Dois anos de Chuva de Nanquim: Dois anos de conquistas

header2anosOppa ChuNan Style!

E hoje, 23 de Fevereiro de 2013, o Chuva de Nanquim completa mais um ano de vida. Vamos para o nosso terceiro. UAU! É algo que eu não acreditava de maneira nenhuma. Jamais imaginei que conseguiria tocar um projeto assim por tanto tempo. Principalmente porque o ChuNan nunca foi algo com um propósito desde o começo. Foi consequência de um trabalho que eu me orgulho muito. Foi a colaboração de pessoas que me ajudam ou ajudaram de alguma forma nesse período. Como o Luk, que é o “segundo pai” do ChuNan e que me ajuda a cuidar disso com todo o carinho do mundo. Com a Cassi, a Raquel, o Trunks, o César, o Lelou, a Ariela, a Mary, o Artur, o Caetano, o Val, o Otakismo, a Laris, o Shiro, o Lucas, a Mari. Alguns que ainda se encontram conosco e outros que não. Alguns tomaram outro caminho dentro desses dois anos, mas todos deixaram sua marca de alguma forma aqui.

E me orgulho muito do que temos hoje. Mais de 6 milhões de views. Uma média de 15 mil visualizações diárias, com mais de 6 mil visitas únicas. Mais de 38 mil comentários. Quase 700 posts. Algo que para um blog sozinho, de nicho, e que vem enfrentando por incríveis problemas pessoais por minha causa, ainda é espetacular. E é algo que eu quero fazer alcançar vôos maiores. Muito maiores. Pena que meus conflitos pessoais muitas vezes atravessem o caminho do site e complique tudo no final. Mas não vamos desistir e SIM, teremos grandes surpresas. Grandes novidades, grandes apostas, muitas promoções, muitas postagens e uma casa organizada.

Mas deixando as nossas ambições de lado, obrigado a vocês que visitam o Chuva de Nanquim todos os dias. Que acompanham o site mesmo quando ficamos dois ou três dias sem nada. Que gostam de nossas resenhas e se empolgam de assistir ou ler algo quando indicamos – isso é realmente muito especial. Obrigado por cada comentário, por cada discussão, por cada voto em um Budokai Tenkaichi ou em cada frase mandada em um Pintando Zebras. É realmente divertido e emocionante para todos. E esperamos conseguir manter isso durante muito tempo.

Que venham três. Cinco. Dez. Vinte anos de Chuva de Nanquim. E que vocês continuem conosco nesse tempo.

Fiquem de olho nesse aniversário porque teremos promoções para vocês. E postagens e mais postagens.

Parabéns meu filho Chuva de Nanquim. Parabéns para vocês. Parabéns para mim. Parabéns para todos nós!

por Dih, o pai orgulhoso do seu “filho”

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.