Mangá de Vampire Knight chega ao fim em Maio

vkheaderÉ TETRA!! É TETRA!!! 

Depois de 8 anos sendo serializado, o mangá de Vampire Knight finalmente chegará ao fim. Ok, muitos já sabiam disso, mas o que poucos sabiam é que a edição da revista LaLa desse mês confirmou que o último capítulo de Vampire Knight irá na edição de Maio da revista, a de número 7 e que sairá no dia 25 do respectivo mês. A previsão é de 19 ou 20 volumes encadernados mas ainda não há nada confirmado. Ao todo serão 93 capítulos. Confira abaixo o scan que confirma a notícia.

vampire knight manga end

Vampire Knight é de autoria de Matsuri Hino, a mesma de MeruPuri e é a obra mais famosa da autora, ganhando duas adaptações animadas com 12 episódios cada, mangás sendo licenciados e sucesso no mundo todo (principalmente nos Estados Unidos) e também é publicado no Brasil pela editora Panini. A série caiu um pouco nos gostos dos japoneses e isso pode ser refletido nas vendas dos volumes que caíram drasticamente dos últimos tempos pra cá, mesmo assim continua com o poder do “nome” com ele e sendo um dos grandes representantes da Lala. Ou seja: para alguns é uma tristeza, para outros o fim de Vampire Knight é motivo de comemoração.

E você? Seu ship ainda continua vivo hoje?

A notícia tem méritos da nossa shoujo girl Ariela.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 42 comentários

    1. Avatar

      Acho que é a Hino que tá sambando na cara da gente, por que misericórdia… o mangá tá sofrível de ruim! Ainda bem que vai acabar!
      Antes eu achava que o Kishimoto e o Kubo eram cheios das dorgas, agora eu acho que é a Hino que fornece os pós e seringas pra eles!

      Esse arco final foi completamente tosco! A morte da Sara foi horrível e sem graça, em menos de duas páginas aquela gelatina de alumínio foi lá e matou ela, a única personagem feminina decente do mangá!

      O enredo foi simplesmente ridículo!

      E a Yuuki? Virou uma piranha, que fala que ama um e depois chuta pra escanteio e cai na cama do outro. Aliás, eu tenho muita pena do Kaname… coitado, foi se apaixonar logo por aquela sminliguida cabeçuda piranha songa-monga?? !! É muito azar! Pelo menos o Zero, outro pobre coitado vítima das loucuras da Hino, teve as memórias apagadas- que aliás, foi a única coisa boa que a Yuuki fez por ele!

      Mas o Kaname, que dó… sério, entre morrer e virar e metal a passar a eternidade com a insuportável da Yuuki, eu não vejo muita diferença! Aliás, acho que a verdade é ele quem tá levando a pior, eu sinceramente não suporto aquela Yuuki, não sei o que diábus o Zero e ele vêem de tão “especial” naquela chata.

      E a Encapuzada?? Vamos terminar essa droga de mangá sem saber ao menos o nome dela??

      Por mim, o Kaname fazia uma viajem sub-espacial e ia até o mundo de Naruto pedir ao Orochimaru pra ressuscitar a Encapuza e viveria um amor eterno e feliz.

      Aí o Zero se ajuntava com a Maria e seria feliz com uma penca de fillhotinhos vampiros-hunters.

      E a Yuuki era jogada naquela fornalha e virava o novo metal-mãe e salvaria a tudo e a todos, como ela sempre se achou capaz de fazer.

      Pronto, todo mundo ficava feliz!

      Responder
      1. Avatar

        O final que eu queria? Queria que Kaname cumprisse seu objetivo =s, queria que ele exterminasse todos os sangue puros e se matasse para transformar a Yuuki em humana. Zero ficaria com ela, pronto, todo mundo ficava feliz, o Kaname nem tanto xD, mas pelo menos ele cumpriria a ordem da “gelatina de alumínio”. Eu detesto o Kaname, para ser sincera, toda aquela destruição e dor que o rodeavam, foi ele mesmo quem trouxe para perto de si, ele sempre teve o poder de escapar daquilo =3=. Por que não gosto dele? Ele é muito IDIOTA, Yuuki chegou a dizer que parte de seu coração ainda pertencia ao Zero, ele fez chantagem para que ela não o deixasse, mas ao longo de mangá ele literalmente vira um corno manso, ele quer que a Yuuki vá mas não a deixa fazê-lo, eu não o entendo. Não curto Maria e Zero =s, isso porque a única coisa que faz Maria amá-lo é o fato de que ele está ligado ao Ichiru. Eu vi o final do mangá, e ele vai deixar muitas pessoas furiosas.

        Responder
      2. Avatar

        é , então eu tbm não entendi Porra nenhuma , esse final foi uma merda…. —‘ Cadê os seguidores do kaname , o diretor, e os outros???
        Devem tá tudo socado lá no cú do kaname , néh por que não é possivel…..

        Responder
      3. Avatar

        Cara, falando a verdade do que eu penso…

        Eu só vi o anime, quero ver se o mangá foi tão estúpido quanto o anime na segunda temporada! Sinceramente eu não odeio a Yuki, mas sim a atitude dela em relação a todos! Acho um absurdo a forma que ela usa o Zero no anime, acho um absurdo ela pelo menos não dizer ao Zero que sente muito, mas que ama o Kaname. E o rei dos absurdos: a fala dela quando se torna vampira e vai procurar o Zero pela 1ª vez, (ainda falando no anime) Sério? QUE ISSO? O anime estava sendo legal na primeira temporada, aí derre pente ficou tão idiota..tão sem sentido algum (mesmo sendo um anime) eu, por mim iria escrever a história inteira de uma forma muito diferente, eu faria a Yuki ter respeito pelo Zero e pelo Kaname.

        Por tanto, eu não odeio a Yuki mas sim a atitude dela.

        Responder
  1. Avatar

    até que enfim! não que seja ruim, mas, já perdeu muito do brilho de antes; ainda mais com aquela chuva de vampiros purpurinados no cinema e tv. agora é ter paciência e torcer para que a Panini termine de publicá-lo aqui.

    Responder
  2. Avatar

    Mesma coisa com GE, parei um tempo de ler porque a história começou a ficar muito estranha, não dava nenhum gosto de ler. Agora que anunciaram o fim, vou voltar a ler pra ver se o final vale a pena.
    Por uns capítulos que eu li, umas faíscas de ZeroxYuki tinham aparecido, então fiquei empolgada (se ele não já morreu, ne)

    Responder
  3. Avatar

    Dropei esse mangá há mais de dois anos já, e pelo que a minha amiga estava me contando do que aconteceu depois que parei de ler, não me arrependo mesmo…foi a melhor coisa que fiz.

    P.S. Zero>>>>>>>>>>>>>>>>Kaname.

    Responder
  4. Avatar

    Eu odeie saber que vai acabar!! :/
    Eu amei, não eu amo esse mangá li todos té agora.
    E eu acho que quem não gosta do Vampire Knight não deveria está comentando aki, se não gosta se lasque deixe pra quem gosta!!!

    Responder
  5. Avatar

    ATÉ QUE ENFIM! o/ Não aguento mais esse mangá. ‘-‘
    O casal que eu gostava não deu certo, o personagem que eu gostava virou um canalha, a história mudou para um rumo que eu não curti. ¬¬
    Já tava na hora, sinceramente.

    Responder
  6. Avatar

    Já era hora dessa pseudo novelinha mexicana tentando ser um shoujo disfarçados com temas shounen e criando intrigas e situações sem nenhum sentido chegar ao fim. Se não fosse pelo anime, duvido que o mangá teria durado tanto tempo.

    Responder
  7. Avatar

    Apesar dos defeitos da série, tenho que admitir que estou curioso pra ver o final de VK, rs. É uma das minhas “guilty pleasures”.
    E pra quem sentir falta de ler um shoujo de drama/romance envolvendo vampiros, a Bisco Hatori (autora de Ouran Host Club) retomou, recentemente, seu mangá Millenium Snow, que estava em hiato há dez anos (lol), porque ela tinha decidido dar prioridade a Ouran. Os dois primeiros volumes da série já foram, inclusive, lançados nos EUA.

    Responder
  8. Avatar

    tao com inveja da yuuki….¬¬ eu gosto dela eh linda fofa nao vejo ela fazndo mal a ninguem.. EU NAO CURTO O ZERO SO O KANAME….criticas todo mangaka vai sofrer, nao eh toda hora que se esta inspirado….quero ver vcs aki na pele de um mangaka no japao…..aí nao sabem de nada e fiam falando besteiras….me poupem….VK eh um otimo mangá, eh meu favorito, eassim coomo todo mangá vai ter altos e baixos…

    Responder
  9. Avatar

    Tive contato com o anime primeiro pra ver se valia a pena ir pro mangá, assisti a primeira temporada e achei legal até, embora com situações “chove não molha” demais! Mesmo assim fui pra 2ª temporada e achei essa TEDIOSA, pois o “chove não molha” continuou com força e um monte de reviravoltas que soavam forçadas, com muito custo terminei a 2ª temporada e logo vi que VK não valia investimento nenhum.

    O maior problema mesmo desse mangá é o triângulo amoroso, não sei como ficou mais tarde na história, mas até todos os volumes que o anime cobre, as situações se repetem e os personagens não tomam logo uma decisão sobre o que fazer, e a história é basicamente levada por isso, visto que os plots dos outros personagens são bem meh.

    Responder
  10. Avatar

    ♫♫♫♫♫FIIIIINALMENTEEE! FIINAALMEEENTEE! ESSA MERDA VAI ACABAR!!!♫♫♫♫♫♫

    É pra glorificar de pé, irmãos!!! ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

    Espero que a Yuuki morra. Aquela vadiazinha do caralho!

    A única coisa que dá pra fazer com aquele merda de Vampire Knight é shippar ZeroxKaname… ¬¬ E olha que os dois são ridículos como personagens…

    Responder
  11. Avatar

    Mais um titulo que acaba… e nada do Blood Lad e Zone-00….já perdi minhas esperanças. 7 volumes de zonee-00 + 5 volumes de blood lad +7 volumes de otomen =19 mangás ensacados em celofane em minha pratilheira…incompletos e truncados….Porque? Pq esperam que eu chegue tão longe pra parar o titulo?
    Sinceramente.. panini pode ser uma “boa” editora. Mas comigo ela tem sido uma fucking bitch….

    Se ao menos desse noticias doq aconteceu… e uma previsão, mesmo que mentirosa.Já abrandaria minha angustia.
    Me sinto como uma mãe que o filho desapareceu.Toda vez que o telefone toca…pode ser ele!! u-u Se ao menos ela soubesse que ele se foi realmente. Ela poderia ter um pouco de paz.

    Todo mês ir na banca e ter a esperança dos meus TRÊS TÍTULOS que eu colecionava com tanto gosto… terem voltado.E sempre me decepcionar…
    Eu perdoei o Otomem… afinal…acontece né. Deu errado pra eles.. seila. MAS TRÊS TITULOS! Já é demais…. me recuso friamente a comprar qualquer outro titulo panni. Vou continuar com Bleach,mas não vou comprar novos. Vou ler online.

    Jbc… que é uma editora tão menos grandiosa. Nunca me decepcionou.(Alias …Another, Diario do Futuro e RG veda estão lindos) Igualmente para a falecida Conrad e newpop tadinhas…
    Eu estudo e tenho um emprego de meio período desgastante… me sinto muito triste em investir meu suado dinheiro em algo que só vai me deixar mais triste. Por isso. Parei. Adeus Panini… queime.

    Responder
      1. Avatar

        Obrigado. Eu não quis prolongar muito por isso nem falei de Homunculos e MPD psycho….Na época que lançou eu pensei :”Até parece que eles vão terminar esse títulos”. Esse presentimento me salvou de ter CINCO títulos paralisados na pratilheira… Arg… fico nervosa… e lá vou eu. Domingo indo pro trabalho, pra gastar o pouco que recebo nisso… tenho vergonha de ser tão ingenua.
        É o dizem :”Quem planta sacanagem colhe solidão.” (Queime Panini)²

        Responder
  12. Avatar

    Eu acho que a Yuki acaba mesmo com o Kaname, se for pensar bem, a história dela se parece muito com a dos pais dela , onde um caçador ( que veio a ser o pai adotivo dela) se apaixonou pela mãe dela, ele na verdade tentou matar a mãe dela, mas ao longo do manga da para ver que ele sentia alguma coisa por ela, ele tinha fotos dela guardadas, e pelas expressões dele parece ter havido algum sentimento mais profundo entre ele e a mãe da Yuki,eu adoro o Zero, mas torço para o Kaname, ele andou complicando as coisas um pouco, além de adorar ser mártir, mas ainda assim creio que ele fica com a Yuki. A história se repete, e a Yuki fica com o Kaname e o Zero será o novo diretor do colégio que é eternamente jovem.

    Responder
  13. Pingback: Checklist – Panini colocará 18 títulos nas bancas em Agosto | ChuNan! - Chuva de Nanquim

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *