seria um novo filme ou algo do tipo) quando na verdade é a confirmação que o épico arco de Chimera Ant será adaptado para a televisão na série do MadHouse, Hunter x Hunter (2011). Como disse ali antes, não que fosse novidade para alguém, mas como o arco chegou ao final no mangá ao menos não teremos nenhum problema com fillers ou coisas do tipo. Confira em imagem a confirmação.

hxhamo,eAgora fica a grande dúvida: como diabos eles vão enfiar o Kaito na história? Já deu pra ver nesse “pôster” que isso vai acontecer, mas como? Para quem viu o anime antigo ou para quem lê o mangá sabe que ele se torna um personagem de extrema importância para a história, para o desenvolvimento de Gon e para mais outras coisinhas por aí que seriam spoiler ao falar. Como nos primeiros episódios, onde teoricamente ele deveria aparecer, isso não aconteceu, fica a dúvida de como o estúdio vai se virar nos 30 para fazer a adaptação. Um “flashback”? Vai saber.

Enquanto isso o titio Togashi continua de boa jogando o seu Dragon Quest e nem sinal do mangá retornar, muito menos boatos. Já os volumes encadernados 31 e 32 já estão disponíveis no Japão e provavelmente em breve no Brasil pela editora JBC. Vamos aguardar.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.