A-Music Monday – SCANDAL: Everybody Say Yeah!!

scandalheaderEverybody Say Yeah!! Everybody Say Yeah!!

E mais uma vez… Everybody Say Yeah!! E é esse o nosso tema do Music Monday de hoje. Se na semana passada a galera aprovou a ideia e a indicação dos brothers do ONE OK ROCK, nessa semana chega a vez de dar espaço para as japas mais melhores de boas na guitarra e na bateria que eu conheço (ok, sou meio fanboy delas, mas é verdade). Sim, hoje é a vez de SCANDAL aparecer por essas bandas com uma de suas músicas em uma das suas melhores interpretações, lá no Budokan no ano passado. “Everybody Say Yeah!!” é a primeira música do álbum Temptation Box, o segundo da banda, e embora não seja as músicas temas de animes como as garotas costumam participar é um sucesso dentro do fandom.

Para quem não está lembrando de SCANDAL, elas interpretaram músicas em séries como Bleach, K-On!, Fullmetal Alchemist Brotherhood e até já fizeram cover de música de Ano Hana. O trabalho delas é super reconhecido no Japão e indiscutivelmente é uma das bandas que mais se destaca dentro do cenário musical de lá. Recentemente fizeram cover de Yui e caíram ainda mais na graça dos fãs. Elas atualmente se encontram no quarto álbum de estúdio. E pra quem pensa que elas não tocam de verdade, estão bem enganados!

Everybody Say Yeah!! Everybody Say Yeah!! Semana que vem estamos de volta e podem continuar colocando sugestões nos comentários! Até eu conheci bandas muito legais por influência de vocês! Mais uma ótima semana com muita música para vocês!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.