A-Music Monday – SPYAIR: 0 GAME

spyairheaderPra quem gostou da recomendação de ONE OK ROCK, mais uma banda do gênero.

E o Music Monday de hoje chega meio atrasado mas não deixa de marcar presença. Nas últimas semanas o resultado das indicações para vocês tem sido fantástico. Vejo muita gente comentando (aqui ou no Twitter) que adoraram as recomendações das bandas e estão procurando mais sobre elas. Fico realmente feliz com isso e espero continuar trazendo boas recomendações para vocês! Hoje trago mais um grupo de J-Rock que não é dos mais conhecidos mas apresenta um som excessivamente viciante.

A escolhida é a banda SPYAIR, formada em 2005 como uma legítima banda de garagem e que conseguiu a profissionalização somente em 2011 através da Sony Music que decidiu bancar os álbuns da banda. E o resultado é fantástico. Com dois álbuns pela Sony (“Rockin’ the World” e “Let’s Do It!”) a banda vem conseguindo atrair ainda mais fãs pela sua batida forte, descontraída e com solos extremamente pegajosos. A comparação com ONE OK ROCK inclusive são comuns e em alguns momentos até dá pra confundir o estilo das duas bandas. E óbvio que isso é um elogio. A banda ainda ganhou mais notoriedade depois de cantar o encerramento “Last Moment” do anime de Bleach.

A música escolhida de hoje é 0 GAME, uma das melhores do álbum “Let’s do It” de 2012. O álbum duplo apresenta canções realmente ótimas, mas 0 GAME é aquela pra você apresentar ao seu amigo e ele viciar contigo (talvez ao lado de My World também).

Tanjun na 0 (rabu) GAME
A simple 0 (love) GAME

kore kkiri datta hazu nanoni nani ka hamari konderu
That should’ve been the last time, but somehow I’m stuck in it
Kanjita koto nai kimochi ni mune ga atsuku natteku
My heart is filled with emotions that I’ve never felt before

Continuem as indicações! Já tenho muita coisa agendada para as próximas semanas mas estou anotando tudinho! E pra quem ainda não fez, me adicionem aqui no LastFM! Até a próxima semana e boa música para todos!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.